EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1683

 
sai uma boa onda:
 

Além dasprevisões, vamos ver quem está onde. Será que você aposta em suas previsões?
Ou teste em outras.
Tenho uma Venda de 1.3412 TP-1.3280, SL-1.3660, Tral-90. Rompendo na quarta-feira, quinta-feira.

 
Sta2066 >>:

Кроме прогнозов,давайте уж кто куда стоит.Интересно ставите ли поз.по своим прогнозам?
Или на других испытываете.
Имею Sell от 1.3412 TP-1.3280, SL-1.3660, Tral-90. Разруливание-среда,четверг.

Tive lucros ontem para as baías (tive vários pedidos reabastecidos) em 1.3420 .... Nenhuma vaga em aberto agora ... Esperando o preço de 1,3450 para a venda ... ou de acordo com a situação na segunda-feira no open europeu ... antes disso, eu ainda estarei dormindo ... Espero um movimento fraco na segunda-feira entre 1.3450 e 1.3350 +/- para o ruído...

 
Sta2066 >>:

Кроме прогнозов,давайте уж кто куда стоит.Интересно ставите ли поз.по своим прогнозам?
Или на других испытываете.
Имею Sell от 1.3412 TP-1.3280, SL-1.3660, Tral-90. Разруливание-среда,четверг.

Eu fechei tudo, mas vou fazer uma venda

 
Galina >>:
Форте, а можно тебя попросить, еще по доллар франку выложить ???

Galina, só para você, quero revelar um grande segredo do terminal mt4. Se você abrir o gráfico do par selecionado na janela inteira do terminal, coloque o ponteiro do mouse sobre a "linha da escala horizontal", de modo que sob o ponteiro apareçam as setas direita-esquerda < > e a inscrição "escala horizontal", então pressione e mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse para arrastar o gráfico para a direita, para a extensão máxima e retorne-o com força para a esquerda até que ele pare, comprimido ao máximo. É possível olhar para o futuro. Quanto maior a TF for selecionada, mais longe será possível olhar. Aprendi isso em um seminário, e estranhamente me pediu para ensiná-lo também. Você faz isso o tempo todo, mas não diga a ninguém.

 
Sta2066 >>:

Кроме прогнозов,давайте уж кто куда стоит.Интересно ставите ли поз.по своим прогнозам?
Или на других испытываете.
Имею Sell от 1.3412 TP-1.3280, SL-1.3660, Tral-90. Разруливание-среда,четверг.

Vender 1.3410 alvo 100pp e depois a meio caminho.

 
EURUSD
Nenhuma posição em aberto.
Vou fazer um curto-circuito logo de cara.
Se for mais alto, eu comprarei mais.
Stop-losses em 1.3582
Lucro em 1.2969, acho que será realizado em 8 de abril, o mais longo certamente.

EUR AUSSIE.
Os longos estão abertos, há mais de um mês. Longa, por isso entrou com o objetivo de ficar 6 a 15 meses nela.

EUR FRANK.
Solos abertos.
O preço médio de entrada é de aproximadamente 1,4240.
A parada está agora pairando em cada posição ao preço de entrada.
Se houver um movimento para baixo, nós nos retiraremos um a um, e algo permanecerá.
Em geral, não tenho esperanças, acho que a dupla atualizará os mínimos.
Eu entrei simplesmente porque a posição era muito bonita.
Não há lucro como tal.... Vou dar uma olhada na situação.

AUSSIE DOLLAR.
Os calções estão abertos.
O preço médio de entrada foi de 0,9160.
A parada também é dividida para cada posição em "zero".
Quanto ao par anterior, acho que ele fará novas elevações, após o que a separação começará.
Esta é uma entrada bastante "provisória" para os calções.
O lucro é bastante próximo, até que possa atingir o nível de 0,8725.
Depois disso, o par fará novos máximos, e então poderei começar a encurtar o par por um longo tempo.
:))))
Estas são as minhas posições.
Todos os meus cartões estão fora :))))
 
Sta2066 >>:

Кроме прогнозов,давайте уж кто куда стоит.Интересно ставите ли поз.по своим прогнозам?
Или на других испытываете.
Имею Sell от 1.3412 TP-1.3280, SL-1.3660, Tral-90. Разруливание-среда,четверг.

Os meus viram todos: compre 1.3351 em boo e compre 1.3552 sem parar. Imediatamente após a abertura amanhã, vou colocar um limite de compra em 1,3355 e uma parada de venda em 1,3265.

 
strangerr писал(а) >>

E a linha a partir de 1.3350?


É por isso que você abriria um esconderijo de US$1trn?
 
forte928 писал(а) >>


a primeira pergunta que posso fazer imediatamente é: por que uma onda de cinco ondas pode começar depois de uma onda de cinco ondas? A resposta a esta pergunta Elliot, que você respeita, não responderá...

Eu respondo a Maximus e Forte por Elliot (este último, infelizmente, faleceu prematuramente). Aqui está um exemplo de uma estrutura - um impulso 1-2-3-4-5, depois uma correção A-B-C. O exemplo mais primitivo.
Assim - se tomarmos um nível mais raso, ou seja, decompor cada uma das ondas listadas acima em ondas de uma ordem menor, ela sairá da seguinte forma (começando com a onda 5 e terminando com a onda A, para não acender o ar) - a onda 5 é composta de 5 ondas (porque é uma onda de impulso), a onda A, curiosamente, composta de 5 ondas (no caso de um ziguezague, porque sua fórmula é 5-3-5). Ou seja, há duas ondas de 5 ondas consecutivas - 1-2-3-4-5-1-2-3-4-5. O total é de 5+A. Aqui, Forte, está a resposta à pergunta por que uma onda de cinco ondas é seguida por uma onda de cinco ondas... Você tem que contar níveis de ordem mais altos, isso é tudo.
E há muitas variações. Pode haver mais de um trigêmeo em uma fila. Por exemplo, um triângulo é composto de cinco trigêmeos.
Não acho que você deva reduzir a teoria de Elliot ao caso primitivo de 1-2-3-4-5-A-B-C. É muito mais complicado do que isso. Basta ler os livros. Neely, por exemplo.

Razão: