FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 36

 
Pelo que entendi, não há nada a dizer, exceto 30 pips para frente e para trás. Portanto, pense em seu "ofício".
 
stranger:
Tantrik, não é apertado, apenas por que se preocupar com as besteiras. Você mesmo vê que o resultado da negociação de seus "ts" é negativo, portanto, você não deve correr com suas previsões nos fóruns, mas pensar no que fazer, se você, é claro, quiser fazer isso. Se você não fizer isso, você terá um palhaço como este: eu adivinhei bem aqui e errado aqui. O lucro é a coisa principal, não adivinhado ou não adivinhado.
Eu lhe disse, eu tenho um TS nos níveis m1 por um mês e ele verifica as entradas muito rapidamente, como é m1, eu recebo negócios quase todos os dias.... Neste TS eu só afixei aqui 2 negócios. Todo o resto, e tudo antes disso são outros métodos que funcionam ou não funcionam realmente. Não tão não. (não quero manchar D1 com o intradiário no meu fio)
 
stranger:
Não há nada a dizer, exceto 30 pips aqui e ali. Portanto, pense em seu "ofício".
O antigo. Meu Sensei... está de volta!))))
Assim que um pamm começa a girar sobre um ninho de bonecas. seus chakras abertos...

Ele começa a nos dar sua sabedoria))))) hilariante))))


 
stranger:
Posso dizer especificamente que a libra em 1,5805 tem um Sellimit 131 contrato, o que é normal para o verão, em termos de volume. Posso dizer que até o momento existem calções com alvos de 53-53,5. O que você pode me dizer sobre a libra? Esboçar suas linhas? Essa é a questão, é ridículo.
Cada um tem o seu próprio, sua libra a médio prazo, por exemplo 0,05, pode muito bem ser equilibrada por minhas entradas de 0,2, que serão 25 peças para este período. Não vejo sua vantagem.
 
stranger:
Pelo que entendi, não há nada a dizer, exceto 30 pips para frente e para trás . Portanto, pense em seu "ofício".
Olhe, você não entende 30 pips porque você começa a especular, eu não me meto em opções especialmente sobre a libra. (e você não está me incomodando nada com a libra).
 
Ishim:

Você não entende o principal - eu não estou escrevendo para você. O especulador tem um padrão de 5 ondas , e eu só o vejo quando aconteceu - eu tenho níveis de correção - então mais pessoas virão que têm o que.... escalpadores, pisadores.

Você e a Marússia... dois imbecis)))) Mas engraçado... hilariante))))
 
Ishim:
Todos são diferentes, sua libra a médio prazo, por exemplo, 0,05 pode muito bem ser equilibrada por minhas 0,2 entradas, que serão 25 peças durante este período. Não vejo sua vantagem.
Eu não preciso de seus dados, e a libra?
 
Vizard_:
Você e Marusya... dois cabeças de piça)))) Mas engraçado... hilariante))))
Como você pode chamar isso de Professor?
 
Vizard_:
Antigo. Meu Sensei... está de volta!))))
Assim que o tamanduá começa a atingir o pico sobre o ninho de bonecas.... seus chakras abertos...

Ele começa a nos dar sua sabedoria)))) hilariante))


são os bons samaritanos, como você, que fazem a ninhada do galho, enquanto eu tenho uma foto por dia (talvez nem mesmo todos os dias) não jogam seu rebanho inteiro na minha foto - e o galho não vai ficar inchado como uma levedura.
 
Se você não pode fazer a libra, digamos o euro, eu voltarei esta noite.... Eu lhe darei uma resposta à noite).
Razão: