FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1031

 
Ishim:
Você deveria ter acabado de dizer que era um xeque árabe e que morava perto de Londres ))))
Saudações! Ir direto para a limpeza não é bom. A situação tem que ser resolvida. A única questão é como funcionam as rodas. Dê-me o link se você o escreveu. Parece que seu comércio começa sempre na fronteira do canal. Se o canal não for rompido e você não tiver paradas, você está acabado. Você só pensa ao longo dos traços. Se você brinca assim com a tendência e os volumes na zona, é ainda pior. Por que assumir um risco nestes pontos? Há o sentido de correr o risco e apostar contra a enorme massa de comerciantes, enquanto que contra a tendência no canal inquebrável não há praticamente nenhum ponto. Explique o gimmick.
 
Ishim:
Mas há contra-fechaduras a 125 pips, 1/5 do movimento vai contra todas as previsões. (grandes massas... - sentados em silêncio Odin e analisando o preço)


Ishim! Olá!

Qual é a figura do Euro? Uma foto se você puder.

Vejo que o Euro está preso (nem para cima nem para baixo).

Obrigado!

 
Existe a possibilidade de começarmos a aumentar as taxas e depois percebermos que avaliamos mal a força da economia e a taxa de inflação. A fim de colocar a economia novamente no caminho certo, teremos que reduzir as taxas de juros de volta a zero e talvez até mesmo recorrer a ferramentas não convencionais, como a flexibilização quantitativa.
Discurso de Charles Evans, Governador do Banco da Reserva Federal de Chicago, em Wisconsin
déjà vu ou apenas um ancinho
Американская экономика самая худшая…если не считать все остальные
Американская экономика самая худшая…если не считать все остальные
  • inosmi.ru
28 сентября президент Бразилии Дилма Русеф своей речью открыла заседание Генеральной Ассамблеи ООН в Нью-Йорке, в ходе которого в зале на 1 898 мест выступили почти две сотни лидеров. Но самые важные выступления последних двух недель — наиболее содержательные, актуальные и значимые для всего мира — прозвучали не в Нью-Йорке, а в Массачусетсе и...
 
Ishim:
mas há contra-fechaduras a 125 pips, 1/5 do movimento vai contra todas as previsões. (massas enormes... - Sento-me calmamente Odin e analiso o preço).
A fechadura nem sempre economiza. A entrada e a saída são muito mais importantes. É provável que eu já tenha sido amigo de um todo duas vezes. Eu queria entender o princípio de entrar e sair. Percebi que é muito provavelmente um método gráfico, mas não elevadores e canais.
 
iIDLERr:
Existe a possibilidade de começarmos a aumentar as taxas e depois percebermos que avaliamos mal a força da economia e a taxa de inflação. A fim de colocar a economia novamente no caminho certo, teremos que reduzir as taxas de juros de volta a zero e talvez até mesmo recorrer a ferramentas não convencionais, como a flexibilização quantitativa.
Discurso de Charles Evans, Governador do Banco da Reserva Federal de Chicago, em Wisconsin
déjà vu ou apenas um ancinho.
Eu entendo que eles se beneficiam da propaganda constante em torno do aumento das taxas. Se uma simples palavra de boca pode fazer muita massa para si e seus amigos. Já acho que eles não vão levantar nada este ano (eles próprios sabem disso), mas farão ainda mais barulho.
 

Vamos tentar? (depois de ontem...):


varas formadas em uma compra, querem uma recuo após a mudança.

 

e isso é... libra esterlina:


 

capital por um dia...


 

Sensei, uma fechadura é para os subdesenvolvidos. O que você disse sobre o euro? )))))

Lunya não lhe toque na baía, eles arrancam o espreitador)

 
Lesorub:

Vamos tentar? (depois de ontem...):


paus formados na compra, querem um pullback após a mudança.

5370-75, suporte 5280 e 5235, é para onde é melhor comprar se dado, e em geral é tudo vaidade, compraria lá embaixo e não correria ao redor do campo com o Grande))

Nas aldeias vizinhas da discoteca não vão, especialmente com ele)))).

Razão: