Esqueça as citações aleatórias - página 22

 
C-4:

Veja, isto é o que quero dizer. Além disso, existem plataformas onde este é o caso. Primeiro, traçamos o valor do indicador para todo o histórico e, em seguida, voltamos a executar o robô sobre o histórico para o qual os valores do indicador já foram calculados. E se no MT4 é bastante fácil contornar "olhando através" (como escreve alsu), porque todos os indicadores são construídos dinamicamente no momento da barra zero, em outras plataformas não é assim, e devemos estar muito claros de que a mesma ZZ superior nelas é o resultado do futuro. Você mesmo tem que atrasar a execução do sinal recebido. E esta pode ser uma tarefa muito pouco trivial, o que complica a codificação e torna a probabilidade de um pseudo-grail muito maior.


Não nos faça de bobos.

Foi sobre zz puro

C-4 15.07.2012 12:38

faa1947:
Eu nunca entendi "olhar para o futuro". ZZ é que tipo de indicador?

É um indicador clássico de redesenho com um olhar para o futuro. A um preço atual ZZ n barras atrás pode mostrar uma tampa e em outro já é uma calha.

 
faa1947:

Todo o tempo eu tenho falado sobre a avaliação do passado e a mudança nessa avaliação na chegada do novo bar. Não vejo nenhuma objeção sobre este ponto em particular, embora eu possa ter perdido


Bem, qual é a objeção? Estamos todos de acordo. Você está simplesmente dizendo que à medida que novas informações chegam, você reage a elas prontamente e muda sua previsão original. Não é uma previsão de redesenho, mas uma previsão que muda com o tempo. Se você mostrar sua previsão como um indicador, então cada nova barra será ligeiramente diferente em uma direção ou outra. A maioria dos indicadores de AT se baseia nisto.
 
Mischek2:


Não nos faça de bobos

Tratava-se de zzz puro.

Sinto muito, perdi a noção de seu pensamento distorcido. Algum tipo de mistura de letras, emoções, acusações de quem sabe o quê, e a notória Rússia unida. Eu realmente não entendo porque meus cargos anteriores deveriam contradizer o atual? Tudo corretamente citado, bem feito, se você quiser posso repetir minhas palavras novamente, todas elas se aplicam ao trabalho de história:

Zig-Zag é um indicador clássico de redesenho com um olhar para o futuro. A um preço atual as barras ZZ n de volta podem mostrar uma tampa e a outra uma calha.

 
Não, realmente, argumentando sobre algo que não vale um ovo criado. Nesse sentido, discutir sobre a finitude e o infinito de um bastão é mais importante. O que vem a seguir? Argumentar que a Terra não é realmente redonda?
 
C-4:
Desculpe, eu realmente não entendo mais seu pensamento distorcido. Algum tipo de mistura de letras, emoções, acusações de quem sabe o quê, e a notória Rússia unida. Eu realmente não entendo porque meus cargos anteriores deveriam contradizer o atual? Você citou bem, bem feito, se quiser posso repetir minhas palavras novamente, todas elas se relacionam com o trabalho da história.

Obrigado, não há necessidade, tudo isso já foi entendido há muito tempo.
 
C-4:
Não, realmente, argumentando sobre algo que não vale um ovo criado. Nesse sentido, discutir sobre a finitude e o infinito de um bastão é mais importante. O que vem a seguir? Argumentar que a Terra não é realmente redonda?

A propósito, não é redondo.
 
alsu:

1. informações são necessárias, mas somente no momento atual. Não adianta armazená-lo apenas para desenhá-lo na tabela.

Ao mesmo tempo, eu também não preciso das informações que estavam no passado, no bar anterior, que já foi redesenhado, porque essas informações que usei no passado, e agora não são importantes para mim.

2. PS Se for interessante ver como programo sem olhar para o gráfico, posso organizar uma sessão por uma taxa razoável)

1. Há cálculos recursivos e não-recursivos, onde os valores das soluções anteriores não são levados em conta, mas apenas os dados de entrada. Os cálculos dos filtros recursivos, se forem estáveis, são conhecidos por terem melhores características, tanto em termos computacionais como de desempenho. Portanto, é ilógico rejeitá-lo sem pensar.

2) Eu me pergunto como você pode mostrá-lo, você mantém todo o gráfico em sua cabeça e ninguém de fora vai entender nada. ))

 

faa1947:

O tempo todo estou falando da avaliação do passado e da mudança dessa avaliação na chegada do novo bar. Não vejo nenhuma objeção sobre este ponto em particular, embora eu possa ter perdido isso.

Havia uma pergunta sobre o atraso, não havia? E esperar por um novo bar é um atraso que pode ser muito significativo em grandes TFs. Então devemos esperar humildemente pelo tempo? ))
 
Andrei01:
Não havia uma pergunta sobre o atraso? E esperar por um novo bar é um atraso que pode ser muito significativo em grandes TFs. Então vale a pena esperar junto ao mar do tempo? ))
Eu gostaria de manter a conversa, mas não sei do que você está falando.
 
faa1947:
Eu gostaria de manter a conversa, mas não sei do que você está falando.
você poderia dar um exemplo de quando o redesenho dá uma estimativa melhor do que sem ele?
Razão: