Teoria do mercado - página 57

 
Alexander Laur:

Eu não o entendo. Você tem uma teoria ou está apenas tentando criar uma?

Se você tiver um, publique-o. Então começaremos a testá-lo na prática e a discuti-lo.

Se a teoria não está pronta para ser publicada, então qual é o objetivo de todo este tópico? O que você quer discutir se não há definições, leis e conceitos desta teoria?

A propósito, como sua teoria concorda com o princípio da correspondência de Bohr?

O princípio da correspondência Bohr (BCP) http://dic.academic.ru/dic.nsf/enc_philosophy/7345/%D0%A1%D0%9E%D0%9E%D0%A2%D0%92%D0%95%D0%A2%D0%A1%D0%A2%D0%92%D0%98%D0%AF está ligado não apenas ao público científico proposto, esta teoria do mercado, mas também a todos os meus desenvolvimentos em vários campos da ciência e tecnologia, como, brevemente, citei aqui https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page54, portanto, esta teoria, por definição, não pode deixar de corresponder ao BCP notado anteriormente por Lobachevsky. Como o BVP é uma condição necessária mas não suficiente para a correspondência da velha e nova teoria, "A experiência tem a última e decisiva palavra no estabelecimento da verdade da teoria ". A experiência , entretanto, vem de uma forma dupla : como experiência nova que contradiz a velha teoria e como experiência antiga na qual a velha teoria está de acordo. Portanto, a nova teoria, mais geral, deve estar de acordo com a teoria antiga sob condições adequadas. Por outro lado, a nova teoria deve satisfazer todos os dados da nova experiência.Assim, a criação de uma nova teoria é sempre um processo contraditório, e neste sentido S. P . é a manifestação da lei da negação da negação na esfera da cognição. (a partir da referência acima).

Eu, desde o início do tópico, mostro e digo que os resultados da teoria coincidem completamente com a representação clássica do lucro, tanto nos resultados quanto no rigor do aparelho matemático que descreve o lucro (a chamada exigência de Kuznetsov da correspondência do aparelho matemático). A correspondência dos valores de lucro real e calculado é mostrada repetidamente por mim na forma de screenshots, que mostram claramente a correspondência dos pontos reais (pontos vermelhos) no fundo da curva de lucro calculado azul, por exemplo, aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/58256/page51, que mostra que a condição de correspondência suficiente - ou seja, a confirmação por experiência e prática da nova aplicação da teoria - é cumprida.

Com base nos fatos irrefutáveis e no cumprimento da PSB, eu afirmo que, a nova teoria de mercado está FEITA. A tarefa de meus oponentes é refutar esta afirmação, mas não tenho certeza de que eles alguma vez poderão fazê-lo.

СООТВЕТСТВИЯ ПРИНЦИП
СООТВЕТСТВИЯ ПРИНЦИП
  • Под редакцией Ф. В. Константинова
  • dic.academic.ru
СООТВЕТСТВИЯ ПРИНЦИП СООТВЕ́ТСТВИЯ ПРИНЦИП специфич. форма преемственной взаимосвязи старых и новых теорий, гл. обр. в области физико-математич. наук. В наиболее общем виде С. п. гласит: теории, справедливость к-рых установлена для той или иной предметной области, с появлением новых, более общих теорий не устраняются как нечто ложное...
 
Yusuf, obrigado por estar lá!))
 
Dmitriy Skub:
Yusuf, obrigado por estar lá!)
Obrigado, Dimitri, pela avaliação e, por sua vez, direi que o lema que você segue: "Mantenha fé em si mesmo" é o mais adequado para mim na situação atual. Obrigado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado, Dimitri, por seu feedback e, por sua vez, eu diria que o lema que você usa, "Mantenha fé em si mesmo", é o mais adaptado para mim nesta situação. Obrigado.

Na verdade, eu não estou sendo brincalhão. Porque há muito poucas pessoas que tentam criar algo novo que não existia antes deles. Poucas pessoas usam seu cérebro para pensar (criar) - é assim que o cérebro funciona.

 

Yousufkhodja Sultonov:

anova teoria de mercado é DONE.

Alexander Laur:

Ótimo!

Foi criada uma teoria.

Aguardarei a sua descrição e o artigo.

Eu participo.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Não, tenho certeza do que eu disse.

Ao refletir, cheguei à conclusão de que você está certo em certo sentido, Yusuf!
Portanto, vamos assumir que temos um preço em algum nível. Quem a move em que direção e por que meios? Acho que os principais "grandes" jogadores estão presentes no mercado apenas através de ordens de limite. Vamos assumir que o nível de suporte é 50 pips mais baixo e a linha de resistência é 50 pips mais alta. Quem está nesses níveis? Quem os gera? A resistência é formada por ordens de limite de vendedores (ursos). O suporte é formado por ordens de limite de compradores (touros). Portanto, se você olhar para a pergunta deste ângulo, você está absolutamente certo! Mas se você olhar para o problema de um ângulo mais amplo - aqui você pode adicionar ordens de parada do lado oposto e ordens de mercado. É muito mais complicado do que isso... Bem, digamos que uma ordem de mercado de touro pode ser inerentemente um urso - quando sua ordem de parada é acionada o preço será enviado ainda mais baixo ))
 
Daniil Stolnikov:
Ao refletir, cheguei à conclusão de que você está certo em certo sentido, Yusuf!
Portanto, vamos assumir que temos um preço a um certo nível. Quem a move em que direção e por que meios? Acho que os principais "grandes" jogadores estão presentes no mercado apenas através de ordens de limite. Vamos assumir que o nível de suporte é 50 pips mais baixo e a linha de resistência é 50 pips mais alta. Quem está nesses níveis? Quem os gera? A resistência é formada por ordens de limite de vendedores (ursos). O suporte é formado por ordens de limite de compradores (touros). Portanto, se você olhar para a pergunta deste ângulo, você está absolutamente certo! Mas se você olhar para o problema de um ângulo mais amplo - aqui você pode adicionar ordens de parada do lado oposto e ordens de mercado. É muito mais complicado do que isso... Bem, digamos que um touro desafortunado que negocia ordens do mercado pode ser inerentemente um urso - quando sua ordem de parada aciona, o preço será enviado ainda mais baixo ))
Obrigado pela perspicácia. Seu raciocínio está correto. Se, em um determinado momento, Leão e Leopardo decidirem que, para atender à condição de equilíbrio em torno do nível superior, eles produzem um sinal de controle-comando para Tigre (Touros) para recuar para um novo nível de preço calculado, o qual, é percebido como uma correção de preço. O Leopardo e o Leão, sendo os controladores, produzem este sinal mudando seus níveis virtuais, fazendo a vontade do Pantera e do Antílope que, por sua vez, são guiados pelo Diabo que avalia o capital de giro dos participantes do mercado e pela Rainha (elasticidade) que identifica o tipo de mercado (monopolista ou competitivo) e a intensidade comercial, que são informados pelo preço atual. Tigre emite um comando de redução de preço O ciclo é fechado. Com o aparecimento de um novo tick, automaticamente, o mecanismo é reiniciado
 
Alexander Laur:

É aconselhável deixar os animais em paz e tentar expressar seu raciocínio em termos comuns:

- provedor de liquidez (ordens de limite na pilha de Limite de compra / limite de venda );

- Compradores (Buy Market);

- vendedores (Sell Market);

- um fluxo de ordens(ordens de compra/venda):

a) desequilíbrio em relação à compra;

b) um desequilíbrio para o lado da venda;

c) Igualdade dos fluxos.

Eu apoio! É muito abstrato!!! Mush in the head!!! Antílopes só ressalto ))
 
Alexander Laur:

É aconselhável deixar os animais em paz e tentar expressar seu raciocínio em termos comuns:

- provedor de liquidez (ordens de limite na pilha de Limite de compra / limite de venda );

- Compradores (Buy Market);

- vendedores (Sell Market);

- um fluxo de ordens(ordens de compra/venda):

a) desequilíbrio em relação à compra;

b) um desequilíbrio para o lado da venda;

c) Igualdade dos fluxos.

Destacado ! Eu também não consigo colocar o zoológico na minha cabeça :)
 
Alexander Laur:

É aconselhável deixar os animais em paz e tentar expressar seu raciocínio em termos comuns:

- provedor de liquidez (ordens de limite na pilha de Limite de compra / limite de venda );

- Compradores (Buy Market);

- vendedores (Sell Market);

- um fluxo de ordens(ordens de compra/venda):

a) desequilíbrio em relação à compra;

b) um desequilíbrio para o lado da venda;

c) Igualdade de fluxos.

Sustentado. Seria indecoroso ter um zoológico assim em um artigo acadêmico. Os economistas e financeiros acadêmicos só podem rir disso. Antes de introduzir novos termos no artigo, você deve pensar cuidadosamente e usar os termos existentes o máximo possível. Enquanto isso, não distraia Yusuf de seu trabalho. Deixe-o terminar sua redação e preparar o artigo.

P.S. Yusuf, você inseriu os termos normalmente no início e pelo próprio nome já estava claro o que eles eram. Por exemplo: nível superior do breakeven, nível inferior do breakeven, preço ideal, preço atual, etc. E agora você tem que lembrar ou decifrar o que cada clichê significa. Somente ursos e touros podem ser deixados fora das feras - são termos comuns e não levantam quaisquer questões. Você só precisa entendê-los bem e usá-los corretamente.

Razão: