FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 745

 
Dimmerd:

O rublo está indo bem, começou a cair para o iene ontem em cerca de 800 pontos, hoje ganhou de volta um quarto dele, porque o petróleo caiu de 50,77 ontem para 49,12, hoje ganhou de volta para o meio da queda de ontem, ou seja, 49,90.

Mas não é nada, o problema está em outro lugar - instalei tantos indicadores e desenhei tantos bastões que agora não consigo ver o valor do rublo por trás deles((

O rublo vai cair e o dólar valerá 100))) Mentira). Pessoalmente, eu pegaria outro par. Não se deve brincar com a de madeira. Não se pode chamar de moeda independente...
 
sterva:
O rublo vai cair e o dólar vai custar 100)))). Mentira). Pessoalmente, eu teria escolhido um par diferente.

Escreva-o em sua parede e então riremos juntos.

Estou espantado com a estupidez de nossa população, eles sempre brincam da mesma maneira e não querem nem mesmo inventar nada de novo.

 
sxww:

Escreva-o em sua parede e então riremos juntos.

Estou surpreso com a estupidez de nossa população, eles sempre se safam da mesma forma e nem mesmo querem inventar algo novo.

Escreva por si mesmo. Deixe uma nota sobre quanto tempo você tem que esperar. Por exemplo, durante 5 a 50 anos)))))
 
sxww:
Eu não prometi nada a ninguém, pica-paus)
 
sterva:
Escreva por si mesmo. Deixe uma nota sobre o tempo de espera. Portanto 5-50 anos)))))
Você não leu - e os 2000s que eles querem colocar em circulação no final de 2017? A pergunta é (acabei de receber) - se eles deixarem 5000s em circulação, então é claro que será uma saída para o rublo, e se eles forem removidos, então será 55 - esta é a previsão mais otimista...? O chefe do Banco Central, é claro, acalma a todos, a inflação está apenas colocando dinheiro extra em circulação, mas a política pode não concordar com ele até aquele momento. Veremos...
 
new-rena:
Você não leu o que eles querem imprimir para os anos 2000? A questão é (acabei de receber) - se eles mantiverem os 5000 em circulação, é claro que será uma saída para o rublo, mas se eles forem tirados?
Vai haver eleições presidenciais? Se o fizerem, será eleito o certo? Acho que é um bom argumento... Leia um pouco de notícias e o mapa será coberto. Admito 75, mas será bom, embora o que eles vão fazer em termos de taxas e os bancos não chegarão sequer a esse número. Sim, o petróleo está sobrevalorizado, mas a madeira também não é uma moeda... Se você tiver os "pensamentos certos", aposte muito corajosamente em 100., só você precisará de uma pá também para ter lucro)))))).
 
sterva:
Haverá eleições presidenciais? Se o fizerem, eles irão eleger o correto? Acho que é um argumento de peso... A seguir, um pouco de notícias para ler e um mapa para cobrir. Eu digo 75, mas será um bom número, embora o que eles vão fazer em termos de taxas e os bancos não chegarão nem mesmo a este número. Sim, o petróleo está sobrevalorizado, mas a madeira também não é uma moeda... Se você tiver os "pensamentos certos", aposte muito corajosamente em 100., só você precisará de uma pá também para ter lucro)))))).

Isso é daqui a dois anos...

Mas se for agora, o preço do petróleo é um argumento forte. Será usado para fazer parte do orçamento, muito provavelmente. Ou seja, como uma opção - para aumentar o preço. Conseqüentemente, o rublo é dovn.

 
new-rena:
Isso é daqui a dois anos...
Portanto, a garantia de dois anos já está no saco. Os caras estão entrando em pânico com a dica de uma mudança de poder. Um comando do topo e o rublo estará onde precisa estar. Eu não quero ofender aqueles que consideram o preço de mercado do rublo).
 
sterva:
Portanto, a garantia de dois anos já está no saco. Os caras estão entrando em pânico com a dica de uma mudança de poder. Um comando do topo e o rublo estarão onde devem estar. Eu não quero ofender aqueles que pensam no preço de mercado do rublo).
Sim, já ouvi falar sobre isso... Mas aqueles que estão contra o rublo estão sendo purgados. Fique de olho nas últimas mudanças de liderança para 2016. Especialmente este mês... Portanto, não haverá comando de cima, 100%.
 
new-rena:

Isso é daqui a dois anos...

Mas se for agora, o preço do petróleo é um argumento forte. Será usado para fazer parte do orçamento, muito provavelmente. Ou seja, como uma opção - para aumentar o preço. Conseqüentemente, o rublo - dovn.

E amigos, vocês esqueceram como um barril é contado, acho que seu preço era 3600. E se vocês considerarem que eles contam 30-35 por barril em média, o resultado será 100-110 e eles definirão o preço para cobrir os buracos.
Razão: