uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 152

 
И что значит "рихтует историю"?


Alguns indicadores têm um passe de retorno para remover oscilações "extras" e isto pode ser feito em uma determinada faixa de barras. Realisticamente, isto leva a uma mudança nas leituras dos indicadores - outros extremos em outros lugares. Mas isso só pode ser feito na história, porque não será fácil distinguir a situação em tempo real (até agora não tenho idéia de como). O zig-zag integrado no MT4 também sofre com o mesmo (parâmetro ExtBackstep). Para a busca de padrões não é muito essencial (quero dizer varreduras desnecessárias). Muito pior é que, após um certo período de tempo, um comerciante pode ver um quadro diferente do que em tempo real. Mas isto é IMHO. Talvez existam algoritmos que permitam determinar no momento atual a verdade (falsidade) de um extremo (alternativamente, existem estratégias que permitem utilizar esses indicadores com tais propriedades).

O indicador tem tudo o que você precisa para resolver este problema.


Portanto, estou dizendo que não será difícil automatizar a busca de padrões com sua experiência em programação. Além disso, os algoritmos existentes são simples e bem descritos.

Cumprimentos, Vladislav.
Boa sorte e boas tendências.
Eu o fiz de tal forma que os extremos estão localizados da mesma maneira, tanto em tempo real quanto na história. Somente o ziguezague (6) ziguezague, onde eu trabalho com o mt zigzague, às vezes parece ser um ultraje ao último raio. Mas é uma questão de tempo. Encontrarei algo que o alimente para engasgar-se e parar com o bullying.
 
<br / translate="no"> Parece haver algo saindo do indicador eu. Tanto quanto sei, deve ser um sinal para a UE cair ou o quê?
A foto explicativa é tirada daqui http://www.harmonictrader.com/price_patternsbfly.htm



Sim, neste caso, é um sinal para ser curto. Mas o que deve ser verificado - se os extremos Zig-Zag redraws (como construído em MT), este sinal pode ser modificado na próxima barra ou pode ser cancelado com o tempo porque os rácios são violados. E também, se for um harmônico_06 - colocá-lo sobre um fundo claro: ele também desenha objetivos em cor escura - eles não são visíveis de outra forma. Acho que você vai entender. Na verdade, devido a tais "truques" eu tive que selecionar extrema de uma forma não muito trivial - eles estão relacionados a canais.

A propósito, não tenho sinais curtos sobre os judeus. Ou é apenas um exemplo, não é a situação atual e eu me enganei?

Atenciosamente, Vladislav.
Boa sorte e boas tendências.
 
Estou vendo. Há uma maneira de colocar a questão. Zigzag fornece dados errôneos. Corrigindo os erros - não considero que isso endireite. Há alguns erros fundamentais no algoritmo de ziguezague. Há momentos em que quem o programou não entendeu totalmente o que estava fazendo. Este é o primeiro. A segunda. A pessoa, ou melhor, a "cadeia de pessoas" que participou de seu desenvolvimento, não se importou realmente com o resultado final. Este é um exercício de programação. O zig-zag que vem com o MT é uma falha. Um produto semi-acabado. Muita gente a usa. Mas poucos tentaram descobrir seu algoritmo. E aqueles que tentaram, também não o corrigiram totalmente.

Mas as idéias por trás disso são boas. É difícil levar estas idéias à sua conclusão lógica. É exaustivo.

Corrigir erros não é endireitar.
 
A propósito, eu não tenho nenhum sinal curto sobre a uR. Ou é apenas um exemplo e não a situação atual e eu me enganei?

Não, esta é a situação atual. Isso é o que meu indicador está desenhando no momento. Eu tenho terminal InterbankFx. Se você não o tem desenhado, provavelmente são apenas as diferenças nas citações que desempenham um papel.
Tenho-o sobre um fundo leve. Já vi os quadrados que representam os alvos. Obrigado pela dica!

PS: E agora uma piada! Chegou o novo bar. A coloração da borboleta desapareceu e o alvo mudou diametralmente de direção. Era curto para 1,25, e agora mostra longo para 1,2725.
Veja como você deve entender este indicador. Demora muito tempo para entender como utilizá-lo!
 
<br/ translate="no"> Mas as idéias por trás disso são boas. É difícil levar essas idéias à sua conclusão lógica. É exaustivo.

Corrigir erros não é endireitar.


Na verdade, se um erro pode ser corrigido, digamos, "agora mesmo" e para que o comerciante não o veja, então é bem possível. Caso contrário pode ser mais fácil (novamente, IMHO) - utilizar outro algoritmo, embora não tão "correto". Para a busca de padrões, se introduzirmos tolerâncias nas taxas de fibo e filtros de confirmação, é bastante aceitável. Além disso, sua MQL5 tem tais algoritmos - eu não disse que todos os indicadores lá estão "fazendo o retrospecto da história".

Atenciosamente, Vladislav.
Boa sorte e tendências interessantes.
 
Era - curto a 1,25 e agora mostra longo a 1,2725,<br/ trad="não">.


Estas são as "surpresas" do algoritmo Zig-Zag. Sobre o que escrevi anteriormente na linha. O algoritmo de busca de padrões em si não tem nada a ver com isso.

Portanto, entenda este indicador. Demora muito tempo para descobrir como utilizá-lo!


IMHO - a única maneira: escrever o seu próprio. Este só pode ser tomado como base. E não foi por nada que eles o colocaram em acesso aberto (em algum lugar há uma versão anterior). E se você olhar os gráficos deste fórum - você pode ver: eles usam outros.

Boa sorte e boas tendências.
Cumprimentos, Vladislav.
 
Sim, está tudo aí. Mas o que faz o ziguezague (padrão) da MT ser vantajoso. Quando fixei seu algoritmo (infelizmente, não até o final), tornou-se possível aplicá-lo com os mesmos parâmetros em todos os períodos de tempo. Como me disseram os fabricantes de ondas, ela começou a decompor corretamente as ondas de diferentes níveis de ondas. E ao passar para outro nível de onda, de uma ordem menor, o nível de onda mais alto começou a se decompor em ondas menores. Anteriormente (em ziguezague não corrigido), este não era o caso. Com outros algoritmos, os ziguezagues não permitem trabalhar em todos os períodos de tempo com os mesmos parâmetros. Você tem que selecionar seus próprios parâmetros para diferentes períodos de tempo. Este é um ponto importante. Eu mesmo não tentei fazer amizade com as ondas. Isso leva algum tempo. Mas há uma razão racional para o indicador encontrar extrema precisamente onde está o fim da onda... O fim da onda é um ponto de viragem.

Por favor, não seja muito crítico em relação a esta declaração. Eu entendo todos os pontos que podem causar críticas.
 
<br / translate="no"> Por favor, não seja muito crítico em relação a esta afirmação. Entendo todos os pontos que poderiam causar críticas.


Na verdade, estou longe de ser crítico: qualquer coisa que tenha lucro no mercado é digna de atenção e uso. Acabo de apresentar minhas reflexões sobre as dificuldades que podem surgir ao utilizar tais indicadores para o comércio automático. Mas novamente, este é o IMHO. Se alguém é amigável com EVA e conhece os critérios para determinar a correção de uma marcação, talvez isso não seja tão importante para ele....

Na verdade interessante - seu Zig-Zag corrigido ainda não foi experimentado. É a que vem com a versão 44 ?

Cumprimentos, Vladislav.
Boa sorte e tendências felizes para o trilho.
 
Sim, com a versão 44. Outros, além de mim, tiveram uma participação. Só resta um erro. Na última viga. Nem sempre ela aparece.
 
Para não ser infundado dizendo que há erros no algoritmo de ziguezague do mt, aqui está o link http://onix-trade.net/forum/index.php?s=&showtopic=118&view=findpost&p=106493
Este link tem uma análise do erro no ziguezague.

Para verificar a correção destas conclusões, vamos colocar no código de ziguezague após as linhas, onde há um registro no buffer de valores encontrados:
ExtMapBuffer[shift]=val; - escrever cadeia para o buffer
se (shift<13 && val>0) Imprimir ("shift="+shift+" low val="+val+" Low[shift]="+Low[shift]); - verificar o que está escrito ali e para onde está escrito

ExtMapBuffer2[shift]=val;
se (shift<13 && val>0) Imprimir ("shift="+shift+" high val="+val+" High[shift]="+High[shift]);

A verificação é feita em minutos e o número de barras verificadas pode ser definido de forma diferente de 13

Imediatamente vemos que os amortecedores em ziguezague contêm lixo. E todos trabalham com essa porcaria.
Todos pensam que o ziguezague produz algo correto. Mas na realidade? A raiz de muitos sistemas é o ziguezague. E a espinha dorsal está apodrecida.