FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1125

 
stranger:
Em primeiro lugar, a entrada não foi muito boa, 1.1374, e, em segundo lugar, é melhor tomar uma parte do lucro de uma só vez. Além disso, é contra o vento)

Bem, por que não brincar?

 
pako:

Bem, por que não se divertir um pouco?

Então a outra metade está pendurada, então eu vou brincar com ela até chegar aqui:

 
stranger:
Yusufhoja, você já percebeu que entrar no mercado em qualquer lugar não é bom?
TC não reagindo a cada espirro do mercado, sim, os Bears conseguiram o preço na segunda tentativa, mas os Bulls não estão muito longe, de volta ao campo de batalhahttps://www.mql5.com/en/charts/4099567/eurusd-m5-e-global-trade
Chart EURUSD, M5, 2015.10.20 15:22 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M5, 2015.10.20 15:22 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M5. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.10.20 15:22 UTC.
 
stranger:

O comércio intradiário, filho, é um negócio delicado, cada pip conta, só limita as entradas e estritamente a um preço que me convém, não semeando o campo como o seu)

Eu vendi para o respeitado Yusufuhoja, porém.... É uma pena, mas o que fazer, c'est la vie...

agora não entendo, você só compra lá embaixo...

agora que você vendeu... em resumo, você é tanto uma fraude quanto o PUPPET...


 
Lesorub:

Agora não entendo, você só está comprando lá embaixo...

e agora você se esgotou... em resumo, você é tanto uma fraude quanto o PUPPET...


Filho, às vezes eu me entrego à intradeishina, você acha que eu não vejo a fita só por amor à arte...)))

Você já perdeu dinheiro:
TC não reagindo a cada espirro do mercado, sim, os Bears conseguiram o preço na segunda tentativa, mas os Bulls não se afastaram muito, eles estão de volta ao campo de batalhahttps://www.mql5.com/en/charts/4099567/eurusd-m5-e-global-trade

Yusufhodja, CU é um mito, há condições para um negócio a um bom preço - há um negócio, não - não. Não sei quem foi aonde - não sei, mas você já deu dinheiro a alguém por suas entradas e entrou em sorteio.

 
stranger:

Filho, eu me intrometo às vezes, você acha que eu não vejo a fita só por amor à arte, acha?)

Yusufhodja, TC é um mito, há condições para um bom negócio de preços - há um negócio, não - não. Não sei quem foi aonde - não sei, mas você já deu dinheiro a alguém por suas entradas e entrou em sorteio.

O importante para mim é que, a médio prazo, os touros são donos do mercado https://www.mql5.com/en/charts/4099685/eurusd-d1-e-global-trade
Chart EURUSD, D1, 2015.10.20 15:38 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, D1, 2015.10.20 15:38 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: D1. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.10.20 15:38 UTC.
 
Yousufkhodja Sultonov:
O importante para mim é que, a médio prazo, o mercado é de propriedade dos Touros https://www.mql5.com/en/charts/4099685/eurusd-d1-e-global-trade

Concordo plenamente com você nisso, mas isso não é motivo para dar dinheiro a pirralhos))))

Eu disse, hoje posso dar 1.1250 pelo Euro, posso estar disposto a pagar 10-20 pips a mais ou a menos por ele, o objetivo de toda essa bagunça é que eu ainda aceito uma compra a um preço que me convém e não a outra pessoa.

 
stranger:

Concordo plenamente com você nisso, mas isso não é motivo para dar dinheiro a pirralhos))))

Eu disse, hoje posso dar 1.1250 pelo euro, posso estar disposto a pagar 10-20 pips a mais ou a menos por ele, o objetivo de toda essa confusão é que eu ainda aceito uma compra a um preço que me convém e não a outra pessoa.

kiwi - compre ?

 
Zogman:

kiwi bye ?

Como eu deveria saber?))
 
stranger:
Como eu deveria saber?))

De que você fez um desenho?

Razão: