FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1118

 
3% ao dia "sem fazer nada". Legal!
Digamos que um comércio dura 500 dias. Depois 500 * 3% = 1500%. O "depósito" (fundos) aumentará 16 vezes. Isso é bom, é claro. Mas, neste caso, teremos de sofrer enormes drawdowns de 5 - 10 depósitos. E isto não é bom.
Talvez seja melhor ter os mesmos 3% por dia, e durante o mesmo período de tempo fazer 25 negócios com drawdowns de 1 - 2 depoimentos. E se você também acrescentar reinvestimento?
 
Bom dia a todos! No canil hoje, como Estranho prescreveu...para reabastecer minha riqueza
 
Evgeniya Balchin:
Bom dia a todos! Libra hoje, como estranhamente prescrito...para reabastecer minha bagagem
bagagem, me perdoe por ser nerd)
 
Lesorub:

a massa da lua se foi, é hora de ser honrado...


Parece novamente uma simulação. O gráfico parece interessante 1.304 é tocado, portanto 1.308 pode ser o caminho a seguir. É melhor ter uma fumaça).
 
Oleg Tsarkov:
bagagem, perdoe a nerdidade))
Obrigado)))) isso mesmo... escrevendo de phone.... A janela de falha do driver da placa de vídeo se apagou e a tela branca... com o pensamento mouse..... e, o mais importante, salvou cálculos)))) reiniciar, veja o que acontece.
 
Evgeniya Balchin:
Bom dia a todos! Na libra hoje, como Estranho prescreveu... para reabastecer minha riqueza
Nenhum desenvolvimento na libra hoje e os americanos não são tão bons?
 
vaz:
Nenhum desenvolvimento na libra hoje e os americanos não estão indo bem?
Tanto faz) nos futuros 2b 15271...restaurou meu comp, nos touros:
49,9 0 93,86 77,71

em termos de capital: 2b - 143749, 4b - 103796, 5b - 53592, daí a confusão... e assim este nível não é por capital, então não vai dar certo...

 
ratnasambhava:
3% ao dia sem fazer nada. Isso é ótimo!
Digamos que um comércio dura 500 dias. Depois 500 * 3% = 1500%. O "depósito" (fundos) aumentará 16 vezes. Isso é bom, é claro. Mas, neste caso, teremos de sofrer enormes drawdowns de 5 - 10 depósitos. E isto não é bom.
Talvez seja melhor ter os mesmos 3% por dia, e durante o mesmo período de tempo fazer 25 negócios com drawdowns de 1 - 2 depoimentos. E se você também acrescentar reinvestimento?

Eu disse alguma coisa sobre drawdowns? Não há praticamente nenhum.

E você pode argumentar com "não fazer nada".

 
vaz:
Parece uma imitação de novo. O gráfico parece interessante 1.304 é tocado, de modo que poderia chegar a 1.308. É melhor ter uma fumaça).
Desenhei as zonas pivot, às 4 horas os paus são vendidos, sem piedade, colocamos nestas zonas e vamos para Las Vegas...
 
stranger:

Eu disse alguma coisa sobre drawdowns? Não há praticamente nenhum.

E você pode argumentar com 'não fazer nada'.

Foi por isso que eu disse "não fazer nada". Quanto a drawdowns, não estou impondo nada a ninguém, cada um tem sua própria opinião sobre o que é um "drawdown". Estou apenas pensando em voz alta.
Razão: