Interessante e Humor - página 3203

 
Dmitry Fedoseev:

Não se preocupe tanto, já demonstrou a sua inteligência há muito tempo no tópico sobre indicadores.

Vamos falar mais sobre erros gramaticais.

Relaxe também, você está bem com a alfabetização...
 
Vladimir Suschenko:
Sim, como Mayakovsky: "Dizemos Lenine, queremos dizer Partido...". Pode-se perceber o significado e significado das palavras, ou pode-se significar algo através dos conceitos. Cada um para o seu. Para uns um entendimento, para outros um conceito.
O que será que quer dizer? Deve primeiro ler o que está escrito aqui e depois acrescentar. Kaliningrado é uma parte da Rússia desde 1946, qual é a sua antiguidade? Se se toma a antiguidade de Kaliningrado, o que tem a sua antiguidade a ver com a Rússia?
 
Dmitry Fedoseev:
Pergunto-me o que queres dizer com isso. Deve primeiro ler o que está escrito aqui, depois acrescentar. Kaliningrado faz parte da Rússia desde 1946, o que é que a antiguidade tem a ver com isso? Se se toma a antiguidade de Kaliningrado, o que tem a sua antiguidade a ver com a Rússia?
Tenho um desejo (que não foi realizado por algumas razões) de comprar um modelo BMW 1937 em bom estado e sem quaisquer modificações (o original).
Assim, quando eu comprar esta obra de arte poderei dizer sobre ela "a minha raridade BMW". E essa será uma afirmação absolutamente correcta, apesar do facto de o carro ter sido produzido numa fábrica alemã, ter mudado vários proprietários e ser quase 2 vezes mais velho do que eu. Alguns artigos de jornal (provavelmente) terão uma legenda sob uma foto desta maravilha técnica: "Rarity BMW of Ukrainian Mr. Sushchenko Volodymyr". Uma pessoa sensata não teria qualquer dissonância cognitiva.
 
Московский игроман решил жениться на покемоне
Московский игроман решил жениться на покемоне
  • 2016.08.09
  • Юлия ЩЕРБАКОВА
  • www.msk.kp.ru
Житель Иван решил обратиться в Кутузовский ЗАГС, чтобы официально зарегистрировать свои отношения с покемоном. Карманный монстр женского пола по кличкеДитто считается одним из самых редких, поэтому столичный игроман решил предложить мультперсонажу руку и сердце в надежде поймать его. «Я люблю покемона Дитто. Она способна к покемонопроизводству...
 
Vladimir Suschenko:
Tenho um desejo (ainda não realizado por várias razões) de comprar um modelo BMW 1937 em bom estado e sem alterações (original).
Assim, quando comprar esta obra de arte poderei falar sobre ela como "a minha BMW vintage". E essa será uma afirmação absolutamente correcta, apesar do facto de o carro ter sido produzido numa fábrica alemã, ter mudado vários proprietários e ser quase 2 vezes mais velho do que eu. Alguns artigos de jornal (provavelmente) terão uma legenda sob uma foto desta maravilha técnica: "Rarity BMW of Ukrainian Volodymyr Sushchenko". Tal formulação não causará qualquer dissonância cognitiva de pessoas sãs.
Mas se sob uma fotografia escrever "Rarity car of SWA modelo"...
 
Qual é o objectivo?"Idem são pokemons sem sexo, é impossívelconseguir um ovo idem"
 
Dmitry Fedoseev:
Mas se sob a foto escrever "Rarity car model SWA"...
Não havia nenhuma legenda "Kaliningrado - cidade antiga da arquitectura russa".
 

A preguiça é um sinal de alta inteligência

A versão original em inglês está aqui.
Especificamente, diz que as pessoas que pensam são muito menos activas do que as pessoas que não estão inclinadas a pensar/pensar muito.

Ученые доказали, что лень является признаком высокого интеллекта
Ученые доказали, что лень является признаком высокого интеллекта
  • hvylya.net
Ученые из США установили, что лень свидетельствует о высоком уровне IQ. Об этом пишет The Independent со ссылкой на Journal of Health Psychology, передает РИА Новости. Исследователи из Университета Флориды провели опрос среди нескольких десятков студентов, во время которого им было предложено выбрать один из вариантов действий при решении...
 
Vladimir Suschenko:
Não havia nenhuma legenda "Kaliningrado é uma cidade antiga da arquitectura russa".
E o que quer dizer com uma cidade? Pessoas? se as pessoas têm todos menos de 100 anos (com rara excepção), o que é antigo?
 
Sergey Golubev:

A preguiça é um sinal de alta inteligência

A versão original em inglês está aqui.
Especificamente, diz que as pessoas que pensam são muito menos activas do que as pessoas que não estão inclinadas a pensar/pensar muito.

"Porque somos tão espertos? Porque somos preguiçosos. É preciso pensar nas coisas antes de as fazer. É por isso que não fazemos movimentos desnecessários.
Razão: