FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 63

 
lactone:

1b) Se o objetivo do BCE não é deixar o Euro cair - então é bastante óbvio que o BCE simplesmente comprará o Euro junto com outros instrumentos.

2) Estranho foi escrito acima, mas tenho que dizer novamente.

Quando o BCE (ou outro banco central) injeta bilhões de sua moeda no mercado para enfraquecê-lo, o que recebe em troca e para onde vai? ))))

3) Novamente, não há um conceito único de MM.

MM é um órgão regulador para reunir as transações.

MM é um player institucional no mercado com muito poder. São os bancos centrais dos países, assim como os principais bancos e fundos.

4) Meu entendimento é que a MM como regulador - não movimenta o mercado, embora atue como contraparte de transações em determinados pontos.

MM como um "dinheiro inteligente sob VSA" - e no meu entendimento estes são os maiores jogadores - sim, eles podem mover o mercado.

5) Ter acesso ao pregão da Bolsa de Valores de Londres (por exemplo).

Veja o mercado Level2 e calcule a partir dos contratos quanto dinheiro você precisa para mover um par por 1 pip.

Não estou interessado em tais coisas.

Não me interessei por tais coisas. 1) Escrevi muitas vezes a respeito da teoria econômica contemporânea - o cb não se importa com o preço de uma certa mercadoria - um bule de chá ou uma moeda estrangeira ou uma concha (é a mesma mercadoria que um bule de chá).

o cbc regula a taxa - nada mais,

O banco central não precisa fazer reservas de pontos de chá, moedas ou conchas (se apenas em caso de guerra ou catástrofe, o ouro pode valer um pouco).

portanto, a ue não tem nenhum objetivo de fazer nada em relação ao euro.

Por que não?

por exemplo, o cb segurou o franco - como ele acabou - ele o deixou ir de qualquer maneira.

Portanto, ir contra o mercado não vai acabar bem.

e ainda assim a pergunta foi muito específica, sim ou não.

- Há informações (link para o site) que dizem que o BCE fez ou não as confirmações? Se ele fez isso, me dê o link. Se você não sabe, não escreva.

2) a eccb não injetou nada no mercado de divisas - um ponto de vista alternativo - quem está certo -

Você tem um link e um número - dê-o - não é necessário escrever.

3) Receio que você esteja errado.

no estágio atual existe um conceito claro de IM - apenas poucas pessoas o conhecem - e muitas pessoas têm cabeças confusas

mm é para um mercado + instrumento - aquele que dá cotações de duas vias para um instrumento com um spread abaixo de ХХ e quase constante (acima de ХХ por cento do tempo)

4) ok

5) certo !

Há pessoas inteligentes neste fórum!

Só eu conheço este método de cálculo - escrevi que é ingênuo apenas para estimar - é uma estimativa ingênua - estou interessado no que é real.

O problema é que o mercado muda - quando você começa a comprar outra pessoa apresenta mais e mais ofertas

e é possível

o que importa é a velocidade com que o volume é lançado no mercado ????

 
Zogman:

1) Já escrevi muitas vezes sobre a teoria econômica moderna - o banco central não se importa com o preço de uma mercadoria em particular - um bule ou uma moeda estrangeira ou uma concha (é a mesma mercadoria que um bule).

o cbc regula a taxa - nada mais,

O banco central não precisa fazer reservas de pontos de chá, moedas ou conchas (se apenas em caso de guerra ou catástrofe, o ouro pode valer um pouco).

portanto, a ue não tem nenhum objetivo de fazer nada em relação ao euro.

Por que não?

por exemplo, o cb manteve o franco subindo - como ele acabou - ele o deixou ir de qualquer maneira.

Portanto, ir contra o mercado não vai acabar bem.

e ainda assim a pergunta foi muito específica, sim ou não.

- Há informações (link para o site) que dizem que o BCE fez ou não as confirmações? Se ele fez isso, me dê o link. Se você não sabe, não escreva.

2) a eccb não injetou nada no mercado de divisas - um ponto de vista alternativo - quem está certo -

Você tem um link e um número - dê-o - não é necessário escrever.

3) Receio que você esteja errado.

no estágio atual existe um conceito claro de IM - apenas poucas pessoas o conhecem - e muitas pessoas têm cabeças confusas

mm é para um mercado + instrumento - aquele que dá cotações de duas vias para um instrumento com um spread abaixo de ХХ e quase constante (acima de ХХ por cento do tempo)

4) ok

5) certo !

Há pessoas inteligentes neste fórum!

Só eu conheço este método de cálculo - escrevi que é ingênuo apenas para estimar - é uma estimativa ingênua - estou interessado no que é real.

O problema é que o mercado muda - quando você começa a comprar outra pessoa apresenta mais e mais ofertas

e é possível

o que importa é a velocidade com que o volume é lançado no mercado ????

Então, quais são as conclusões de todo esse pé de bunda para o comércio prático? Ou é só para mostrar?))
 
O BCE tem um impacto indireto ao intervir(flexibilização quantitativa agora) e comprar ativos (não moeda, mas títulos, por exemplo), pois os ativos podem ser de propriedade não apenas de pessoas que vivem e funcionam na UE. O dinheiro recebido do BCE pode ser distribuído em outros ativos, incluindo outras moedas. Mais o repo...
 
Quero me inscrever para os sinais do Professor
 
stranger:
Quero me inscrever para os sinais do Mestre
Não, você não tem.
 
Nestradamus:
Não, ele não está.
Ele disse que sim, o garoto disse que sim, ele não disse, ele disse que sim novamente!!!
 
stranger:
Então, quais são as conclusões de todo esse pé de bunda para o comércio prático? Ou é só para mostrar?)))
Ou será que é um canal... Ou algo mais).
Ele parece ter recebido o trabalho... encontrar estratégias neutras...
Por isso, ele nos deixa loucos)).
 
-Aleks-:
O BCE tem um impacto indireto ao intervir (flexibilização quantitativa agora) e comprar ativos (não moeda, mas títulos, por exemplo), porque os ativos podem ser de propriedade não apenas de pessoas que vivem e funcionam na UE. O dinheiro recebido do BCE pode ser distribuído em outros ativos, incluindo outras moedas. Mais o repo...

exatamente

é sobre isso que estamos falando

no mundo de hoje, as intervenções FATURAL diretas estão fora de questão - elas não existem

 
Zogman:

exatamente

é sobre isso que estamos falando

no mundo atual, as intervenções diretas em Moeda estão fora de questão - elas não existem

E não há verbais... Não há nada...))

Existe apenas o HE... Sen! Me fale sobre a Boneca))))

 
Nestradamus:

Imaginemos uma situação absurda. Dois especuladores de moeda em um local isolado. Seu preço vai mudar? - Não. Porque o lucro deles está na mudança deste último... aquele que calcula para onde irá ganhará. E aqui eles calculam que não haverá mudança (o perdedor está isolado) e o comércio se torna sem sentido.

Sim, isso é o que me parece também.

Nestradamus:

O "sugador" é naturalmente o produtor e o consumidor. Eles não têm a oportunidade de esperar uma taxa mais favorável. Um não pode parar a produção sem se machucar, o outro tem que comer todos os dias.



Mais uma vez, é assim que me parece também

Nestradamus:

O espéculo é um parasita em essência. Ele não produz nada, ele vive do sustento de "otários" . E os parasitas têm uma alta taxa de mortalidade e pequenos volumes, porque se uma pulga fosse maior que um cão... não haveria cães.

Do exposto, surge um quadro de petróleo - o preço não é impulsionado por especuladores e a análise de seus vôos não ajudará a determinar a direção.

E mais uma vez concordo que parece razoável, mas ...

minha lógica é para isso, mas meu instinto me diz que algo está errado, alguns bastardos estão manipulando o mercado

como se tivessem a força para processar uma moeda por dia,

e a notícia é ótima - a liquidez desaparece após uma barra - por que não após 2 barras? - que decide que - alguém rápido e inteligente informado ...

e cão de guarda frequentemente faz as previsões certas - isso significa que ele entende algo

que move o mercado - então algo está errado ...

assisti ao BSA mencionado por Strange no youtube - as perguntas se intensificaram

sempre foi pouco claro para mim

e muitas pessoas que estão na frente há anos e trabalham em lugares que ah - também nih .... não entendem - isso é ainda mais surpreendente.

Razão: