FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 55

 
lactone:

Pergunto-me então como as pessoas negociam a longo e médio prazo...

Besteira.

Nem por isso... também acredito que, de modo geral, a única moeda no mundo é a libra esterlina. Esperemos que os Brix... os Shos etc... vai mudar esse quadro... e a bolha americana vai estourar... quando o faz... provavelmente durará mais 20 anos...
 
Dmitry Chepik:


Por dois anos, tenho tentado entender volumes, futuros e opções, mas até agora, só há uma opinião! Ninguém jamais lhe mostrará os volumes e pedidos reais, especialmente em tempo real! Um grande dólar pode sair do mercado a qualquer momento!
É tudo uma besteira! Deliberada deturpação e desvio de orientação.
Você está observando com seus olhos? Não se pode ver nada com os olhos. Você tem que somar absolutamente tudo em um par onde haja qualquer volume, então ficará claro.
 
Vizard_:
Nem por isso... Também acho que, de modo geral, a única moeda no mundo até agora é a libra esterlina. Esperemos que os brix... os shos etc... vai mudar esse quadro... e a bolha americana vai estourar... quando o faz... provavelmente durará mais 20 anos...
O longo prazo é previsível. também vi hoje que há pessoas nas costas dos estados que estão lentamente transferindo dinheiro da américa para o yuan..... dourado.
 
new-rena:
O longo prazo é previsível. Eu também vi hoje que os estados têm pessoas nas costas que estão lentamente transferindo dinheiro dos EUA para o yuan..... dourado.
Os chineses compram a América há muito tempo...
 
new-rena:
Você está olhando através de seus olhos? Você não pode ver nada com seus olhos. Você tem que somar absolutamente tudo em um par, onde há pelo menos algum volume, então ficará claro.

Eu estava procurando algum tipo de pista, algum nível, mas tudo isso em vão e passado! E ninguém ainda demonstrou ou provou o contrário.

Só blá, blá, blá... No espírito de Yusuf...e no final dele, um dreno de $1,5k no EA, )))))

 
new-rena:
Se você olhar para o livro e ver o que você vê, ninguém pode ajudá-lo.

Rena, veja, você parece ser um homem normal,

Ou é a maneira normal ou não, perguntei, não preciso deste tipo de... Não preciso de tretas como "entre as linhas" - perguntei-lhe em preto e branco.

Eu até expliquei por que - aqui está o grande ancião como exemplo - ele pensou que sabia tudo e começou a soletrar - ele foi pego no erro - e qualquer outra pessoa também o fará, só que quando você não soletrou, ninguém o pegou,

você também tentou me ensinar sobre mmm - acontece que você não sabe nada ...

por que eu preciso saber entre as linhas que estão erradas?

E não vamos nos foder por causa das pequenas coisas, hein?

 
Vizard_:
Os chineses estão comprando Amer há muito tempo...
Os principais bancos da China são de propriedade dos Rothschilds! Eles não estão comprando, estão vendendo, isso são duas grandes diferenças.
 
Zogman:

Rena, veja, você parece ser um homem normal,

Ou é a maneira normal ou não, eu disse que não preciso desse tipo de merda... Não preciso de tretas como "entre as linhas" - perguntei-lhe em preto e branco.

Eu até expliquei por que - aqui está o grande ancião como exemplo - ele pensou que sabia tudo e começou a soletrar - ele foi pego no erro - e qualquer outra pessoa também o fará, só que quando você não soletrou, ninguém o pegou,

você também tentou me ensinar sobre mmm - acontece que você não sabe merda nenhuma ...

por que eu preciso saber entre as linhas que estão erradas?

E não vamos nos foder por causa das pequenas coisas, hein?

Não é preciso ficar histérico. Vamos nos acalmar, ok?

Você é informado que o mercado forex é governado por criadores de mercado que têm massa suficiente para organizar suas posições até uma determinada data de vencimento. os pequenos participantes no mercado forex. eles também têm a ajuda de analistas que criam as flutuações necessárias no mercado através de notícias e mídia. isso está claro?

 
Dmitry Chepik:
Os principais bancos da China são de propriedade dos Rothschilds! Eles não estão comprando, estão vendendo, isso são duas grandes diferenças.
Eu não sei... não vou te enganar... e eu não estou realmente interessado...
 
Ishim:
Você tem que encontrar o seu próprio! Da teoria aos testes.
Tudo foi encontrado há muito tempo, mas não há limite para a perfeição! Por isso fui para o deserto... depois de ouvir as "autoridades" e não há nada lá. Se fosse assim tão fácil, todos os comerciantes eram milionários. BILHÕES!
Razão: