uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 116

 
Alguém sabe quanto é a mudança de tempo na conta do império? Não se encaixa realmente nas minhas citações e tempo, certamente entendo que haverá diferenças, mas não 15-20 pips.... Embora quem saiba.
 
Alguém sabe quanto tempo é transferido para a conta Ampir?

No Interbank era 09:49
no momento do envio desta mensagem, portanto a diferença entre o tempo no terminal do Interbank e o tempo do servidor deste fórum é assim 4 horas diferente. Você faz as contas para seu próprio fuso horário.
 
<br / translate="no"> Eram 09:49 no Interbank no momento em que esta mensagem foi enviada


Obrigado, mas por estranho que pareça não estou aliviado, há uma linha no império
8832814 2006.08.02 08:01 comprar 0,31 usdchfm 1,2276 1,2267 1,2691 1,2282 0,00 0,00 0,00 0,00 1,51



É o que vejo no gráfico, meu tempo é +2 (tempo mais curto de Moscou).



E seria legal se você conhecesse o ip:port do seu servidor demo?

 
Estou observando em um servidor de verdade.
Tudo parece estar correto. Às 8:01 havia um castiçal High(by Bid)=1,2274, respectivamente High(by Ask)=1,2278. Em princípio, a ordem poderia ser executada pelo preço especificado. A compra ocorreu na Ask 1.2276, que fica abaixo da High (por Ask).
 
Cavalheiros, seu fio cresceu tanto que parece que você precisa fazer um site ou abrir um fio separado em algum lugar. Está tudo misturado - comunicação, descrições, etc.
 
Cavalheiros, seu fio cresceu tanto que parece que você precisa fazer um site ou abrir um fio separado em algum lugar. E tudo misturado - comunicação, descrições, etc... <br / translate="no">

A verdade nunca ficará na superfície e nada no Mercado Forex é simples e sem ambigüidade ;o). Então, vá em frente! Talvez você encontre algo útil neste enorme ramo. Pelo menos não estou planejando algo como um site com um algoritmo detalhado do sistema. Se talvez alguém mais gostasse de fazê-lo? Embora eu ache improvável.
 
Espero que não vamos ser "fechados" por excesso de velocidade? :о))) Porque eu estava prestes a lançar outro cálculo de energia potencial.
 
Acho que o Wellx está descontente que a cada página seja cada vez mais difícil entender como ganhar dinheiro com a estratégia de Vladislav.

Ao qual solandr deu uma resposta filosófica digna. :-)
E é verdade - não é o dinheiro que o faz feliz.
 
Acho que é só que wellx está descontente que a cada página seja cada vez mais difícil descobrir como ganhar dinheiro com a estratégia de Vladislav, afinal de contas.

Ao qual solandr deu uma resposta filosófica decente. :-)
E é verdade - não é o dinheiro que o faz feliz.


É mais simples: é "cada vez mais complicado" entender qualquer coisa, não como ganhar dinheiro :) !!
Pense em um recém-chegado ao fórum - como ele pode dar sentido a esta pilha de postagens?

Se um ramo deixar de ser atualizado por pelo menos uma semana - ele vai deixar a primeira página e pronto? Há muitos locais onde tal ramo seria alocado em uma seção separada e anexado ao "clipe de papel". Ao menos não se perderia. Ao mesmo tempo, seria possível estruturar o que foi alcançado.
 
<br / translate="no"> É mais simples: é "cada vez mais difícil" entender qualquer coisa, não como ganhar dinheiro :) !!
Pense em um recém-chegado ao fórum - como ele pode dar sentido a esta pilha de postagens?

Se um ramo deixar de ser atualizado por pelo menos uma semana - ele vai deixar a primeira página e pronto? Há muitos locais onde tal ramo seria alocado em uma seção separada e anexado ao "clipe". Ao menos não se perderia. Ao mesmo tempo, seria possível estruturar o que foi alcançado.



É tocante, mas eu pessoalmente não estou queimando com o desejo de fazê-lo. Por quê? :о))))
Razão: