EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 823

 

Então saia daqui em seu carro, por que você está aqui?) Foda-se, nade em massa e visite fóruns como este.... é um absurdo...

As pessoas aqui fazem suas previsões, certas ou erradas, você não precisa se preocupar com isso...


Eu sempre reconheço meus erros. Mas somente quando eu mesmo as faço, não quando algum imbecil me diz que estou errado. Você, o homem do carro legal, deveria saber melhor qual é a sua experiência. Ou você tem um Zapor afinado?

 

Acho que o ph3onix é escrito por uma mulher.

 
ph3onix >>:

Во первых ты мне не тыкай, тыкалка не выросла еще. Не умеешь нормально разговаривать - захлопи варежку.

В твоем понимании название темы должно быть "неверное дер%мо отморозков, которое называется громкими словами", или как? В том то и дело что прогнозы, а прогнозы, должны составляться по правилам (если это Волновые прогнозы). Тебе, твоим маленьким мозгом никак не понять, что такое прогноз. И пока не понять - ты по прежнему будешь слушать весь тот бред, который назвают прогнозами, некие, неграмотные олухи.


К твоему сожалению, я катаю довольно дорогое авто, а на поезде, это уже тебе катать, почитывая "прогнозы".

perdoai-nos pobres almas por desrespeitar-vos, messias!!!!!!!

nós cegos não conseguimos entender que você está tentando nos alcançar e nós estúpidos estamos resistindo à nossa felicidade!!!

entre em seu carro caro e dirija até onde será ouvido com respeito e com a boca aberta.

Pessoalmente, não entendo o que você está fazendo aqui neste tópico. Crie o seu próprio e dirija, reúna pessoas com a mesma opinião e não vamos procurar lá para não perturbar sua paz...:))))))

 
syan >>:

Мне кажется под ником ph3onix пишет женщина.

A psicologia das tendências? :о)))

 
Noterday >>:

Ну и вали тогда нахер отсюда на авто своем, что забыл то здесь?) Охереть, купаться в бабле и посещать такие форумы....маразм...

Тут люди, делают свои прогнозы, правильно не правильно, это тебя не должно волновать...


Ошибки я свои всегда признаю. Но только когда САМ до них дохожу а не тогда когда какой то засранец мне будет говорить что я ошибся. Ты,человек на крутом авто должен лучше знать, что такое СВОЙ опыт. Или у тебя тюнингованный запор?

Cuidado com a boca. Somente os com falhas se rebaixam a jurar quando não podem provar seu ponto de vista com argumentos.


Eu já expliquei a você, imbecil, quais são seus erros. Você encontrará provas em qualquer papel Elliott. Se mesmo depois disso você continuar negando os fatos que eu dei a respeito de seus erros de marcação - eu só quero que a massa de pessoas que lêem este tópico entenda como você é analfabeto e estúpido. Afinal de contas, eu lhe dei a oportunidade de aprender. Eu lhe mostrei onde e o que deve ser diferente, para que sua marcação estivesse correta. E ao invés de uma percepção adequada da crítica letrada, você está tentando me provar que é mais inteligente do que qualquer outra pessoa no mundo. A melhor maneira de sair desta situação seria você admitir seus erros grosseiros de marcação. Antes de mais nada, ele lhe ensinará a não cometer os mesmos erros no futuro. Opção dois - não jogue a palavra "Teoria da Onda de Elliott" em seus postos. Basta escrever que é sua teoria das ondas, para que as violações e erros grosseiros em suas marcações não confundam as pessoas que ingenuamente acreditam em você e tentam dizer que se sentam em seu trem com você.


É tudo o que tenho a dizer a você. Penso que os moderadores limparão o fio condutor de suas frases e expressões rudes, pois elas não se justificam, e a agressão em tais situações, mais uma vez, é um sinal de fraqueza.

 
Ignorem-no!
 
Em geral, devemos ignorar pessoas assim. Cara, depois de outro derramamento eles estão tão pegajosos que querem escrever alguma coisa e jogá-la no lixo...
 
syan >>:

Мне кажется под ником ph3onix пишет женщина.

Quando lhe apetecer - batizar ;)

 
OlegTs >>:

прости нас убогих за непочтительное отношение к тебе мессия!!!!!!!

не понять нам слепцам, что пытаешься достучаться до нас, а мы глупые сопротивляемся своему счастью!!!

садись ка в свое дорогое авто и кати туда, где тебя будут слушать почтительно и с открытым ртом.

Лично мне не понятно, что ты здесь на этой ветке забыл. Создай свою, и рули, собирай единомышленников, а мы туда не будем заглядывать, чтоб не нарушать твой покой...:))))))

É bom ver que você já admitiu sua miséria. Estamos chegando ao fundo da questão ;)


Segure sua língua, seu rei da internet :) Enquanto seu amigo, com seus erros na marcação das ondas, decide por você qual caminho seguir, eu tomarei minhas próprias decisões. Eu o aconselho a não me dizer o que fazer, você já provou o que e quem você é com seus postos.

 
ph3onix писал(а) >>

Quando lhe apetecer - cruzar ;))

>> digamos de uma vez, quanto você perdeu?))

Razão: