FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 30

 
-Aleks-:
Mas por que não fazer uma diferença em relação ao euro? Caso contrário, o euro está preso ao chão....
A lacuna e não apenas os volumes de compra/venda definem a lacuna.
 
-Aleks-:

Você pode simplesmente ter uma conta sob ela e entrar na lacuna esperada na sexta-feira, e se ela for para o outro lado, você recebe apenas uma chamada de margem.

Eu sei da vantagem, mas pode ser aceitável...

E quero transferir dinheiro agora, para não consertar a perda e economizar o depósito na lacuna...

Se você quiser evitar perdas, você deve colocar um cadeado e deixá-lo quando o mercado abrir - você perderá apenas o spread.
 
Ishim:
sem previsões. Previsões sobre D1 desde abril - Preciso testá-lo por pelo menos um ano. Eu fiz previsões H4 antes disso - eu não vi nenhuma vantagem (sobre a aleatoriedade).
Então você é um teórico?
 
Nikolai Romanovskyi:
Então você é um teórico ????
não significa nada, apenas que você não está atualizado com as previsões D1. (Posso lhe dizer que você precisa de um histórico de pelo menos 4 meses para D1 - um histórico de previsões - e como você pode ver agora apenas previsões reais estão começando a ser feitas zy). Você é um profissional? (sobrecarga até o final da semana - sobre-transação)
 
Ishim:
não significa nada, você simplesmente não está em dia com as previsões D1. (Posso lhe dizer que você precisa de um histórico de pelo menos 4 meses para D1 - um histórico de previsões - e como você pode ver agora apenas previsões reais estão começando a ser feitas). Você é um profissional? (sobrecarga até o final da semana - sobrecomercialização)
De alguma forma eu negoceio com a ajuda de Deus pouco a pouco )
 
Ishim:
Se você quiser evitar perdas, terá que colocar um cadeado e sair dele quando o mercado abrir - você perderá apenas o spread.

Então você pode fechar uma posição e depois reabri-la novamente... É pura psicologia - é desagradável assumir uma perda, mesmo que seja técnica.

Penso em lacunas, você pode abrir duas posições em diferentes contas em direções opostas.

 
-Aleks-:

Então você pode fechar uma posição e depois reabri-la novamente... É pura psicologia - é desagradável assumir uma perda, mesmo que seja técnica.

O que eu penso sobre as lacunas, você pode abrir duas posições em contas diferentes na direção oposta...

Então que bem fará, eventualmente chegará o momento em que você terá que manter uma posição em uma direção em qualquer caso))
 
Nikolai Romanovskyi:
Então que bem fará, eventualmente chegará o momento em que teremos que manter uma posição em uma direção em qualquer caso))
se a lacuna não ocorrer, haverá uma perda de propagação dupla, nada mais.
 
Nikolai Romanovskyi:
Se não soubermos a causa exata disto, então teremos que manter a posição em uma direção em qualquer caso).

Bem, digamos que para abrir um lote precisamos de 30% de margem colateral, certo? Então nossos custos são o dobro do spread, digamos que tomamos EURUSD - o spread é de 2 pontos. 1 pip de flutuação a 1 lote custa 10 c.u. - Fazemos uma margem de 3 pontos, portanto 3+3+2+2+333+333=676 c.u. É necessário, com intervalos de 40 pontos teremos um lucro de 40*10-333-4-3=60 c.u. Se encontrarmos empresas de corretagem que nos deixem alavancar 1k500 ou 1k1000 para o fim de semana, o lucro aumentará significativamente. Ou estou errado em meus cálculos?

 
-Aleks-:

Bem, digamos que precisamos de 30% de margem para abrir um lote, certo? Então nossos custos são o dobro do spread, digamos que tomamos EURUSD - o spread é de 2 pontos. 1 pip de flutuação a 1 lote custa 10 c.u. - Fazemos uma margem de 3 pontos, portanto 3+3+2+2+333=676 c.u. Com um spread de 40 pontos obteremos um lucro de 40*10-333-9=58 c.u. E se encontrarmos empresas de corretagem que nos deixem alavancar 1k500 ou 1k1000 para o fim de semana, o lucro aumentará significativamente. Ou estou errado em meus cálculos?

Não tenho idéia de qual é o problema com os cálculos, exceto que você tem que pagar 2 spreads e trocar.
Razão: