uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 59

 
<br / translate="no"> Há algumas perguntas:
1. O que levar para o influxo? O preço total, a diferença modulada, apenas a diferença positiva? Em outras palavras, o conceito de "influxo" no método em questão tem algum efeito sobre a pré-preparação dos dados? Ou se os dados a serem investigados forem tomados como o influxo. Eu intuitivamente, por exemplo, tomei o preço de fechamento em meus cálculos.


O ingresso também é influxo no Egito. Ou seja, na interpretação clássica é necessário tomar a diferença Close[i]-Close[i+1]. A partir da minha leitura de Peters.
 

Есть несколько вопросов:
1. Что брать за приток? Полную цену, разность по модулю, только положительную разность? Другими словами, имеет ли понятие «приток» в рассматриваемом методе влияние на предварительную подготовку данных? Или следует за приток принимать данные, которые надо исследовать. Я интуитивно, к примеру, взял в расчетах цену закрытия.


Um influxo é também um influxo no Egito. Portanto, a interpretação clássica é pegar a diferença Fechar[i]-Fechar[i+1]. A partir da minha leitura de Peters.


Obrigado. Mas a diferença Close[i]-Close[i+1] é muitas vezes negativa (pode estar bem no Egito).
A diferença é modulo ou como é? E onde posso ler as obras do Sr. Peters?
 
Foi aqui - http://stock01.narod.ru/ E na verdade Solandr deu um link neste tópico para algum departamento de astronomia, e tem 3 páginas.
 
Foi aqui - http://stock01.narod.ru/ E na verdade Solandr deu um link neste tópico para algum departamento de astronomia, e tem 3 páginas.


Provavelmente não foi lido ao ler os materiais do fórum.
 
Li vários capítulos de "Caos e Ordem nos Mercados de Capitais" de E. Peters sobre o cálculo do índice Hearst. Eu não encontrei nada sobre "o que é um influxo".

Do meu ponto de vista de engenharia Close[i]-Close[i+1] é muito diferente da série Close[i]. Em sua essência, é uma série muito diferente. Se você tomar o modulo, provavelmente se assemelha a um gráfico de lucros potenciais, e parece questionável fazer suposições para Close[i] com base em sua diferença. Mas e se, por exemplo, eu quiser analisar os lucros? Devo tirar a diferença da diferença? Parece-me que eu deveria simplesmente tomar Close[i] para o influxo, se eu quiser analisar Hearst para isso e não sua diferença.

Em meus cálculos estou confuso com o fluxo médio de entrada. Ou devo tomar um número calculado para N para todas as n observações ou para cada n em um segmento de 1 a N eu devo calcular seu influxo? Quem responderia?
 
O nível do reservatório... ele muda... de alguma forma aleatória. Mais água entra, menos água sai. Portanto, há uma diferença no fluxo de entrada menos a saída. Essa é a diferença que causa a flutuação do nível. Precisamos entender se as mudanças no nível são aleatórias ou se têm uma tendência, precisamos saber se está secando ou transbordando. Medimos o nível da água todos os anos e obtemos gráficos. Também precisamos entender pelo gráfico se é um acidente ou uma tendência. O nível máximo de água menos o mínimo é nossa distribuição. As mudanças entre anos sucessivos são variáveis aleatórias. Medir o desvio padrão para N anos e compará-lo com a dispersão. Se a proporção for muito grande - não é uma chance, se for pequena - significa que o nível não será quebrado nem para cima nem para baixo. É o mesmo com o preço - devemos comparar a oscilação de preços com os incrementos aleatórios deste preço.
 
grasn, a página 12 mostra o algoritmo para calcular o índice Hearst de acordo com as recomendações de Vladislav. Leia os posts
solandr 15.05.06 19:09
Vladislav 15.05.06 21:18
 
No mesmo site há a análise fractal de E. Peters.
Ali, em algum lugar da página 69, há uma receita para contar. 69 há uma receita de cálculo.
Se eu entendi corretamente, é utilizado log(Close[i]/Close[i+1]), e todas as partições em segmentos iguais de comprimento de 1 a N são utilizadas.
 
No mesmo site há a "Análise fractal" de E. Peters. <br/ translate="no"> Há uma receita para contar em algum lugar na p. 69 há uma receita de cálculo.
Se entendi corretamente, ele usa log(Close[i]/Close[i+1]), e também usa todas as partições em segmentos iguais de comprimento de 1 a N.


A normalização dos logs é relevante principalmente para estoques em um longo horizonte de tempo.
 
O nível do reservatório... ele muda... de alguma forma aleatória. Há mais água entrando, depois há menos. Portanto, há uma diferença no fluxo de entrada menos a saída. Essa é a diferença que causa a flutuação do nível. Precisamos entender se as mudanças no nível são aleatórias ou se têm uma tendência, precisamos saber se está secando ou transbordando. Assim, medimos o nível da água todos os anos e obtemos gráficos. Também precisamos entender pelo gráfico se é um acidente ou uma tendência. O nível máximo de água menos o mínimo é nossa distribuição. As mudanças entre anos sucessivos são variáveis aleatórias. Medir o desvio padrão para N anos e compará-lo com a dispersão. Se a proporção for muito grande - não é uma chance, se for pequena - significa que o nível não será quebrado nem para cima nem para baixo. É o mesmo com o preço - devemos comparar o diferencial de preço com os incrementos aleatórios deste preço. <br / translate="no">.


Entendo corretamente que em nosso caso tomamos Close[i] "como se" para o nível no reservatório? Se assim for, o influxo será o módulo da diferença Close[i]-Close[i+1]?
Razão: