FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 31

 
Nikolai Romanovskyi:
Não entendo nada sobre os cálculos, exceto que você tem que pagar 2 spreads e uma troca.
Minha perda está limitada a 333 CU. - Se a diferença for superior a 35 pips, então há um lucro.
 
as últimas lacunas do eurobucks foram cerca de 50, 160, 120
 
-Aleks-:
as últimas brechas no Euro eram cerca de 50, 160, 120
Mas depois calcule quantas vezes o mercado abriu com uma abertura superior a 35 pips e quantas vezes seguidas ele abriu sem uma abertura) e depois calcule quantas vezes você terá 2 spreads e um swap e eu acho que o lucro não será grande se for (devemos fazer uma análise pelo menos para o ano)
 
-Aleks-:
A perda é limitada a um depósito de 333 cu. - Após este nível, o lucro começa - se a diferença for superior a 35 pips, haverá lucro.
Você ainda deve tentar na demonstração.
 
new-rena:
Você ainda deve tentar na demonstração.
É claro ))
 
Nikolai Romanovskyi:
Mas depois calcule quantas vezes o mercado abriu com uma lacuna superior a 35 pontos e quantas vezes em seguida abriu sem uma lacuna) e depois calcule quantas vezes você obtém o 2-spread e troca e eu acho que o lucro não será grande se for de todo (devemos fazer uma análise pelo menos para o ano)

Sim, é claro que precisamos analisar e procurar sinais de uma lacuna. Ainda não sei como prever a probabilidade de uma lacuna... alguém pode me dar uma dica?

Teríamos que fazer uma análise por pelo menos um ano:
Você tem que experimentar em uma demonstração de qualquer maneira.

Obviamente - além disso, nunca cobrei os riscos - se houver uma lacuna na segunda-feira, estou falido, sim.

 
-Aleks-:

Então você pode fechar uma posição e depois reabri-la... É psicologia pura - é desagradável assumir uma perda, mesmo que seja técnica.

O que eu penso sobre as lacunas, você pode abrir duas posições em contas diferentes na direção oposta...

então como você fez ? você se atrasou novamente 3 brechas seguidas e agora a próxima é em seis meses )))))
 
Nikolai Romanovskyi:
Estou negociando lentamente com a ajuda de Deus).

Sim, ELE é... O teórico, oito anos de busca do graal).

As pessoas dizem que este fio é lixo, e têm razão, falam sobre DTs, e se perguntam TSs, qualquer coisa menos o mercado.

 
Ishim:
como foi feito ? você se atrasou novamente 3 lacunas seguidas e agora a próxima é em 6 meses )))))
Para que você precisa dessa lacuna? O que você ganha com isso? Você só quer ser um screamer?
 
stranger:
Para que você precisa dessa lacuna? O que você ganha com isso? Só por ser um fracote?
Mais 3 perguntas, estou falando com o homem e lhe digo que as lacunas não vão fazer nada, especialmente desde que elas tenham acabado.
Razão: