uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 82

 
2 Rosh e outros

Não pensem que estão ficando muito envolvidos com a condição SCR23>SCO. ....
.........
IMHO


Sim, eu disse há muito tempo que essa condição é estranha, e francamente não encontrei onde Vladislav falou sobre isso, embora talvez eu tenha procurado mal... Eu acho que ele disse
Outra coisa que faço - escolho o período de construção de aproximação (não toda a amostra, mas cerca de 2/3, extrapolar o último terço e comparar com os preços reais obtidos, se não cairmos fora do intervalo de confiança, então usamos esta aproximação para outras extrapolações, mas ela se refere à implementação e métodos de aumento da estabilidade dos algoritmos iterativos).


A propósito, eu comentei isso há muito tempo. E todas as fotos que mostrei estavam sem esta condição.
 
E sobre as condições de convergência eu pensei nisso por muito tempo, mas ainda não me decidi.

Vladislav 19.04.06 14:05 <br / translate="no">
.... ignorando completamente a existência e provabilidade do teorema do limite central das estatísticas - qualquer distribuição convergente (o que significa que a área sob a curva de distribuição é finita - mais estritamente: a não auto integral converge) converge para o normal com graus crescentes de liberdade. Portanto, você não se importa realmente com a forma da curva para estimar a área - é suficiente que o número seja finito - então as estimativas podem ser aplicadas.


Ele aproximou a curva de distribuição por uma série Taylor, depois a integrou e olhou se a integral convergiu ou não, em suma, quanto mais longe na madeira, mais lenha.
 
2 Rosh e outros

Vocês não acham que estão ficando muito pendurados na condição RMS23>SCO. Isto é essencialmente apenas um critério de convergência, e a convergência por si só não pode ser nem uma condição de identificação do canal, nem uma condição de ponto de viragem.
Além disso, o algoritmo de seleção de canais que foi investigado aqui para várias páginas pressupõe que o recálculo é feito em cada nova barra. O resultado, como todos vocês já viram, é que os canais flutuam. Então, acontece que você está aplicando sempre o critério RMS23>RMSCO a outros canais. Mas, ao mesmo tempo, vocês os comparam uns aos outros. Penso que este é apenas um exemplo de otimização não muito correta. Todos nós sabemos que, qualquer que seja o pedaço de história que levamos, podemos sempre encontrar parâmetros para os quais até mesmo uma má EA será rentável.


Parece que sim, mas precisamos olhar para isso de todos os lados. É que uma rota frontal tão simples é menos trabalhosa, um algoritmo alternativo já se formou em minha mente, mas a própria idéia de começar a implementá-lo me assusta com a complexidade do algoritmo :)
Até agora, aqui está o cálculo da Energia Cinética. A seguir, Potential e Hamilton Friction, então veremos. Claro que há também o cheque da parábola do solandr, mas todas estas coisas são tecnicamente simples. Quando eu ficar sem variantes simples, passarei a variantes complexas.

 
Yurixx:
... A convergência em si não pode ser nem uma condição de identificação do canal nem uma condição para determinar os pontos de ruptura.
Além disso, o algoritmo de seleção de canais que tem sido explorado aqui para várias páginas pressupõe que o recálculo é feito em cada novo bar. O resultado, como todos vocês já viram, é que os canais flutuam. Então, acontece que você está aplicando sempre o critério RMS23>RMSCO a outros canais. Mas, ao mesmo tempo, vocês os comparam uns aos outros. Acho que este é apenas um exemplo de otimização não muito correta...

A questão é se os canais são objetos reais. Se são (é o que estou inclinado a acreditar até agora), então a instabilidade das características no tempo só prova que não há invariância entre essas características. Seu algoritmo, explícita ou implicitamente, assume que a qualquer momento o mercado pode ser descrito por um número fixo de parâmetros (3-4 canais) e eles devem ser recalculados apenas em caso de uma inconsistência óbvia (quebra). Se nesse momento, por exemplo, existirem 5 canais no mercado, não levar em conta um deles levará a uma estimativa incorreta das probabilidades. Quanto à condição "notória" :) RMS23>RMS, ela parece muito rígida. E não se trata de querer mais canais (para jogos intraday, por exemplo), mas sim da possibilidade acima mencionada de perder um objeto real.
 
2 Rosh

E o que você escolheu como carga (massa para o campo gravitacional, carga elétrica para o campo elétrico, etc.) ao calcular a energia cinética do preço (ou energia do que é mostrado no gráfico). A velocidade, penso eu, é a relação entre a diferença de preço do início e do fim do canal e sua extensão, embora não seja de forma alguma inequívoca.
 
Potencial, é possível que haja um erro nas fórmulas

 
A propósito, quero esclarecer que quando digo tempo, quero dizer o seguinte: Deixe o gráfico conter atualmente N barras. Após um tempo igual ao período do gráfico, ele conterá N+1 barras, depois N+2, etc. Portanto, tudo o que tenho dito ultimamente é que os canais selecionados em cada um desses momentos terão características diferentes e este é o problema da seleção. Ou seja, o problema da seleção é o problema de encontrar um invariante. E ou eu não entendo, ou ninguém falou sobre este assunto até agora.
 
2 Rosh

E o que você escolheu como carga (massa para o campo gravitacional, carga elétrica para o campo elétrico, etc.) ao calcular a energia cinética do preço (ou energia do que é mostrado no gráfico). A velocidade, penso eu, é a relação entre a diferença de preço do início e do fim do canal e sua extensão, embora não seja de forma alguma inequívoca.


A massa para a energia cinética é 1 , assim como para a energia potencial.



De qualquer forma, não está claro o que você recebe.
 
Agora eu vi uma situação interessante - não há canais a 15 min Eura. Tive um erro antes que levou à divisão por zero e à interrupção do cálculo do canal. Pensei que era algo parecido novamente. Eu olhei para outros dois gráficos - tudo estava normal ali. Comecei a usar todas as versões do indicador e do roteiro no gráfico - não há canais, isto é, não há mais canais. Então eu percebi - a 3000 barras de profundidade (é assim que conta para mim) que a condição SKO23>SCO está cumprida!!!
E como meu algoritmo é baseado na mudança de sinal (SPR23-SCO), o programa não foi capaz de detectar o único canal.
Então esse é o problema. Enquanto eu pensava e queria fazer uma captura de tela desta situação única, nasceu um novo bar e um canal apareceu. Então decidi aumentar a profundidade para 10000 e surgiu o segundo canal. O fato é que a segunda série de canais termina além da marca das 3000 barras!!!

 
Candidato 12.07.06 13:15
A propósito, quero esclarecer que quando digo tempo, quero dizer o seguinte: Deixe o gráfico conter atualmente N barras. Após um tempo igual ao período do gráfico, ele conterá N+1 barras, depois N+2, etc. Portanto, tudo o que tenho dito ultimamente é que os canais selecionados em cada um desses momentos terão características diferentes e este é o problema da seleção. Ou seja, o problema da seleção é o problema de encontrar um invariante. E ou eu não entendo, ou ninguém falou sobre este tema até agora. <br/ translate="no">


Candidato, é tolice discutir com isso, mas qual opção você sugere? Vejo 3 desafios imediatos no momento.
1. Para executar o roteiro sobre o histórico e construir um indicador do número de canais em cada barra (dependerá da profundidade da busca )
2. --//---- e construir um indicador de probabilidade média (tipo oscilador), - dependerá do número de canais e/ou da profundidade da busca.
3. Os edifícios balançam sobre a história (sobre os diários) e constroem canais sobre eles. Nesses canais, são analisadas várias características para a identificação do critério de estabilidade.

Considerações gerais:
1) quanto mais curto o canal - menos RMS/(RMS23) ele terá, mas ao mesmo tempo a probabilidade de sua destruição será maior.
2) Precisamos de um critério para fixar a fronteira esquerda do canal
3) Precisamos de um critério para destruir o canal (acho que temos um)
Razão: