FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1199

 
Zogman:

Determine por si mesmo e guarde sua opinião para si mesmo, a menos que tenha sido autorizado a ser o juiz dos outros ...

"confusão sem sentido" - para você todos os tópicos são robôs, bastões, - tudo que VOCÊ não gosta é de "confusão sem sentido".

Este é o SEU ponto de vista - ninguém lhe pediu que o dissesse, e você não o diz apenas, você bate sobre ele ...

HY

Criar um ramo no bastão e admirá-los lá se você quiser o dia todo).

O que é mais fácil.

E eu pessoalmente, como disse, isto é uma confusão inútil e não me importo com quem gosta - um galho no bastão e ali mussolte.

 

Estou totalmente horrorizado. Há um mercado, futuros, derivativos, mercado à vista, mercado OTC, indicadores macroeconômicos, decisões econômicas e políticas que afetam diretamente o preço. Vamos discutir, eu sou a favor disso e acho que muitas pessoas são.

Vá em frente.

Paus. Para cima.

 

Zogman

2 anos atrás, no 4... acredite em mim, o fio rapidamente se transformou em merda. então meu ibukh titânico e de Stary os salvou do esquecimento total. pensamentos, direções, zonas de virada - esse é o tema. quanto a illya, muitas vezes não entendo se ele é para os brancos ou para os vermelhos.

 
Você tem que ser burro para não entender, eu não queria e não queria. Se o bastão estiver para cima e depois para baixo, então colocamos de lado as metas de fibo e vendemos, se amanhã o bastão estiver para cima novamente, então compramos, e riscamos nossas cabeças o que fazer com as vendas, se depois de amanhã o bastão estiver para baixo novamente, então temos que vender novamente e riscar nossas cabeças o que fazer com as compras, etc.
 
stranger:
Melhor olhar para o público em 7045-60.

Sim, o Audi é digno de consideração.

Eu arriscaria até mesmo uma designação mais baixa 7024-7015 e em algum lugar até 7800-7850, com a consideração de uma recarga em um salto de 7268.7361-7370.7604.

 
iIDLERr:

Zogman

2 anos atrás, no 4... O tópico do fio é pensamentos, direções, zonas de reviravolta. quanto à illya, muitas vezes não entendo se ele é para os brancos ou para os vermelhos.

O monitoramento é conectado (sinal ou Majorbook) e você não precisa colocar nada se não quiser - em vermelho na assinatura de algumas pessoas é ... e não haverá palavras sobre o photoshop ...

"pensamentos, direções, áreas de viragem", esse é o tema, sim, e o fio consiste em grande parte em "trolling" e apontar os dedos e "não caiu do céu para mim - não vou te dar neve no inverno".

 
Zogman:

monitoramento conectado (sinal ou majorbook) e você não tem que postar nada se não quiser - algumas pessoas têm isso em sua assinatura em vermelho ... e não haverá palavras sobre o photoshop ...

"pensamentos, direções, zonas de virada", esse é o tema, sim, e o fio consiste em grande parte em "trolling" e apontar os dedos e "não caiu do céu para mim - não vou te dar neve no inverno".

Ninguém se importa com os negócios de ninguém, mais uma vez, sem sinais, sem monitoramento.

Eu lhe dei o que eu tinha originalmente. Você fez? Eu fiz.

Então, qual é o problema, eu ou você?

 

Sim, viveremos de acordo com suas regras. Ilya, não se preocupe com ele, ele é um comerciante decente com boas fotos e previsões. Estou aqui praguejando. Acho que todo mundo põe para fora o que pensa, esse é o título da página.

Estranho, se você criou este blog para si mesmo, deveria tê-lo dito com antecedência, para que você pudesse reunir aqui os membros de sua igreja e dizer-lhes como não correr no campo com as nádegas nuas. E nós, outros dissidentes, poderíamos ter criado outro fio condutor, se fosse esse o caso.

 
Senhores de mente estreita, vocês querem um método de trabalho em uma bandeja de prata, não existe tal coisa.... até que vocês mesmos cheguem lá...
 
Server Muradasilov:

Sim, viveremos de acordo com suas regras. Ilya, não se preocupe com ele, ele é um comerciante decente com boas fotos e previsões. Estou aqui praguejando. Acho que todo mundo põe para fora o que pensa, esse é o título da página.

Estranho, se você criou este blog para si mesmo, deveria tê-lo dito com antecedência, ele poderia reunir seus seguidores aqui e dizer-lhes como não correr no campo com as nádegas nuas. E nós, outros dissidentes, teríamos começado outro fio se ele tivesse começado.

Ele já lhe disse como funciona. O que mais você vai discutir? ))))

Você já descobriu com os bastões, por que devemos nos preocupar com eles?

Esta linha é para todos, se você gosta de xc sticks, vá em frente e discuta-a, mas eu passo, é estritamente corrico.

Razão: