FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 37

 
stranger:
Não preciso de suas informações, o que você pode dizer sobre o canil?

Prometi fé... nem uma palavra ruim))))

O garoto fez isso, o garoto fez isso)))) Posso relaxar hoje))))) hilariante))))

 
Ishim:
São pessoas como você que deitam o fio, enquanto eu tenho uma imagem de tela por dia (talvez nem mesmo todos os dias) não apressam todo o rebanho para minha tela - e o fio não inchará como uma febre.

Então eu estou lhe dizendo para ir direto ao assunto, por que você está entrando em uma polêmica?)

Muito bem, pense, nos vemos esta noite.

 
stranger:
Eu não preciso de suas informações, o que você pode me dizer sobre a libra?
nada, eu não preciso de sua libra. (na verdade eu acho que se eu incluísse a libra na minha carteira de previsão D1 - eu acho que isso iria funcionar com o tempo)
 
Pessoal, estou andando em monócitos, mas o tempo me assustou, está chovendo, mas minha pergunta é: o que vocês estão fazendo aqui em um dia não comercial? Desperdiçando seu tempo.
 
Ishim:
São pessoas como você que deitam o fio, e eu tenho uma captura de tela por dia (talvez nem mesmo todos os dias) não jogue seu rebanho inteiro na minha captura de tela e o fio não será quebrado em pedaços.
Eu lhe disse tudo há 6 anos... Você não pode nem imaginar quanto dinheiro você pode ganhar em um escalpe reinvestido da euras)))), mas você tem que sentar no mercado 24 horas por dia... por anos... em vez de falar bobagens)))
 
vladds:
Pessoal, estou andando em monócitos, mas o tempo me assustou, está começando a chover, mas minha pergunta é: o que vocês estão fazendo aqui em um dia não comercial? Você está perdendo seu tempo.
A mesma coisa, o tempo me assusta))))
 
Anatoli Kazharski:
Estou longe de ser o mais desconhecido. Poder-se-ia até dizer infinitamente longe. ) Olho agora para a lista do que preciso aprender e fazer, e entendo que ela não se tornará menor para o resto da minha vida, pois como será cumprida, por um lado, será reabastecida também por novas tarefas, por outro. ;)

Também tiro algumas conclusões decepcionantes desta conversa (((((, acontece que todos vocês são inadequados, atirando-se agressivamente a tudo o que não é familiar, incompreensível - alienígena.

Seria impossível para mim afixar aqui imagens de tela em m1 com entradas. (É apenas ruim para a minha saúde e digestão).

 
Ishim:

Também tiro algumas conclusões decepcionantes desta conversa (((((, acontece que todos vocês são inadequados, atirando-se agressivamente a tudo o que não é familiar, incompreensível - alienígena.

Seria impossível para mim afixar aqui imagens de tela em m1 com entradas. (Só não é saudável ou digestivo).

No fluxo de oito anos, você já deu um tiro na cabeça de todos)))) Você é realmente assim tão estúpido ou está apenas fingindo?

Telas de poste - vamos dar uma risada)

 

GBP para cima, gráfico semanal GBP/USD

 
stranger:

No autoclismo há oito anos, você já está estourando os miolos de todos)))) Você é realmente assim tão estúpido ou está apenas fingindo?

Vamos ver alguns screenshots).

25 novamente - eu disse inadequado.

Eu pensei... Escolherei um recurso como os sinais livres e lá ganharei estatísticas. Obrigado a todos!

Razão: