Martingale seguro. - página 8

 
khorosh:
Não, não é. Mesmo que um EA esteja perdendo, o método de aumentar o lote em questão não aumentará sua perda.
Portanto, o objetivo do comércio é aumentar a rentabilidade, e não "não aumentar a taxa de perdas". Se você não aumentar a perda, você pode drená-la lentamente.
 
Heroix:
Provar que não há nenhuma combinação?
Você faz esta afirmação como se soubesse o método em questão. Se for o caso, escreva-me em particular e eu o provarei ou não.
 
Alexandr Murzin:
Portanto, o objetivo do comércio é aumentar a rentabilidade, e não "não aumentar as perdas". Se você não aumentar suas perdas, você pode drenar lentamente.
Você escreveu tudo corretamente aqui? Talvez você devesse pensar sobre isso).
 
khorosh:
Você escreveu tudo corretamente aqui? Você pode pensar).
Certo. Se não aumentarmos a taxa de perdas (isto é, se ela ainda estiver lá), então drenamos lentamente (mais lentamente do que aumentando a taxa de perdas).
 

Resposta ao assunto: Existe.

E um lote de 0,01 por 1.000.000 não é de todo necessário.


 
Vladimir Zubov:

Resposta ao assunto: Existe.

E um lote de 0,01 por 1.000.000 não é de todo necessário.


Não é uma prova. Você precisa de uma fórmula.
 
khorosh:
Isto não é uma prova. Você precisa de uma fórmula.

A fórmula para quê, o lote? por isso depende do sistema de entrada para cada sistema e o lote deve ser calculado de forma diferente para minimizar os riscos.

Meu aumento de lote é calculado pela raiz quadrada, quanto mais o depósito aumentou, menos o progresso do lote aumenta, porque o risco de 1000 e 100000 é o mesmo não é razoável fazer.

   double LotMM = NormalizeDouble ((StartLot * MathSqrt(AccountBalance() / Balance)),2);
 
Vladimir Zubov:

Resposta ao assunto: Existe.

E um lote de 0,01 por 1.000.000 não é de todo necessário.

A única coisa que não entendo é por que uma conta em centavos e não pelo menos uma conta de mil dólares.

Sempre me surpreende quando as pessoas mostram suas conquistas em microcontas. Para mim é uma indicação de que as pessoas não confiam em seu próprio TS e, portanto, os lucros são apenas aleatórios... sortudo.


como o risco em 1000 e 100000 é o mesmo não é sábio fazer


Exatamente. É por isso que "não é razoável", o TS não é altamente confiável...

 
George Merts:

Não entendo por que uma conta em centavos e não pelo menos uma conta de mil dólares.

Sempre me surpreende quando as pessoas mostram suas conquistas em microcontas. Para mim, é um indicador de que as pessoas não confiam em seu próprio TS e, portanto, os lucros lá são apenas aleatórios... sortudo.



É por isso que é "irracional" que o TS não seja altamente confiável.

É por isso que "não é tão inteligente" quando você começa a usar 1 ou mais Trader. Se você sair de uma conta em centavos, não importa qual conta você usa. 1 USD em oposição a 1 USD.
 
Vladimir Zubov:

A fórmula para quê, o lote? por isso depende do sistema de entrada para cada sistema e o lote deve ser calculado de forma diferente para minimizar os riscos.

Meu aumento de lote é calculado pela raiz quadrada, quanto mais o depósito aumentou, menos o progresso do lote aumenta, porque o risco de 1000 e 100000 é o mesmo não é razoável fazer.

Não, não uma fórmula de lote, mas uma fórmula que mostra a condição para o aumento do lote seguro.
Razão: