[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 612

 
Reshetov:

É tudo um absurdo e uma tolice.


Eu não entendo qual é o objetivo e o que há de novo?

Eu sou muito probabilidade e uso muito o algoritmo para aumentá-lo, descrito por você de forma aproximada.

Somente a probabilidade de se esperar que a probabilidade esteja certa é novamente 1/2))))

Isso também deve ser levado em conta. E isso significa que a qualquer momento o que entra em menos pode entrar de novo em mais, e o que entra em menos em ajuda. Era isso que eu queria dizer. Portanto, considerando o acima mencionado no código do Expert Advisor, este último, sem quaisquer ajustes e otimizações, passa ousadamente o gráfico somente para COMPRAR ou VENDER.

 

Dentro dos limites do que foi dito, a lógica é quase perfeita.

Mas cada caso tem seu "Contudo"...

A ampla distribuição de Ilans.

Princípio claro de funcionamento.

Alta compensação nas reversões de perdas com antecedentes sólidos.

Características de baixa tendência do mercado.

A possibilidade de correção manual.

Daí a intenção: compensar de alguma forma as perdas da tendência.

Como: se passar de 5.05.11, então tudo bem.

 
Dersu:

Dentro dos limites do que foi dito, a lógica é quase perfeita.

Mas cada caso tem seu "Contudo"...

A ampla distribuição de Ilans.

Princípio claro de funcionamento.

Alta compensação nas reversões de perdas com antecedentes sólidos.

Características de baixa tendência do mercado.

A possibilidade de correção manual.

Daí a intenção: compensar de alguma forma as perdas de tendências.

Eu não tenho Ilan, mas completamente meu, sou apenas pelo fato de que tem uma boa idéia

Eu não diria coisas boas sobre os Privars, no entanto. Eles não têm gosto, e a razão pela qual estão drenados é por causa disso. Quem me dera ter um de meus próprios, um estável))))

 
new-rena:
Eu não tenho um Ilan, é inteiramente meu, sou apenas pelo fato de que ele tem uma boa idéia nele


Sim, sobre você é claro, você está esculpindo.

Bem, o codificador não vai melhorar o ellan, então o que posso dizer...

Há uma carruagem cheia de idéias flutuando pelo mundo.

Mas, desde que haja Gascon, panela, travamento, média e outros truques.

a idéia de aperfeiçoar a Grande Ilan é imortal.

 
Dersu:


Sim, eu entendo sobre você, você está criando.

Bem, o codificador não vai melhorar o ellan, então o que posso dizer...

Há uma carruagem cheia de idéias lá fora.

É por isso que eles estão jogando fora... dinheiro, e porquê - já não tenho forças para responder à pergunta... provavelmente com uma ressaca))))
 
new-rena:
É por isso que são desperdiçados... dinheiro, e porquê - não tenho força para responder à pergunta... provavelmente com uma ressaca))))


"Homem! Você está bêbado!

Estarei sóbrio amanhã e suas pernas ainda estão tortas".

Uma ressaca é temporária.

Se ao menos as idéias fossem sóbrias.

 
Dersu:

Mas, enquanto houver Gascon, panela, travamento, média e outros truques

a idéia de aperfeiçoar a Grande Ilan é imortal.

Locke nunca ganha, apenas conserta o menos, que é formado imediatamente pelo spread duplo. Esta não é uma opção de forma alguma
 
new-rena:
A fechadura nunca ganha, ela apenas fixa o menos que é formado imediatamente pela dupla propagação. Não é uma solução de forma alguma


Temporariamente, meu amigo, temporariamente.

Sim e esporadicamente...

Não estou falando de doentes, estou falando da resiliência das idéias.

Naturalmente, a trava não é para ganhar, mas uma almofada de segurança situacional.

 
Dersu:


Temporariamente, minha pomba, temporariamente.

Sim e esporadicamente...


// +++++++++++++ ОТКРЫВАЕМСЯ ++++++++++++++++++
   //----------------- трендовый индикатор -----------------
   //----------------- если ордеров нет, то открытие по индикатору -----------------
         //----------------- вычмсляем шаг следования ордеров ---------
         //----------------- если в минусе, то открытие дополнительныех BUY через шаг, смотрим индикатор  -----------------
         //----------------- если в плюсе, то открытие дополнительныех BUY через шаг, смотрим индикатор -----------------
      // ++++++++++  ЗАКРЫВАЕМСЯ ++++++++++
         //----------------- закрываем все BUY ордера если набрали профит  -----------------
         //----------------- вычмсляем шаг следования ордеров ---------
         //----------------- если в минусе, то открытие дополнительных SELL через шаг, смотрим индикатор -----------------
         //----------------- если в плюсе, то открытие дополнительныех SELL через шаг, смотрим индикатор -----------------
      // ++++++++++  ЗАКРЫВАЕМСЯ ++++++++++
         //----------------- закрываем все BUY ордера если набрали профит  -----------------
// ++++++++++++++++++++++++++++++    ФУНКЦИИ   +++++++++++++++++++++++++++++
 
Dersu:

A ampla distribuição de Ilans.

Princípio claro de funcionamento.

Alta compensação nas reversões de perdas com antecedentes sólidos.

Características do mercado com baixa tendência.

A possibilidade de correção manual.

Tudo está claro com este aqui. Como uma slot machine, coloca-se dinheiro em um slot, pressiona-se um botão, espera-se, verifica-se a combinação, se tiver sorte, o dinheiro vai encher a bandeja, se não tiver sorte, significa não ter sorte.

Ou seja, a interface é amigável, não é preciso pensar muito, tudo é claro até para os idiotas, então os idiotas jogam tais jogos.

Dersu:

Daí a intenção: de alguma forma nivelar as perdas da tendência.

A resposta é a mesma: você não pode. Se você tentar mudar o algoritmo do gridiron, ele melhorará em um lugar, mas piorará em outra coisa, porque sua expectativa é negativa.

Não adianta adicionar TA com pagamento positivo esperado ao gridiron, porque o algoritmo não vai funcionar, ou seja, você não pode fazer um bom pedaço de merda com isso.

Para AT com remuneração esperada positiva, existem TS mais adequadas, que são preenchidas pelos lucros e derramadas pelas perdas.

Razão: