uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 72

 
Tive esta idéia esta manhã. Talvez eu não tenha entendido bem o que Bronstein e Semendyaev significavam, mas entendi que a busca de um extremo da função energética é a busca de tal função de trajetória na qual, durante o movimento, a energia potencial do ponto em movimento mudará o mínimo possível, ou seja, quanto mais rápido (sem retornos) o preço tenha ido de certa forma, menos sua energia potencial mudou. Mas se escolhemos a aproximação da equação da trajetória, o que devemos fazer, se temos apenas um canal de regressão para duas barras do início e do fim e sobre que minimização podemos falar?
esta amostra pode não ser construída da única forma no momento dado
, mas considera um grupo de canais selecionados de acordo com o critério RMS2/3>RMSCO como o mesmo construído para o momento dado e entre eles a minimização deve ser realizada, e na minha opinião o ângulo de inclinação do canal é o mais íngreme possível, quanto mais baixo o preço subiu e desceu dentro dele e assim a energia potencial mudou mais vezes. Todas estas conclusões podem estar baseadas no entendimento errado do potencial energético funcional, por isso eu gostaria de ouvir outras opiniões sobre o assunto.
 
Não é nem o ângulo, mas o comprimento do caminho dentro do canal, embora eu possa ter me enganado :) quanto a um grupo de canais, o comprimento do caminho (relativo) muda insignificantemente, eu acho.... ok, vou esperar pelo que os outros têm a dizer :)
 
Imaginemos um canal alongado (totalmente não-ideal), cujo fundo tem uma leve convexidade e muitos nós e buracos. Colocando-o ligeiramente em um ângulo, você obtém algo como uma placa Galton. Oh! uma pista de bobsleigh pode ser melhor. Vamos correr um monte de rolamentos de esferas por este caminho, um após o outro. Todos eles irão rolar em sua própria trajetória aleatória, mas permanecerão dentro dos limites do canal. Todos eles terão a mesma propriedade - a função Hamilton terá valores próximos para cada bola. Essa é a mensagem :)
http://nature.web.ru/db/msg.html?mid=1184545&s=
 
Imaginemos um canal alongado (totalmente não-ideal), cujo fundo tem uma leve convexidade e muitos nós e buracos. Colocando-o ligeiramente em um ângulo, você obtém algo como uma placa Galton. Oh! uma pista de bobsleigh pode ser melhor. Vamos correr um monte de rolamentos de esferas por este caminho, um após o outro. Todos eles irão rolar em sua própria trajetória aleatória, mas permanecerão dentro dos limites do canal. Todos eles terão a mesma propriedade - a função Hamilton terá valores próximos para cada bola. Essa é a mensagem :)<br / translate="no"> http://nature.web.ru/db/msg.html?mid=1184545&s=


Obozhit, você considera um canal e um monte de trajetórias nele e eu estava falando de uma trajetória e vários canais, talvez não haja diferença, mas não me parece que seja assim.

ZS Obrigado pelo link do site interessante
 
Parece-me que o que Vladislav disse pode ser dividido em "tecnologia" e uma lógica para seu sistema. Por enquanto, assumi que o raciocínio sobre o potencial era para este último. Quanto à "tecnologia", podemos supor que os grupos de canais "ventiladores" representam um canal "verdadeiro". Como isolá-lo? Solandr abordou esta questão estatisticamente e pode estar certo.
 
Concordo com você que "tecnologia" e raciocínio são coisas um pouco diferentes, mas sem uma compreensão completa da metodologia arriscamos um impasse. É claro que os resultados de Sounder mostram que tudo funciona mesmo sem um campo, mas por que Vladislav escolheu este critério como um critério básico?) Digamos que também construí o Expert Advisor "kernel de cálculo" sem o campo e agora estou ocupado com funções comerciais(a ausência do depurador me incomoda seriamente, ontem eu tive uma história engraçada - um e o mesmo Expert Advisor estava abrindo negócios em uma máquina mas os mesmos dados não estavam abrindo na outra) Sempre pensei nisso, mas nunca o entendi e agora tenho a oportunidade de usá-lo, além disso, não é de meu interesse apenas para mim.

PS Na verdade, não me veio absolutamente à mente a teoria de campo... A questão é que em minha opinião a quantização do mercado é evidente (são pips e lotes, linhas de apoio e resistência, etc.) e o caráter do movimento diz que é difícil prever exatamente onde o preço será o próximo segundo, em minha opinião é muito parecido com a mecânica quântica, mas, infelizmente, meu conhecimento está quase no fim :)
 
Tive esta idéia esta manhã. Talvez eu não tenha entendido bem o que Bronstein e Semendyaev quiseram dizer...,<br / translate="no">


Quem são Bronstein e Semendyaev?
 
Sim, o pensamento da mecânica quântica implora para ser dito. Sobre os níveis - aparentemente uma grande parte deles são simplesmente grupos de paradas, ou seja, sujeitos às leis da psicologia. Como as pessoas se comportam em um alto grau de uniformidade, uma abordagem empírica seria obter dados de uma amostra representativa. Por exemplo, organizando vários bancos e CDs em vários países :). E eu me pergunto se isto não é o que hipotéticos "tios grandes" estão fazendo? :)
 
Сегодня с утра меня посетила такая идея. Может я не совсем верно понял что имели ввиду Бронштейн и Семендяев...,


E quem são Bronstein e Semendyaev?


:) Sim, é um manual de matemática superior, aquele que eu tinha em mãos.
 
<br / translate="no">Candidato 06.07.06 18:19
Não, o afinador não carrega realmente, é praticamente o mesmo sem ele. Parece que você pode realmente acelerar. Embora, talvez dependa do que está no terminal (quantos e quais janelas, indicadores e EAs). Mas temo que não haja maneira de descobrir.


Se você ainda não viu, pode ser interessante - "MQL4 , JDK1.4.2 e outros: comparação de velocidade".
Razão: