FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 12

 
Vizard_:
Você fez? Desembuche...

Não em toda a sua extensão. Adiei o assunto, pois surgiram mais prioridades. Voltarei a este tópico.

Mas não tenho nenhum desejo de contar o que já fiz em um fórum público. Deixe alguma "Madre Teresa de Calcutá" fazer isso. Você não tem esse desejo? Desembuche tudo o que você tem, se você puder. ))

 
Evgenya1:
e sobre o fórum, que não há nada a fazer aqui, totalmente certo, mas como um puxão de drogas (psicologia)))) vou acabar com o hábito

Não vejo o que há de errado em ler este tópico.

Ou isso o obriga a fazer negócios errados?)

 
Anatoli Kazharski:

Não em toda a sua extensão. Adiei o assunto, pois surgiram mais prioridades. Voltarei a este tópico.

Mas não tenho nenhum desejo de contar o que já fiz em um fórum público. Deixe que alguma Madre Teresa de Calcutá o faça. Você não tem esse desejo? Desembuche tudo o que você tem, se você puder. ))

Não sei quando eu estava mostrando ts... Niroba ainda estava vivo ...)) Tolyana... é melhor você beber))))
 
Zogman:


Acontece que há dinheiro na Rússia. O problema é como utilizá-lo para que não se evapore instantaneamente, desapareça em zonas offshore, entre em moeda ou se esconda em um esconderijo embaixo da cama. A questão aqui é, antes de tudo, o nível de confiança nas autoridades. Se houver confiança, todos os tipos de esquemas podem ser implementados para ter dinheiro suficiente para manter um nível normal de desenvolvimento econômico. Então não só alcançaremos as melhorias econômicas, mas poderemos alcançar as variantes de transição do aluguel da matéria-prima para a economia com base no capital humano.

Não no nível de confiança nas autoridades.

É na presença de uma cabeça sobre os ombros de nossos cidadãos).

E a este respeito, como me parece, nossos cidadãos são mais inteligentes do que os cidadãos de muitos países do mundo ocidental.

 
Evgenya1:
Tenho escutado Sigmund Freud))) Concluí que o comércio nas notícias não funciona, ou funciona de forma pouco confiável afinal de contas ))/ você tenta pegar informações negativas ou positivas que irão definir uma direção. E quando você percebe que a tendência que um grupo de comerciantes tem seguido em pânico não é verdadeira, eles fecham tudo em pânico/
Anegociação nas notícias e a negociação nos fundamentos são duas grandes diferenças, como dizem em Odessa.
 
 
Vizard_:
Não sei quando eu estava mostrando ts... Niroba ainda estava vivo...))) Tolyana... é melhor você beber))))

Pode ser mais fácil obter as informações que você precisa de um bêbado, você está certo. )) Essa é uma das muitas razões pelas quais você não deve beber de todo.

Mais uma vez, você mostrou algo em algum lugar para alguém que você não conhece. Isso deveria ser suficiente para colocar tudo isso lá fora? Ainda bem que eu não bebo nada. Obrigado por me lembrar disso. )))

 
lactone:
Negociar nas notícias e negociar nos fundamentos são duas grandes diferenças, como dizem em Odessa.
Na verdade eles são)))))))
 
Vizard_:
Por mei não sei quando eu estava mostrando ts... Niroba ainda estava vivo...)) Tolyana... é melhor que você esteja bêbado)))
Warlock, faça uma filial sobre o assunto, tome Sensei como um aprendiz, ele o ajudará....
 
lactone:

Não vejo o que há de errado em ler este tópico.

Ou isso o obriga a fazer negócios errados?)

leva algum tempo para ler)))) mas muitas vezes desenho algumas coisas úteis para mim mesmo, mas não é sobre o tema do fórum)
Razão: