Como obter lucros gigantescos em forex? - página 56

 

talvez não duas mãos - mas duas direções? - cada direção trabalha em sua própria direção :)) (alternadamente) que é a diferença entre duas mãos (trabalhando simultaneamente em duas direções)

aqui está a tautologia - fazer um vereador tp = sl - e obter um verdadeiro 0 1 por 2-3 anos e já estão em tormento eksel :)))


 

Não esqueça que as negociações não são abertas aleatoriamente - mas com base em sinais - em particular na recuperação dos níveis

Em seu próprio caso, você pode ter um Diagrama de Equidade paralelo - que pode ser analisado graficamente usando linhas de suporte de resistência (declives) e você pode usar o diagrama paralelo para martelar :)

 
Aleksander:

talvez não duas mãos - mas duas direções? - cada direção trabalha em sua própria direção :)) (alternadamente) que é a diferença entre duas mãos (trabalhando simultaneamente em duas direções)

aqui está a tautologia - fazer um vereador tp = sl - e obter 0 1's reais em 2-3 anos e já os muse em eksel :))


Está de volta...!!!
É assim que é, é o arquivo que estou torturando. Sobre estes dados todos os excelentes cálculos que coloquei e conto, durante 20 anos de perfeita comercialização sl=tp em eur/usd)
Em resumo, o arquivo randome no qual estou trabalhando é o resultado da compra após Close[1]>Close[2] tp=200pt sl=220pt 5 dígitos. Se a perda que colocamos no arquivo 0 se o take for 1.

Depois usei estes resultados para "capotar" + martin. Se colocarmos 0 neste arquivo (é perda em bicicletas), significa que venderíamos no comércio real, mas na verdade 1 caiu, ou seja, o evento de compra ganha, nós rolamos e colocamos 1 (em bicicletas, não em vendas), ou seja, abrimos uma ordem de compra.

Parece que esta não é a maneira de fazer isso?
Mas deve funcionar para a águia, que diferença faz que tipo de aleatoriedade? Isso em princípio é confirmado se aumentarmos a aposta inicial, por exemplo, em um mínimo de US$ 1 se nosso saldo atual, por exemplo, TekBalance/NachStake> 100 tais taxas iniciais, então em 1000 rolos se chegarmos sem uma grande ameixa de desenrolar martin então com 20$ já temos cerca de 80000 - 100000$. Ao lançar say depois de 6000 alcançado o valor de equilíbrio torna-se quase não pluvável em nenhum dos arquivos obtidos aleatoriamente a partir da troca. Colocar simplesmente valores diferentes sl=tp resultados de arquivos recebidos e executá-los neste algoritmo.

Como fazer um arquivo sl=tp nele deve ser comercializado para vender e comprar ao mesmo tempo?


 
ironfelx:

Está de volta...!!
Assim é, esse é o arquivo que estou torturando. Sobre estes dados todos os cálculos do Excel que coloquei, durante 20 anos de perfeita comercialização sl=tp em eur/usd)
Em resumo, o arquivo randome no qual estou trabalhando é o resultado da compra após Close[1]>Close[2] tp=200pt sl=220pt 5 dígitos. Se a perda que colocamos no arquivo 0 se o take for 1.

Depois usei estes resultados para "capotar" + martin. Se colocarmos 0 neste arquivo (é perda em bicicletas), significa que venderíamos no comércio real, mas no fato de termos 1, ou seja, o baika ganhou, rolamos e colocamos 1 (em bicicletas, não em vendas), ou seja, abrimos ordem de compra.

Parece que esta não é a maneira de fazer isso?
Mas deve funcionar para a águia, que diferença faz que tipo de aleatoriedade? Isso em princípio é confirmado se aumentarmos a aposta inicial, por exemplo, em um mínimo de US$ 1 se nosso saldo atual, por exemplo, TekBalance/NachStake> 100 tais taxas iniciais, então em 1000 rolos se chegarmos sem uma grande ameixa de desenrolar martin então com 20$ já temos cerca de 80000 - 100000$. Ao lançar say depois de 6000 alcançado o valor de equilíbrio torna-se quase não pluvável em nenhum dos arquivos obtidos aleatoriamente a partir da troca. Colocar simplesmente valores diferentes sl=tp resultados de arquivos recebidos e executá-los neste algoritmo.

Como fazer um arquivo sl=tp adequado que deve conter acordos de compra e venda ao mesmo tempo?


tenho-o em meu estado - SL = TP - e a parada é o nível onde abro um comércio inverso

Assim, por exemplo, a compra estabeleceu um conjunto de 20 pips - o preço desceu - a oferta deu -20 - comércio fechado, mas no mesmo nível a oferta abre uma venda...

mas por que precisamos dele ao mesmo tempo? houve tais estratégias - mas elas não resistem a grandes impulsos


As viradas funcionarão bem aqui - mas as mãos simultâneas ficam presas em um martini profundo.

 
Abstração da bolsa de valores. Havia um problema. Há alguma seqüência aleatória de como aumentar o equilíbrio inicial em um número mínimo possível de rolos com probabilidade mínima de perder 8 em cada 10 tentativas? Eu sugeri martin+shifter+pyramids+tudo isto deve ser polvilhado com aplicação aleatória. Deixei o martin+shifter por enquanto. Mostrados resultados para a variante com uma e duas mãos, onde uma mão se ajusta a 1 e a outra a 0. Os resultados são os mesmos.
Não argumentando que estou fazendo algo errado, por favor, me guie para o erro...
 
Aleksander:

Bem no meu estado é assim - SL = TP - e a parada é o nível de abertura de um comércio de reversão

assim, por exemplo, compra conjunto 20 pips - preço caiu - oferta deu -20 comércio fechado mas no mesmo nível da oferta abre uma venda...

mas por que precisamos dele ao mesmo tempo? houve tais estratégias - mas elas não resistem a grandes impulsos


As viradas funcionarão bem aqui - mas mãos simultâneas ficam presas em um martini profundo...

Estou vendo. Se for o mercado de ações, eu entendo. Por exemplo, com cruzes você pega o tamanho da caixa, então era o mínimo possível 1 caixa para baixo 1 caixa para cima, um flat, onde você adiciona martin, você também olha período do dia onde tal flat é menor. Além disso, há seus níveis onde você pode bloquear uma ordem de perda, depois fechar a ordem de bloqueio no nível seguinte e esperar até que a ordem de perda restante seja movida em sua direção para outro nível e mesmo que o preço se mova na direção certa pelo menos um pouco, você já está à frente.

Mas e a águia? Como aumentar rapidamente o equilíbrio usando este algoritmo sem perder dinheiro? Eu fiz dessa maneira, mas falhei porque Martin faz muito e o equilíbrio inicial não pode suportar 10-12 curvas erradas.

Esta não é mais uma seqüência aleatória, mas uma seqüência com a distribuição que queremos. Mas sabemos que não, mesmo a amostragem mais sofisticada a partir de uma seqüência aleatória pode fazer uma não aleatória. Assim, obtemos uma seqüência não aleatória. O teorema é provado))))
 

em orlanka - há o habitual martini virado - uma pequena pirâmide de joelhos 1-2-3 (por intuição) - reinvestimento do lote inicial - não sei o que mais acrescentar :) funciona em todos os jogos - roleta, blackjack, orlanka, forex...

Não sei o que lhe dizer - funciona para todos os jogos - roleta, blackjack, pulseiras e artesanato).

 

Se o objetivo não é obter muito, mas sim resistir mais tempo, então as estratégias de apostas de águia/roleta podem ser bastante interessantes e sugestivas de várias idéias ruins :-)

No cassino - nas apostas vermelho/preto, dobrando depois de zero, voltar à aposta inicial quando o capital aumenta

Em eagle - as rodadas são divididas por pares, se um par de ambas as rodadas menos a aposta é dobrada, se ambas são mais a aposta é dividida ao meio

 
Aleksander:

em orlanka - há o habitual martini virado - uma pequena pirâmide de joelhos 1-2-3 (por intuição) - reinvestimento do lote inicial - não sei o que mais acrescentar :) funciona em todos os jogos - roleta, blackjack, orlanka, forex...

Não sei o que lhe dizer - funciona em todos os jogos - roleta, blackjack, pulseiras, desistência - funciona em todos os jogos - blackjack e fortuna).

Drenar a água, é tudo uma questão de iluminação, e só é acessível quando todos os chakras estão abertos :)) Alexander - seu ouriço manhoso ;) Muito bem, vou treinar minha visão. Mas obrigado pela ciência!

 
ironfelx:

Despeje a água a todos, é tudo uma questão de perspicácia, e isso, veja, só está disponível quando todos os chakras estão abertos )) Alexander, seu ouriço manhoso ;) Muito bem, vou praticar minha perspicácia. Mas obrigado pela ciência!

porco-espinho

;)_

Razão: