FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1198

 
 
Zogman:

onde estão os bastões?

 
stranger:
Quanto ao iene que Eidler disse há muito tempo e eu concordo totalmente com ele, por que se preocupar em repetir a mesma coisa cem vezes?

de onde você disse que sim, o iene foi 330 p. no lado positivo ...

Tuntrick lhe disse então, eu postei a foto com o propósito de...

O que está errado de novo?

 

GS - yen 125 na sexta-feira http://www.forexpf.ru/news/2015/10/29/aznc-poedinok-rbs-i-goldman-sachs-kto-kogo-v-dollar-iene-rezultat-v-pyatnitsu.html

FOREXPF.RU :: - новости и аналитика. Комментарии дня от брокеров. Обзор фондового и валютного рынка
FOREXPF.RU :: - новости и аналитика. Комментарии дня от брокеров. Обзор фондового и валютного рынка
  • ProfinanceService, Inc
  • www.forexpf.ru
Теперь фокус рынка смещается на заседание Банка Японии в конце недели и эксперты RBS и Goldman Sachs задаются вопросом относительно потенциальной реакции курса доллар/иена на возможные действия ЦБ.
 
Lesorub:

de onde você disse que sim, o iene foi 330 p. no lado positivo ...

Tuntrick lhe disse então, eu postei a foto com o propósito de...

O que está errado de novo?

Passou de 125 para 9 pips e quais são seus 300 pips em relação a isso? Ugh.

E com Eidler eu concordei com 123 pips, onde está seu iene agora? Não é novidade para mim que você e Teach estão sempre contra o vento.

 
stranger:
Passou de 125 para 9 e quais são seus 300 pips comparados com isso? Ugh.

Por que vocês estão se cagando?

Abra uma demonstração e coloque-a em seus sinais para ver quem negocia corretamente.

e nos mostrar como negociar.

e tudo o que você faz é blá, blá, blá, blá, blá, blá.

 
pako:

Por que vocês estão se cagando?

Abra uma demonstração e coloque-a nos sinais para ver quem negocia corretamente.

e nos mostrar como negociar.

mas tudo o que você faz é blá, blá, blá, blá, blá.

Eles não têm necessidade de pensamentos sábios, não de confusão com bastões.

Sinais. Por que eu iria querer alimentar alguém sem cérebro?

 
stranger:

Ninguém se importa como alguém negocia, interessado em pensamentos sensatos, não mexendo com paus.

Sinais. Por que eu iria querer alimentar a falta de inteligência de alguém?

"sanidade" e "besteira". você já se encarregou de defini-la?

O mesmo é dito em vários fóruns - aprenda a se comunicar com as pessoas ...

PS

Já notei muitas vezes - se você é algo "tretas" - é 50/50 - talvez tretas e talvez não ...

Sua "besteira" é uma informação sem sentido para qualquer um ...

Suas previsões e idéias são muito úteis ... mas resmungar sobre tudo e todos é irritante ...

 
Zogman:

"sanidade" e "besteira". você já se encarregou de defini-la?

A você é dito a mesma coisa em fóruns diferentes - aprenda a se comunicar com as pessoas ...

PS

Já notei muitas vezes - se você é algo "tretas" - é 50/50 - talvez tretas e talvez não ...

Sua "besteira" é uma informação sem sentido para qualquer um ...

Suas previsões e idéias são muito úteis ... mas resmungar sobre tudo e todos é irritante ...

Quem tem que fazer isso por mim? Óptica? ))))

Imagine, existem fóruns onde as pessoas não mostram seus negócios, mas discutem tópicos e buscam soluções.

Pessoalmente, também estou muito aborrecido com a inútil manipulação destes paus com 'alvos' em diferentes direções, não há nada nele, está vazio. bobagem, em geral.

 
stranger:

Quem deve determinar isso para mim? Óptica? ))))

Você pode imaginar, existem fóruns onde as pessoas não mostram seus negócios, mas discutem tópicos e buscam soluções.

Pessoalmente, também estou muito aborrecido com a inútil manipulação destes paus com 'alvos' em diferentes direções, não há nada nele, nada de bobagem, em geral.

Defina para si mesmo e guarde sua opinião para si mesmo, a menos que tenha sido autorizado a ser o juiz dos outros ...

"confusão sem sentido" - para você todos os tópicos - robôs, bastões - tudo o que VOCÊ não gosta é de "confusão sem sentido".

esse é o SEU ponto de vista - ninguém lhe pediu que o declarasse, mas você não se limita a declará-lo, você bate em cima dele ...

e todos podem ver que o que você diz é besteira....

ps

o concurso reddit agora tem um cara duro de chelyabinsk que distorceu 800% de lucro por algumas semanas com uma forquilha - do seu ponto de vista, tenho certeza de que é uma besteira,

besteira não é besteira - um critério - se você tem lucro ou não - ninguém sabe ...

O jardim de infância é uma conversa sem sentido ...

Razão: