Um estúdio visual sobre a plataforma MT4. - página 5

 
Yuriy Asaulenko:
Ver post anterior, ou ser mais específico, por favor. Janelas de qualquer tipo, sem nenhum esforço.
Infelizmente, não consigo entender seu ponto de vista. Se você pode criar uma interface para EAs no Mercado no MS Visual Studio, então por que não consigo encontrar nenhum robô com tal interface? Você pode me dizer onde olhar para eles?
 
Yuriy Asaulenko:
Ver post anterior, ou ser mais específico, por favor. Janelas de qualquer tipo, sem nenhum esforço.
Infelizmente, não consigo entender seu ponto de vista. Se você pode criar uma interface para EAs dentro do MS Visual Studio, então onde estão os EAs com esta interface? Você pode me dizer onde posso olhar para eles?
 
Реter Konow:
Infelizmente, não consigo entender seu ponto de vista. Se a criação de uma interface para EAs no Mercado pode ser feita no MS Visual Studio, por que não consigo encontrar nenhum robô com tal interface? Por favor, diga-me onde posso encontrá-los.

É proibido pelo mercado. Mas isso não significa que tais sistemas não existam. Eles simplesmente não os vendem. Se você esteve lendo meu blog, e já resolvi a questão da interface com a VS (não porque seja complicado, apenas uma questão de escolha). E eu já fiz muitas coisas nesses dois dias, incluindo janelas (sem nenhuma característica especial ainda - depuração). E não está à venda, é claro - também porque você não pode.

Se você escreve porque está interessado - seja meu convidado (eu simplesmente não entendo). Mas você não poderá vendê-la. Os desenvolvedores, imho, não estarão interessados.

 
Vasiliy Sokolov:

Você pode, é claro, organizar a interação via DLL, mas ninguém vai precisar dela, porque o Mercado proíbe qualquer DLL. A única maneira de organizar o intercâmbio global de dados entre os dois programas no MQL padrão - é o intercâmbio através de variáveis globais.

Em geral, não está muito claro para quem você está criando seu estúdio. Se for para desenvolvedores, sua solução não tem API. Ninguém quer ter uma aplicação separada, com a qual o programa irá trocar dados, especialmente para programas disponíveis no Mercado.

A solução com licença de usuário também, imho, é uma opção muito infeliz. Aqui está um programador desenvolveu um programa baseado em seu estúdio, pago pelo primeiro mês de trabalho, e depois, no segundo mês, seu programa não vai funcionar, porque o núcleo gráfico de seu estúdio exigiu outra taxa. Bobagem. Nenhum desenvolvedor basearia seu projeto em um pacote que pedisse constantemente taxas adicionais. Mas mesmo que imaginemos que a licença será comprada como uma quantia fixa, e o próprio estúdio será parte da aplicação, então novamente não está claro como funcionará no mercado (programa licenciado com outra licença dentro dele).

Ainda assim, responda à pergunta principal: para qual público-alvo seu projeto está sendo criado? Por que o usuário médio precisaria de seu estúdio? Você quer criar o Microsoft Word no MetaTrader 5? É claro que é legal, mas por quê? As pessoas pagam por soluções prontas. Para programas e algoritmos que fazem um trabalho específico. Eles não precisam criar formulários. Eles precisam de programas. E os programadores que escrevem esses mesmos programas não podem usar seu estúdio, porque o trabalho é organizado de uma maneira muito estranha.

Entenda que neste momento a ênfase deve ser colocada no mercado. Se você quiser criar um projeto de infra-estrutura, deve antes de tudo responder à pergunta: "Por que os programadores, que estão fazendo negócios no mercado, ou trabalhando em freelance, começarão a usar meu estúdio". O que isso fará por eles"?

Obrigado por seu ponto de vista.

  • O estúdio foi criado para desenvolvedores em geral, e para desenvolvedores de fornecedores em particular.
  • O estúdio será uma oportunidade para que os desenvolvedores obtenham os compradores interessados em oferecer o software com mais recursos gráficos e funcionais.
  • O preço do estúdio será acessível para todos os desenvolvedores e as condições do arrendamento não serão diferentes das condições de qualquer outro programa.
  • O estúdio será lançado dentro de alguns meses e não haverá problemas na sua utilização.
  • No momento, algumas nuances estão em desenvolvimento, mas eu já notifiquei a todos sobre isso.

 
Yuriy Asaulenko:

É proibido pelo mercado. Mas isso não significa que tais sistemas não existam. Elas simplesmente não são vendidas.

Bem, se tais sistemas não estão à venda, de que servem aos desenvolvedores - vendedores?
 
Yuriy Asaulenko:

Se você escreve porque está interessado nele, seja meu convidado (eu simplesmente não entendo). Mas você não poderá vendê-la. Os desenvolvedores, imho, não estarão interessados.


Se você trabalha e cria seu próprio projeto, deixe-me fazer o mesmo.
 
Реter Konow:

Obrigado por seu ponto de vista.

  • O estúdio é para desenvolvedores em geral, e desenvolvedores de fornecedores em particular.
  • O estúdio dará uma oportunidade aos desenvolvedores de criar interesse, fornecendo software com mais recursos gráficos e funcionais.
  • O preço do estúdio será acessível para todos os desenvolvedores e as condições do arrendamento não serão diferentes das condições de qualquer outro programa.
  • O estúdio será lançado dentro de alguns meses e não haverá problemas na sua utilização.
  • No momento, algumas nuances estão em desenvolvimento, mas eu já notifiquei a todos sobre isso.
Você simplesmente esquece que o desenvolvedor é um programador em si, e geralmente não é um programador ruim, e ele é capaz de fazer algumas janelas sozinho se necessário.
 
Yuriy Asaulenko:
Basta esquecer que o desenvolvedor é um programador em si, e não um mau programador como regra, e que ele é capaz de fazer algumas janelas sozinho, se necessário.
Tenho um grande respeito por todos os desenvolvedores. Eu sei o quanto seu trabalho é árduo. Se os desenvolvedores desistirem voluntariamente do meu estúdio e fizerem as janelas por conta própria, eu aceito isso como um fato.
 
Реter Konow:
Se você está trabalhando e criando seu próprio projeto, deixe-me fazer o mesmo.
A questão é que eu não conto com as vendas, apenas para meu próprio bem. Você está contando com isso. Não sou contra isso, estou apenas declarando os fatos - não compensa. Não queria ouvir opiniões - não havia necessidade de iniciar um tema antes do final do projeto. Agora ouça.
 
Реter Konow:
Eu tenho muito respeito por todos os desenvolvedores. Eu sei o quanto seu trabalho é árduo. Se os desenvolvedores desistirem voluntariamente do meu estúdio e fizerem as janelas por conta própria, eu aceitarei isso como um fato.
Terei que fazê-lo. :)
Razão: