uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 301

 
[citar]
para Alex Niroba

Johnny Dep, por exemplo, comprou recentemente para si mesmo uma bela ilha no
no arquipélago caribenho por 3,5 mio, com oito praias arenosas. :)))))


por acaso não é ele:
https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%B6%D0%BE%D0%BD%D0%BD%D0%B8_%D0%94%D0%B5%D0%BF%D0%BF

são os mesmos $-)



Não pensava que sua principal fonte de renda fosse o uso da teoria da onda Eliot nos mercados. Eu deveria escrever uma carta para o wikipendia e pedir-lhes que acrescentem este fato à lista.
 
[citar]
to Alex Niroba

Джонни Деп, например, недавно прикупил себе отличный остров, в
Карибском архипелаге, за 3.5 мио, с 8-ю песчаными пляжами. :)))))


случайно, не он:
https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%B6%D0%BE%D0%BD%D0%BD%D0%B8_%D0%94%D0%B5%D0%BF%D0%BF

он самый $-)



Não percebi que sua principal fonte de renda era o uso da teoria de ondas Eliot nos mercados. Eu deveria escrever uma carta para o wikipendia e pedir-lhes que acrescentem esse fato à lista.



o dinheiro não cheira mal :))))))))))))
 
[citar]
to Alex Niroba

Джонни Деп, например, недавно прикупил себе отличный остров, в
Карибском архипелаге, за 3.5 мио, с 8-ю песчаными пляжами. :)))))


случайно, не он:
https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%B6%D0%BE%D0%BD%D0%BD%D0%B8_%D0%94%D0%B5%D0%BF%D0%BF

он самый $-)



Вот уж не думал, что главный источник его доходов – это использование теория волн Элиота на рынках. Надо написать письмо на википендию, что бы внесли сей факт в перечень.



o dinheiro não cheira mal :))))))))))))



Em seguida, vá para o cinematógrafo.
 
[citar]
to Alex Niroba

Джонни Деп, например, недавно прикупил себе отличный остров, в
Карибском архипелаге, за 3.5 мио, с 8-ю песчаными пляжами. :)))))


случайно, не он:
https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%94%D0%B6%D0%BE%D0%BD%D0%BD%D0%B8_%D0%94%D0%B5%D0%BF%D0%BF

он самый $-)



Вот уж не думал, что главный источник его доходов – это использование теория волн Элиота на рынках. Надо написать письмо на википендию, что бы внесли сей факт в перечень.



деньги не пахнут :))))))))))))



Em seguida, vá ao cinema.


O que eu quis dizer é que não importa de que forma você ganha seu dinheiro,
um gerente, um banqueiro ou um ator - desde que você seja bom no que faz!

Se você quer ir de férias, você vai à bilheteria
ou aprender a pilotar um avião? :)))))))))))))))))))))
 
<br / translate="no"> o que eu quis dizer é que não importa como você ganha dinheiro,
um gerente, um banqueiro ou um ator - desde que você seja bom no que faz!

Se você quer ir de férias, você vai à bilheteria
ou aprender a pilotar um avião? :)))))))))))))))))))))



E o que eu quis dizer é que qualquer negócio ESTÁVEL, especialmente um altamente lucrativo, é baseado na "duplicação", em outras palavras, a capacidade de repetir, algum tipo de indústria. Veja quantos atores ricos (que é uma indústria inteira, como você provavelmente bem sabe), ele não é o único que compra uma ilha. Há muitos comerciantes comprando ilhas? Quantos comerciantes você encontra na lista das pessoas mais ricas do mundo? Há muitos comerciantes que ganharam dinheiro e permaneceram no mercado e pouparam seu dinheiro?

E há outro ponto importante. Para generalizar, a base de sua riqueza (em certo sentido, é a lei da Natureza) está no produto, e não em qualquer "produto", mas o melhor de todos os outros como ele. "Piratas do Caribe" se vende em milhões, as caixas de Bill se vendem em milhões (todas elas são necessárias). E suspeito que as falhas SYSTEMATIC dos comerciantes é que não há produto como uma classe, exceto para aqueles que apenas vendem "impressoras" por 100 libras, ou vendem dicas, previsões (eles têm um produto, tenho certeza - esses caras são os mais ricos de todos nós )))). Em certo sentido, as falhas estão violando a lei de conservação de energia. Se você não traz nada para o mundo ao seu redor, mas tenta tirar, no final você não recebe nada. Portanto, o principal é parar a tempo. Mesmo aqueles que ganharam bom dinheiro nas bolsas de mercadorias pararam e fizeram a coisa certa.

:о)))))))). Não importa, ainda é o mau humor de ontem e a sede pela filosofia.

A propósito, apressem-se ou os atores comprarão todas as terras do Oceano Pacífico, e não há muito disso, quero dizer terras com muitas praias, cachoeiras.

E também vou citar meu favorito (de antes):
"Há um objetivo e há um caminho. O caminho é muito mais importante que a meta, pois é o caminho que determina qual será realmente a meta. A grande arte é escolher o caminho certo.

PS: O objetivo (o sonho encarnado no plano) não é uma ilusão, ilusório pode ser e mais freqüentemente é o caminho".

Então talvez você devesse realmente entrar em ação, se a ilha for necessária ontem?
 
grasn

Mas o objetivo, de certa forma, é uma forma de determinar se o caminho escolhido é o certo.
Se você caminhar por muito tempo em uma determinada direção, mas o objetivo não está se aproximando de forma alguma, então talvez o caminho escolhido para este objetivo em particular não seja o caminho certo?

Não sou de modo algum contra os experimentos e o treinamento do cérebro, resolvendo vários enigmas.
Pelo contrário. +)
Estou muito interessado em trabalhar com tecnologias no mercado. Gosto de discutir isso em diferentes fóruns.
Mas tudo isso pode ser chamado de uma caminhada para o objetivo.

E às vezes você tem que correr em direção a ela.... +)
 
Em resumo, a base da riqueza dessas pessoas (em certo sentido, é uma lei da Natureza) é a disponibilidade do produto, e não apenas qualquer "produto" como tal, mas o melhor dos outros similares. "Piratas do Caribe" se vende em milhões, as caixas de Bill se vendem em milhões (todas elas são necessárias). E suspeito que as falhas SYSTEMATIC dos comerciantes é que não há produto como uma classe .... Em certo sentido, as falhas estão violando a lei de conservação de energia. Se você não trouxer nada ao mundo ao seu redor, e você só tentar levá-lo embora, você acabará sem nada.


Sergei, respeito. Em cheio no olho do touro. De alguma forma eu nunca tinha olhado para isso dessa maneira, mas é verdade.

A última frase, de acordo com outra Lei da Natureza, ainda mais fundamental que a Lei de Conservação de Energia, eu formularia da seguinte forma: se você não trouxer, mas apenas tirar, será tirado de você. A propósito, comerciantes bem sucedidos (Soros, por exemplo) tentam compensar este desequilíbrio em suas atividades com generosa caridade.

Curiosamente, olhando para a situação sob este ângulo, descobri um paradoxo físico. De acordo com a física estatística e a energia termodinâmica devem se dissipar no mercado. Como resultado, o dinheiro deve tender a ser distribuído uniformemente entre os participantes do processo. No entanto, é vice-versa - o dinheiro deixa a grande maioria dos comerciantes e está concentrado nas mãos da minoria. Isto significa que a entropia do sistema diminui em contradição com a lei da entropia não decrescente do sistema fechado.

Antecipando objeções, direi que o mercado monetário dificilmente pode ser considerado um sistema fechado - a quantidade de dinheiro na Terra é um valor finito e muda muito lenta e insignificantemente.
 
Sobre a máquina de escrever dinheiro..., sobre o cinematógrafo... se você quiser tirar sua mente disso :)
Há cerca de 40 anos, quando não havia tantos desenhos animados e quando não havia nenhuma série de TV, a empresa húngara Panonia tinha uma série de desenhos animados "As Aventuras de Gustav". Havia uma série chamada "Gustav, o Inovador". Gustav vai para o trabalho e começa a estampar bacias em uma máquina. Chega uma razzuha. Ele apresenta um requerimento, corre pelo escritório o dia todo, e no último "escritório do caixa" ele é pago. O segundo dia é o mesmo. Terceiro dia, a mesma coisa. No quarto dia, ele faz um ratsuha que a imprensa carimba imediatamente o próprio dinheiro que ele recebeu no "Caixa" :)
 
Sim, eu me lembro disso. Foi um bom clipe, e todo o show. :-)
 
Para SGN

<br/ translate="no"> Mas o objetivo é, de certa forma, uma forma de determinar se o caminho escolhido é o certo.
Se você percorrer um longo caminho em determinada direção, mas o objetivo não está se aproximando de forma alguma, então talvez o caminho escolhido para este objetivo em particular não seja o caminho certo?

Não sou de modo algum contra os experimentos e o treinamento do cérebro, resolvendo vários enigmas.
Pelo contrário. +)
Estou muito interessado em trabalhar com tecnologias no mercado. Gosto de discutir isso em diferentes fóruns.
Mas tudo isso pode ser chamado de uma caminhada para o objetivo.

E às vezes você tem que correr em direção a ela.... +)


Algumas cervejas de cerveja grande acalmaram a mente e já tinham criado o clima para o trabalho. E as colunas secas de figuras e gráficos "proibindo-nos" de ganhar não me parecem mais tão assustadoras. Não quero mais filosofar tanto e sobre a tendência descendente deste desejo, observarei (objetivamente) que, o objetivo não determina o caminho. O desejo de se tornar rico não determina em si mesmo como alcançá-lo. E o desejo de escrever o Graal por si só não determina se usar o MACD, por exemplo, ou não.

E definir o "valor" de um objetivo através de um caminho é simplesmente de um passado muito precoce e turístico (ou seja, não me refiro a piqueniques, mas especificamente ao turismo) :o)))

Quanto a experiências e treinamentos e outras coisas, tenho o seguinte conceito de vida a partir de minhas observações: todos conseguem o que querem mal. Se você quiser treinar seu cérebro, você o terá em abundância, e isso por si só não determina em que treiná-lo. E Alex pode obter sua cobiçada ilha. Ele só precisa, literalmente, falir alguns CDs. E eles, por sua vez, não precisam planejar nenhuma intriga contra Alex, mas apenas ser pacientes e todas as leis da natureza funcionarão com certeza, mais cedo ou mais tarde, eles trabalharão juntos fortalecendo uns aos outros ou um a um, se ... para o inferno com a filosofia.

a Yurixx


Sergey, respeito. Em cheio no olho do touro. De alguma forma eu nunca tinha olhado para isso dessa maneira, mas é verdade.

A última frase, de acordo com outra Lei da Natureza, ainda mais fundamental que a Lei de Conservação de Energia, eu formularia da seguinte forma: se você não trouxer, mas apenas tirar, será tirado de você. A propósito, comerciantes bem sucedidos (Soros, por exemplo) tentam compensar este desequilíbrio em sua atividade com generosa caridade.


Obrigado. :о))) Eu escrevi com pressa e saiu tão descuidado como sempre. A única coisa que posso acrescentar é que Soros (claro que posso estar errado) não é um comerciante puro, ou seja, ele ganhou seu enorme capital não como um comerciante. Ao contrário, ele é um investidor e auto-administrador e muito bem sucedido. O comércio é mais de natureza episódica - ele vem e vai na hora certa, não se detém, porque é destrutivo.


Curiosamente, olhando para a situação sob este ângulo, descobri um paradoxo físico. De acordo com a física estatística e a energia da termodinâmica devem se dissipar no mercado. Como resultado, o dinheiro deve tender a ser distribuído de maneira uniforme entre os participantes. No entanto, é vice-versa - o dinheiro deixa a grande maioria dos comerciantes e está concentrado nas mãos da minoria. Isso significa que a entropia do sistema diminui contrariamente à lei da entropia não decrescente do sistema fechado.


Sim, há longas e sem pressa conversas sobre este assunto. Com ouro, metais, estoques, tudo isso é assim. E os especuladores conseguem algo (isto é, nós). Mas é o mesmo com o Forex? Este mercado tem uma natureza um pouco diferente, ou estou enganado? Algum comerciante tem a grande maioria do dinheiro concentrado neste mercado? E algum comerciante fez mais dinheiro em forex do que todos os bancos do mundo ou pelo menos mais de um banco?

para Gorillych


Sobre a máquina de escrever dinheiro... sobre o cinematógrafo... se você estiver distraído :)
Há cerca de 40 anos, quando não havia tantos desenhos animados e quando não havia nenhuma novela, a empresa húngara "Panonia" fez uma série de desenhos animados "As Aventuras de Gustav". Havia uma série chamada "Gustav, o Inovador". Gustav vai para o trabalho e começa a estampar bacias em uma máquina. Chega uma razzuha. Ele apresenta um requerimento, corre pelo escritório o dia todo, e no último "escritório do caixa" ele é pago. O segundo dia é o mesmo. Terceiro dia, a mesma coisa. No quarto dia, ele fará uma anotação que a imprensa lhe dará imediatamente o dinheiro que costumava receber da caixa registradora.


:о)))