FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 688

 
stranger:

A libra é negociada sobre ela e afixou a situação, níveis de entrada e objetivos, mas há muitos comerciantes de sucesso, com negócios de 10 lotes, eles me apontaram que eu não sei merda alguma e não entendo, e que, em geral, eu chupo muito, por isso não há merda nenhuma que não explique mais aqui, nem em nenhum outro lugar, não vai, como eu gostaria que você soubesse).

Se eu anunciei os níveis de compra em 1,50, 1,52 e 1,5350 e me disseram que era uma besteira, eu deveria vender, então por que se preocupar))))

Você me lisonjeia! Mas eu gostaria de notar, eu não o chamei assim, você o definiu por si mesmo, então não ofendamos.
 
Agora ainda é um bom momento para investir rublos em ouro
 
lmius:
Bem, as pessoas têm suas próprias opiniões. E você tem que defender o seu com resultados... O tempo o dirá. )
Se a libra aumenta em quase cinco números, e o homem grita por quinze dias que deve vender, e coloca screenshots de vendas, que tipo de opinião é essa? A opinião de um idiota? Quanto aos resultados, mais uma vez, uma pessoa normal não deve se interessar pelos resultados de outra pessoa, a menos, é claro, que o cara esteja empurrando suas "estatísticas" coxo sob o nariz de todos, como nosso professor. Basta pegar um gráfico ou um pedaço de papel, desenhar ou escrever nele, aqui você pode comprar (vender) para este fim, porque. Isso é suficiente para mim, por exemplo.
 
Bom dia... É isso mesmo... Tento fazer isso quando coloco algo para cima.
 
 
stranger:
Na foto você tem o nível de 1.5371 ... Significa comprar deste nível? (É suporte?) Significa que vamos cair para este nível?
 
azfaraon:
Aqui no gráfico você tem o nível de 1,5371... Significa que a compra a partir deste nível? (É suporte?) Significa que o preço cairá para este nível?
É apenas o meio da gama, e enquanto estamos acima dela, só compramos com metas de 5660-5710.
 
stranger:
Se a libra subiu quase cinco dígitos e o homem vem gritando há quinze dias que ela deveria ser vendida e colocando screenshots de vendas, que tipo de opinião é essa? A opinião de um idiota? Quanto aos resultados, mais uma vez, uma pessoa normal não deve se interessar pelos resultados de outra pessoa, a menos, é claro, que o cara esteja enfiando suas miseráveis "estatísticas" sob o nariz de todos, como nosso professor. Basta pegar um gráfico ou um pedaço de papel, desenhar ou escrever nele, aqui você pode comprar (vender) para este fim, porque. Isso é suficiente para mim, por exemplo.

Eu não sei quem é seu professor, mas você é um verdadeiro troll.

Esqueci - libra blá blá blá blá, libra blá blá blá...

 
Ishim:
Eu não sei quem é seu professor, mas você é um troll que todos os dias coloca um link para o meu pamm - bem, é um parceiro.

Pare de falar sobre suas 'estatísticas' e eu não vou postar)))) E em geral, é muito instrutivo para os adolescentes verem))))

Eu não vi uma correção tão complicada em minha vida))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
Ishim:


E por que você está com raiva, não entendo ... Qual é a verdadeira razão?
Razão: