FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1122

 
stranger:
Não há tf's, eles estão presentes apenas nos programas e nas mentes de certos jovens).
Eu acredito em figos e travessões às vezes mais. A Euric mostrou uma vela, isso significa que há uma alta probabilidade de cair. Eu também tenho problemas com os de longo prazo. Você mesmo uma vez previu as euras acima de 1,45).
 
vaz:
Eu acredito em figos e travessões às vezes mais. O eurik mostrou um castiçal, isso significa que há uma alta probabilidade de cair. Com os de longo prazo, também há problemas. Você mesmo uma vez previu as euras acima de 1,45).

Eu era o que era jovem e estúpido)

Que diferença faz para cima ou para baixo, eu lhe digo que há sempre um preço que lhe convém para comprar ou vender, se você faz uma troca não a esse preço você está definitivamente pagando demais e isso leva ao saque, que é o que Yusufhodja terá agora.

 
Дмитрий:

Você não riu desta?

http://echo.msk.ru/news/1642414-echo.html

Não. Estamos falando de coisas diferentes.

É como se os aposentados não tivessem dinheiro suficiente, e aqui os adultos estão, com toda a seriedade, recusando os benefícios da civilização. "Avançar para o passado".

 
stranger:

Eu era o que era jovem e estúpido)

Que diferença faz, para cima ou para baixo, eu lhe digo que há sempre um preço que lhe convém comprar ou vender, se você faz uma troca não a esse preço você está definitivamente pagando demais e isso leva a drawdowns,que é o que Yusufhoja terá agora.

então você está empurrando para cima...
 
Lesorub:
Então, você está empurrando para cima...
Pensei ter dito em russo "Aceito comprar hoje a 1.1250", ou os paus só secaram sua mente?)
 
stranger:
Então eu pensei ter dito em russo "hoje eu concordo em comprar a 1.1250", ou será que os paus finalmente secaram meu cérebro?)

Não consigo superar sua posição sobre a euR: aqueles que são pró-crescimento são pró-sagrados, aqueles que a anotam são de cérebro seco...

você já vendeu a lua, de suas figuras????

 

Eu percebo que não há comerciantes inrade aqui, mas hoje em dia para vender a partir de 1.3020 no Canadá. Devemos manter ou fechar HOJE em 1.2970? Continuará a cair ou é uma correção? Parece-me que pode ir muito longe! Hoje eu também estou à venda na libra, mas não acredito realmente que vá cair.... Onde está a linha vermelha, parece ser um jogador forte

 
Lesorub:

Não consigo superar sua posição sobre a euR: aqueles que são pró-crescimento são pró-sagrados, aqueles que a anotam são de cérebro seco...

você já vendeu a lua, a partir de seus números?

Porque aqueles que têm que comprar estão ficando espertos como você e Chapik a 1.08 e gritando sobre paridade, e depois compram bai onde puderem, onde puderem ser fodidos.

Isso é o que eles são.

E é má forma de se interessar pelas poses de outras pessoas, filho).

 
stranger:

Eu era o que era jovem e estúpido)

Que diferença faz, para cima ou para baixo, eu lhe digo que há sempre um preço que lhe convém comprar ou vender, se você faz uma troca não a esse preço você está definitivamente pagando demais e isso leva ao saque, que Yusufhodja terá agora.

Se se trata de volumes de negócios em níveis, geralmente é algo que todos levam em conta direta ou indiretamente, geralmente é uma questão de direção que permanece. A este respeito, Ishim teve uma tentativa decente de distribuir uma direção prospectiva usando uma rede estranha (com o uso de rodas ele entende apenas), mas aparentemente esta coisa ainda não funciona bem e ele constantemente tem que mudar de idéia. Com paus é mais fácil a este respeito e às vezes coincide com uma beleza (pode-se ganhar devido à alta probabilidade de coincidência com a direção do preço) e os drawdowns não são os mais fatais.
 
vaz:
Se se trata de volumes de transações em níveis, geralmente tudo isso é contabilizado direta ou indiretamente, o que resta geralmente é a questão da direção. Ishim teve uma boa tentativa de distribuir uma direção prospectiva usando uma rede estranha (usando apenas rodas que ele entende), mas aparentemente esta coisa ainda não funciona muito bem e ele constantemente tem que mudar de idéia. Com paus é mais fácil a este respeito e às vezes coincide com uma beleza (pode-se ganhar devido à alta probabilidade de coincidência com a direção do preço) e os drawdowns não são os mais fatais.

Muito mais fácil com dados reais. A libra está baixa.

Ele é um palhaço.

Razão: