FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 60

 

O Forex não se trata apenas de especulação. As exportações de um país podem ser em uma moeda, as importações em outra. O pagamento de impostos na moeda local, por exemplo, quando os temos o rublo se fortalece porque os impostos são pagos em rublos. Ou aqui está um exemplo. Os grandes investidores querem investir em títulos japoneses. Eles comprariam apenas por iene. Naturalmente, o iene irá subir.

Provavelmente, em parte, é por isso que o forex é ilógico. Quando é preciso subir, desce e vice-versa. Ou seja, de um lado a moeda flui para dentro e para fora do país e do outro a especulação, que já é secundária.

 
lactone:

É aqui que a situação se torna controversa.

Deixe-me tentar explicar.

Por exemplo, há um ano, quando o rublo começou a cair, mas ainda estava a 36r por libra, os caras do Banco Central da RF estimaram que a taxa ponderada, com a qual eles ficariam satisfeitos, seria de 45r/bucks.

E assim, por exemplo, você decidiu comprar uma libra a 40p. Você entrou no mercado. Quem será sua contraparte? O BANCO CENTRAL DA FEDERAÇÃO RUSSA? Por que fariam isso, porque decidiram que sufocariam o pânico nas aproximações a 45, ou seja, colocaram limites na venda do dólar de 43 e até 46 (por exemplo).

Eventualmente, a taxa se tornará de 45 (se o Banco Central não mudar sua decisão), mas aqui está o mais interessante neste intervalo.

E aqui, há duas opções para aqueles que serão suas contrapartes:

1) Ordens limitadas de outros participantes, que é o que será acionado por seu pedido.

2) Ordens limitadas de outros participantes, que sua negociação será acionada por seu pedido comercial mais uma MM global que atuará como sua contraparte caso os limites dos outros participantes não sejam suficientes (e se ele quiser ser sua contraparte).

Zogman:

Eu o respeito muito e obrigado pelo livro muitas vezes !

Ele tem um bom livro e vai fazer o trabalho.

ps

Mas veja, eu estava certo - suas teorias estão erradas - agora está bem documentado.

Você pensou que não havia nenhum comprador, mas eu abri seus olhos para que houvesse um comprador - sou eu )))))))))))))))))))

A única maneira de negá-lo é tentar provar que não tenho um único rublo ou dólar - isso certamente seria um argumento sério contra mim ))))). Há um rublo e um dólar e uma libra e um leão e um shekel - mas eu não concordo com o shekel)))))))))

Rapazes, eu sei tudo, quem deve o quê, pode ou não, e vocês fazem suposições.
 
Vizard_:

Desde 10g os tiques estão se acumulando... Nestradamus ficará chateado novamente))))

Eu não entendo... Para onde foi o Senya?))) Estou preocupada...)))

Já estou acostumado a este tipo de aborrecimento...

Para onde foi o poderoso Stolnik? Lavando-se em um balneário, ou em uma emboscada?

 
Dmitry Chepik:


Há dois anos eu venho tentando ter uma idéia dos volumes, futuros e opções, mas até agora eu tenho apenas uma opinião! Por dois anos, tenho tentado experimentar volumes e opções reais, mas até agora, minha opinião é que isso é uma besteira! Você pode sair do mercado a qualquer momento!
É tudo uma besteira! É uma desinformação e uma má direção proposital.

É isso mesmo, comércio em paus))))

Só estou feliz com tais conclusões))))

 
Vizard_:
Os chineses compram o Amer há muito tempo...

O Banco Central de outro país não pode ter libras))))

O banco central do Japão tem vendido o iene para conchas há alguns anos))))))

 
Dmitry Chepik:

Eu estava procurando algum tipo de pista, algum nível, mas tudo isso em vão e passado! E ninguém demonstrou e provou o contrário até agora....

Apenas blá, blá, blá, blá... No espírito de Yusuf.... e no final dele, um conselheiro de ameixa de 1,5k c.u., )))))

Oooooh, você precisa provar, mostrar, ensinar? Sem dinheiro?
 
Zogman:

Rena, veja, você parece ser um homem normal,

Ou é a maneira normal ou não, eu disse que não preciso desse tipo de merda... Não preciso de tretas como "entre as linhas" - perguntei-lhe em preto e branco.

Eu até expliquei porque - aqui está o grande Strenge como exemplo - ele pensou que sabia tudo e começou a soletrar - ele foi pego em falta - e qualquer outra pessoa também o fará, é que quando você não soletrou, ninguém o pegou,

você também tentou me ensinar sobre mmm - acontece que você não sabe merda nenhuma ...

por que eu preciso saber entre as linhas que estão erradas?

e não vamos nos foder por causa das pequenas coisas, hein?

Qual você não soletrou por 100 páginas aqui?

Rapazes, meu erro foi iniciar estas conversas aqui, trocar de paus e luas.

 
Dmitry Chepik:
Tudo foi encontrado há muito tempo, mas não há limite para a perfeição! Por isso fui para a mata... depois de ouvir as "autoridades" e não há nada lá. Se fosse assim tão fácil, todos os comerciantes seriam milionários, ou o quê! BILHÕES!

Vasya, como você entrou ali? Olhei pela janela e havia muitas palavras e números incompreensíveis, olhei algumas vezes, não entendi nada, fiquei assustado e fugi))))

Para entender algo, é preciso reunir o máximo de informações possíveis, sistematizá-las e tirar conclusões. Você já fez isso, você tem um caderno escrito de capa a capa? É isso mesmo.

 
Vizard_:
Veja? me fale sobre a Doll))))
Acima de tudo, estou feliz que o professor tenha colocado seus cinco kopecks, ni... Não entendo, mas ele deu entrada em))))
 
stranger:
O que me deixa mais feliz é que o professor inseriu seus cinco kopecks, o que é uma besteira - ele não entendeu, mas entendeu).
Foi assim que ele conseguiu sua vingança. Ele se divertiu e acha que agora tudo vai ficar bem. )))
Razão: