uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 96

 
Quanto à EA, tenho uma abordagem baseada em princípios. Ainda não estou escrevendo, mas só o farei depois de finalmente ter selecionado o canal certo. Na minha opinião, não é muito lógico julgar a correção da seleção do canal com base nos resultados do Expert Advisor. Ela pode ser afetada, digamos, por uma estratégia de abertura/fechamento não totalmente correta. Portanto, avalio visualmente o canal selecionado por desvios e uso minha função de correlação de sinais (não deve ser perdido :o), embora não seja perdido de qualquer forma, ainda o uso em algum lugar).
 
Talvez você tenha encontrado o que precisa, mas até agora tenho visto algumas inconsistências com as dicas de Vladislav. <br / translate="no"> Sua declaração:
Você obteve canais com intervalos de confiança. Você os estendeu para o futuro. Quando muitas linhas se cruzam além de zero, o que você ganha? Portanto, este é o espaço onde você precisa minimizar a função quadrática.

contradiz a declaração de Vladislav

Assim, as projeções de construção se resumem primeiro à amostragem, depois à álgebra linear.


Primeiro ele seleciona amostras e depois as estende para o futuro (pelo menos foi o que ele disse).


Não vejo uma contradição. Vladislav não parece construir trajetórias de movimentação de preços (ele não estende nada). Ele já me lembrou disso várias vezes. Eu não o construo da mesma maneira.

E eu faço amostra desde o início e depois uso álgebra linear.
 
E começo pela amostragem e depois uso álgebra linear.


Portanto, não entendi bem sua idéia, vamos pensar mais sobre isso.
 
И я с начала отбираю выборки и потом использую линейную алгебру.


Por isso, não acertei sua idéia, por isso vamos continuar olhando para ela.


No sentido de que é necessário selecionar as amostras, mas não há necessidade de construir nada de maneira uniforme sobre elas.
 
A propósito, eu resolvi meu cálculo do índice Hearst. (Eu falei sobre isso na página 30). Agora está completamente correto, dando agora 0,62 para a fila inteira. Também acabou sendo simples.
 
Sim, esqueci de acrescentar, uma coisa muito importante na minha opinião. E talvez alguém o considere útil, eu não sei. Embora talvez todos o façam.

Meu roteiro, na verdade, não tem limite de comprimento de previsão. Ou seja, há um limite de previsão mínima, que só é necessário para iniciar o cálculo a partir de [barra atual - previsão mínima].

Quando eu me movo para a esquerda ao longo das barras (ir para o histórico), o algoritmo acompanha a duração máxima de sua existência para cada canal (move-se para a direita sem limite) até que a condição de verificação "canal destruído" seja acionada. Assim, eu meço a duração total da existência de um canal desde sua "descoberta" até sua "terminação". Eu recebo estatísticas bastante interessantes.

Assim, eu meço todos os parâmetros possíveis para o canal.

PS: Terei que colocar um pouco de OLAP para ter uma visão de pássaro, por assim dizer.
 
Já faz algum tempo que não se vêem fotos. Situação atual sobre o EUR e o JPY



 
Eu também adoro livros ilustrados :)
 
Boa tarde a todos!
Viu este fio e ficou muito interessado. Provavelmente é difícil pular em um trem que se aproxima da estação terminal em alta velocidade :-) mas não há outra maneira..... alguém pode resumir as informações recebidas durante o trabalho feito? Se não for difícil e não lamentar Talvez eu também possa contribuir com alguma coisa. Obrigado.....
 
Boa tarde a todos! <br / translate="no"> Vi este fio e fiquei muito interessado. Provavelmente é difícil saltar em um trem que se aproxima da estação final em alta velocidade :-) mas não há outra maneira..... alguém pode resumir as informações recebidas durante o trabalho feito? Se não for difícil e não lamentar Talvez eu também possa contribuir com alguma coisa. Obrigado.....


Leia a página 16 da linha.
Razão: