Da teoria à prática - página 1271

 
é o seguinte...
Decidi olhar para períodos indicadores ideais para diferentes meses.
o resultado é o seguinte, para os últimos 12 meses:
710
150
400
60
830
320
70
330
80
140
560
300
há alguma relação entre estes números? autocorrelação? a autocorrelação é negativa aqui, -0,38. De qualquer forma, este parâmetro muda muito fortemente, não é possível uma mudança suave de parâmetro.

"para qualquer gráfico aleatório você pode encontrar um período indicador, no qual ele mostrará um bom lucro".
 
multiplicator:
"para qualquer gráfico aleatório, você pode escolher um período indicador no qual ele mostrará bons lucros".
Isto é conhecido.
E se for o caso, deve mesmo ser igualado?
 
Yuriy Asaulenko:
Isso é conhecido.
E se for o caso, deve mesmo ser recolhido?
Por enquanto, acho que deveria. Veremos. Ainda há algumas coisas para verificar.
 
multiplicator:
é o seguinte...
Decidi olhar para períodos indicadores ideais para diferentes meses.
o resultado é o seguinte, para os últimos 12 meses:
710
150
400
60
830
320
70
330
80
140
560
300
há alguma relação entre estes números? autocorrelação? a autocorrelação é negativa aqui, -0,38. De qualquer forma, este parâmetro muda muito fortemente, não é possível uma mudança suave de parâmetro.

"para qualquer gráfico aleatório você pode encontrar um período indicador, no qual ele mostrará um bom lucro".

Use um indicador adaptativo.

 
Yuriy Asaulenko:
Então escute novamente. Os tiques são sujeira sob os pés. Às vezes (ocasionalmente) você precisa deles. Mas coletá-los, processá-los e tirar conclusões está no nível do absurdo.
Mas, mais uma vez, às vezes, os tiques são realmente necessários.

Talvez ele precise dos tiques para explorar algo inexplorado sob um microscópio, por assim dizer.

 
Renat Akhtyamov:

Talvez ele precise de tiques para estudá-los sob um microscópio, por assim dizer.

Quem quer que seja que esteja fazendo a perfuração, precisa deles. Um forte aumento de carrapatos por segundo pode ser usado como um dos filtros de entrada.

 
Alexander_K:

Eu trabalho no setor de energia. CCGT, GTU, se isso significa algo para você. Eu tenho pouco a ver com a indústria nuclear (olá Alexey Ivanov) - apenas em termos de fornecimento de água reciclada.

E para ganhar dinheiro, tenho que me tornar um banqueiro de meio período.

É por isso que não funciona.

Eu não discuto, o tempo o dirá.

 
khorosh:

Aqueles que estão fazendo pipsing precisam disso. Um forte aumento no número de carrapatos por segundo pode ser usado como um dos filtros de entrada.

As gratificações, se se revelarem lucrativas no agregado, não são ruins.

a única coisa que interfere é "se".

 
Renat Akhtyamov:

Se se revelar lucrativo no agregado, não é ruim.

A única coisa que interfere é "se".

Volchansky está fazendo pipsing e parece ter o suficiente para viver, e até mesmo o suficiente sobrando para as mulheres).

 
khorosh:

Volchansky está fazendo bocados e parece ter o suficiente para viver, mesmo sobrando para as mulheres).

Não houve notícias econômicas significativas em maio, mas o verão começa em junho.

e é aqui que entram os espigões.

vamos ver o que Volchansky tem a dizer depois disso