[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 283

 
tara:

Você poderia fazer isso em um fluxograma. Você poderia fazer outra coisa, mas de uma forma muito completa e inequívoca. Para que eu não seja capaz de chutar você pela inconsistência da idéia com sua descrição.

Eu não o farei.

Você entrou na linha para escrever que não vai fazer isso? Para fazer o que? Só para escrever.... ?
 
A fim de fazê-lo eu mesmo. Senhor, perdoa-me, um pecador
 

Acho que... ou há necessidade de verificar o preço há algum tempo, se ele era correspondentemente mais alto (na fase baja), algo mais a considerar. Foda-se, sabe. Não tenho a menor idéia de como formalizá-lo.

Não estou pedindo para escrevê-lo para mim. Só estou pedindo ajuda para formalizar verbalmente...

 

Não é uma coisa ruim de se fazer. Estou falando de codificação, como eles dizem aqui. Quando você cria um programa sério, você cria um mundo que vive de acordo com as regras que você estabeleceu. Não é um fato que você mesmo será capaz de entender este mundo depois de tê-lo criado.

Portanto, dê-nos as regras :)

 
hoz:
Ninguém implementou isto. Eu não acho que seja muito complicado. Só não tenho muita experiência ainda, não entendo bem como formalizar este ponto ...

Olá Victor! Para abrir Bai deve ser (Pergunte - ema), verifique! Se eu acertei!?
 

Olá, Boris. A propósito, eu fiz. Já afixei o código acima, vou duplicá-lo:

//+-------------------------------------------------------------------------------------+
//| Получение значений МА на указанном баре                                             |
//+-------------------------------------------------------------------------------------+
double GetMA(int index, int maPeriod)
{
   return (iMA(NULL, i_TF, maPeriod, 0, MODE_EMA, MODE_CLOSE, index));
}
//+-------------------------------------------------------------------------------------+
//| Имеет ли место отскок?                                                              |
//+-------------------------------------------------------------------------------------+
void IsRebound(int crossDir[], bool& returnSign[])
{
   for (int i = 0; i < 4; i++)
   {
      if (crossDir[i] == CROSS_NO)
         continue;

      returnSign[i] = false;
      double ema = GetMA(1, g_maPeriod[i]);

      if (crossDir[i] == CROSS_UP)
      {
         if (ND(MathAbs(ema - Ask)) <= i_thresholdFromMa * pt) // ..зазор между ценой покупки и машки, <= i_thresholdFromMa..
         {
            returnSign[i] = true;

     Alert("CROSS_UP");
         }
      }
      if (crossDir[i] == CROSS_DN)
      {
         if (ND(MathAbs(ema - Bid)) <= i_thresholdFromMa * pt) // ..зазор между ценой продажи и машки, <= i_thresholdFromMa..
         {
            returnSign[i] = true;
       Alert("CROSS_DN");
         }
      }
   }
}

Mas não funciona assim, por alguma razão...

 
hoz:

Olá, Boris. A propósito, eu fiz. Já afixei o código acima, vou duplicá-lo:

Mas não funciona assim, por alguma razão...


Tente ao contrário: (Pergunte - Ema) e otimize estei_thresholdFromMa!
 
borilunad:

Tente ao contrário: (Pergunte - Ema)

Qual é a diferença? :)
 
hoz:

Qual é a diferença? :)

O que deve ser mais alto? Se perguntar no caso de Bai, então Yema no caso de Sell. Correspondentemente: Se yema no caso de Bai, então Licite no caso de Sell! Por simetria, logicamente. Você não vai subtrair o maior do menor!
 
borilunad:

Qual deve ser mais alto? Se perguntar no caso de Bai, então Yema no caso de Sell. Correspondentemente: Se yema no caso de Bai, então Licite no caso de Sell! Por simetria, logicamente. Você não vai subtrair o maior do menor!
Portanto, isso não importa. Estou devolvendo um valor absoluto, modulo através do MathAbs.