FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 59

 
Zogman:


Você está sendo mal... castigado com uma ameixa)))
 
Nikolai Romanovskyi:
Como você pode me explicar isso então e eu não finjo ser um sabichão), há muito dinheiro ganho com essa muina, senhor

Fico feliz que você tenha ganho bom dinheiro,

O que há para explicar? A resposta à minha pergunta? Na minha versão é simples - o cb não se importa com a taxa de câmbio e a eu não tem nenhum Zr - free floating - nós a copiamos do oeste,

mas Evgeniya deu alguns links

http://m.fondsk.ru/news/2014/09/19/valjutnye-svopy-v-sovremennom-mire.-rozhdenie-globalnogo-valjutnogo-kartelja-ii-29553.html

http://www.iep.ru/files/text/nauchnie_jurnali/trunin_RVV_1-2015.pdf

mostram que não é tão fácil, mas é escrito de uma maneira muito complicada

ps

Quanto ao franco suíço cb - eles impediram que o franco subisse - é por isso que eles venderam francos - você só precisa de uma impressora - qualquer cb pode imprimir tanto dinheiro quanto você quiser

é diferente quando o cb quer conter o declínio - é quando eles precisam do Zr.

Валютные свопы в современном мире. Рождение глобального валютного картеля (II) > m.fondsk.ru - Фонд Стратегической Культуры | Strategic Culture Foundation
Валютные свопы в современном мире. Рождение глобального валютного картеля (II) > m.fondsk.ru - Фонд Стратегической Культуры | Strategic Culture Foundation
  • m.fondsk.ru
До 2011 г. неограниченные свопы между центральными банками открывались на срок 7 дней. Осенью 2011 года ФРС США, Европейский центральный банк (ЕЦБ), Банк Японии, Банк Англии, Банк Швейцарии и Банк Канады («шестерка») договорились скоординировать действия по обеспечению ликвидности мировой финансовой системы. Согласно релизу, размещенному на...
 
Zogman:

As perguntas são as seguintes

1) O BCE intervém em moedas (especialmente comprando dólares por quid) (eu acho NÃO, o banco pensa SIM)

1a) Agora que o euro está caindo, o banco pensa que o BCE o está apoiando.

2) O BCE tem USD?

3) Os IMs acumulam uma posição

4) As MMs são o "dinheiro muito inteligente" que move o mercado

(esta questão é motivada pelo fato de que o material em torno do ACA (que gosta de estranho) se baseia nesta suposição )

5) quanto volume é necessário para mover o preço por Xpc


1) Vou responder um pouco diferente: ele PODE estar fazendo. Não sei se ele as está fazendo atualmente.

a) Eu não sei o que o BCE está fazendo no momento atual. Mas uma vez foi dado um link para uma fonte aberta do BCE declarando quantos euros ele estava "injetando" no mercado.

2) Qualquer Banco Central de pleno direito tem uma cesta de moedas diferentes.

3) Há apenas 2 processos em andamento no mercado - acumulação e distribuição. MM é apenas um dos jogadores que também quer lucrar.

4) Não é apenas a MM que move o mercado. E não se trata apenas do Banco Central do país. No ISA, o termo MM ou "dinheiro inteligente" se refere àqueles jogadores que têm mais poder e conhecimento. São eles que são aconselhados a ficar de olho.

5) Pergunta estúpida. Sem ofensa.

Tudo depende da moeda e do tempo - tempo normal ou "mercado fino".

 
Zogman: sobre a suíça cb - eles impediram que o franco subisse - é por isso que eles venderam francos - eles só precisam de uma impressora - qualquer cb pode imprimir tanto dinheiro quanto você quiser

é diferente quando o cb quer conter o declínio - é quando eles precisam de um Zr.

Você tem alguns bons pontos a apontar... mas principalmente tretas....
Você pode imprimi-lo e a moeda ficará bem)))
 
lactone:

Tudo depende da moeda e do tempo - tempo normal ou 'mercado fino'.

Eu era um tolo e esperava que o verão derrubasse nosso amigo rapidamente. e depois é uma chatice... A metade do verão é desperdiçada))))
 
lactone:

1) Minha resposta é um pouco diferente: ele PODE fazê-las. Se está fazendo isso no momento - não sei.

a) Eu não sei o que o BCE está fazendo no momento. Mas uma vez foi dado um link para uma fonte aberta do BCE declarando quantos euros ele estava "injetando" no mercado.

2) Qualquer Banco Central de pleno direito tem uma cesta de moedas diferentes.

3) Há apenas 2 processos em andamento no mercado - acumulação e distribuição. MM é apenas um dos jogadores que também quer lucrar.

4) Não é apenas a MM que move o mercado. E não se trata apenas do Banco Central do país. No ISA, o termo MM ou "dinheiro inteligente" se refere àqueles jogadores que têm mais poder e conhecimento. Eles são os que são aconselhados a seguir.

5) Pergunta estúpida. Sem ofensa.

Tudo depende da moeda e do tempo - tempo normal ou "mercado fino".

Obrigado, mas ...

como posso dizer, não é bem isso ou não é de todo o que eu estava perguntando

1) podem vender sua moeda - é claro - eu até dei alguns links onde foi discutido

1a) é interessante perguntar se ele fez ou não

1b) se ele vender USD para apoiar o EuR (a venda do EuR é mais fácil de acreditar).

2) Qualquer banco central de pleno direito tem uma cesta de moedas diferentes.

O Fed e o BCE não parecem ter um - por que deveriam ter?

A afirmação infundada de que "claro que sim" vai por água abaixo.

Se houver um link, então me dê.

- mas muito provavelmente a resposta não é zr - então não procure por ela - é mais complicado lá se você acredita nos laços de Eugenia

3) cada um tem uma interpretação diferente de mm

me dê sua definição para começar

4) então talvez o mm não se mova ou não faça nenhuma pose ?

5) é claro que depende de muitas coisas - há algo substancial a dizer? )))))

Eurobucks horário diurno

 
Vizard_:
Você tem alguns bons pontos a apontar... mas principalmente tretas....
Você pode imprimir dinheiro e a moeda estará bem))))

oyx moxiel, mas é claro que poderia ser.

mas também pode ser que todos queiram manter seu dinheiro em bancos suíços - ele simplesmente ficará ali deitado e apodrecerá

um tio vem e compra francos por euros, o banco central coloca os euros no cofre e eles apodrecem, o tio coloca os francos no cofre e eles apodrecem

muita coisa foi impressa mas não o suficiente entrou em circulação, portanto não há inflação.

 
OK, vou para a cama.
 
Zogman:

oyx moxiel, mas é claro que poderia ser.

mas também pode ser que todos queiram manter seu dinheiro em bancos suíços - ele simplesmente ficará ali deitado e apodrecerá

um tio vem e compra francos por euros, o banco central coloca os euros no cofre e eles apodrecem, o tio coloca os francos no cofre e eles apodrecem

Foram muito impressos, mas não estão circulando, por isso não há inflação...

A inflação pode ser contida de outras formas... é sobre outra coisa... tudo o que foi discutido hoje não ajudará no comércio...
 
Zogman - jovem, eu realmente não queria discutir sobre MM com fantasistas. Não creio que a FOREX tenha mm de todo - esse mercado é super líquido como está. Quanto ao FMI, é claro que ele existe nos EUA - não faz muito tempo que li que houve uma auditoria sobre este assunto e houve um escândalo, pois havia uma grande discrepância entre o fato e o relatório .... talvez mexericos, mas o fato do armazenamento do ouro, inclusive da Alemanha, é inegável.
Razão: