O Piligrimus é um indicador de rede neural. - página 12

 
Piligrimm >> :

Mas é claro que isso exigirá não apenas informações sobre citações de um período de tempo, como fiz neste problema, mas muitas informações sobre diferentes instrumentos, prazos, bem como fatores fundamentais, mas este é um problema completamente diferente, exigirá recursos completamente diferentes, e será resolvido sem mim, mas sua solução no futuro Mas sua solução é real, acredite ou não, eu a conheço.

estamos todos (aqui reunidos, espero) interessados em questões de fé :) Recorde a famosa aporia de Zeno:

O Achilles de pés rápidos nunca alcançará a tartaruga, se no início do movimento a tartaruga estivesse à sua frente a alguma distância.
Suponha que Aquiles corre dez vezes mais rápido que a tartaruga e está a 1 km de distância dela. No tempo que leva Aquiles para percorrer esse quilômetro, a tartaruga se arrasta 100 metros para trás. Quando Aquiles corre 100 metros, a tartaruga rasteja mais 10 metros, e assim por diante. O processo prosseguirá indefinidamente, Aquiles nunca alcançará a tartaruga.

Sem ofensa - mas me parece que você não provou nada, nem para si mesmo nem, mais ainda, para nós. Sua prova é uma espécie de prova Zeno. Há uma diferença muito grande entre CAN DO e DONE. A prova de sua retidão só pode ser uma - sua fechadura (no mesmo Onyx) real, na qual a curva de equilíbrio mostra um crescimento constante durante pelo menos seis meses com um número de transações de pelo menos cem.

Você acabou de encontrar uma maneira de escapar em uma atividade mais interessante para você, provavelmente, subconscientemente, percebendo que o custo de obter resultados previstos no Forex é muito maior do que o lucro comercial real que é obtido por tais previsões (como um exemplo de ganhar no sport-loto dito a você).

Desejo-lhe sinceramente boa sorte em seu novo campo literário :)

 
ForexTools писал(а) >>

Estamos todos (aqui reunidos, espero) interessados em questões de fé :) Lembre-se da famosa aporia de Zeno:

Sem ofensa, mas não creio que você tenha provado nada, não para si mesmo, muito menos para nós. Sua prova é um tipo de prova do Zeno. Há uma diferença muito grande entre CAN DO e DONE. A prova de que você está certo só pode ser uma - sua fechadura (no mesmo Onyx) real, na qual a curva de balanço mostra um crescimento constante durante pelo menos seis meses com um número de transações de pelo menos cem.

Você acabou de encontrar uma maneira de escapar em uma atividade mais interessante para você, provavelmente, subconscientemente, percebendo que o custo de obter resultados previstos no Forex é muito maior do que o lucro comercial real que é obtido por tais previsões (como um exemplo de ganhar no sport-loto dito a você).

Desejo-lhe sinceramente boa sorte em sua nova carreira literária :)

Não estou tentando impor minha opinião a ninguém e, mais ainda, a fé cega é perigosa, sem o conhecimento adequado, levará a uma decepção iminente. Mas suas conclusões estão erradas. Se eu quisesse simplesmente ir embora, teria feito isso sem fazer todo esse barulho no fórum, não sou vaidoso e não preciso do reconhecimento de ninguém e não devo nada a ninguém. Eu só queria ajudar aqueles que ainda não têm experiência suficiente e incutir confiança naqueles que são superados com dúvidas, é, como escrevi acima, um sério obstáculo na busca. E, como eu já disse antes, não estou interessado em comércio real, e não estou fazendo este trabalho por isso. Já provei tudo por mim mesmo, como disse Vysotsky - "as únicas montanhas são melhores do que as que você ainda não foi". Eu poderia continuar modelando e prevendo, não há limite para melhorar, você pode melhorar a precisão, conseguir um atraso menor, etc., mas isto é uma questão de tecnologia, indicadores puramente quantitativos, eu não vejo crescimento qualitativo para mim mesmo, por isso não é mais interessante. É uma pena que eu não tenha sido capaz de mostrá-lo corretamente aos outros, mas acho que ainda não é o momento certo, cada um tem que seguir seu próprio caminho.

Adeus a todos neste momento, não voltarei a aparecer neste fórum. Não fique zangado se eu tiver ofendido alguém inadvertidamente. Desculpe se não atendi às expectativas de ninguém. Desejo sucesso a todos e que Deus os ajude em seu árduo trabalho como comerciantes.

 
Piligrimm >> :

...

Isto é um adeus a todos, não voltarei a aparecer neste fórum. Não guarde rancor se eu tiver ofendido alguém inadvertidamente. Desculpe se eu não atendi as expectativas de ninguém. Desejo sucesso a todos e que Deus os ajude em seu árduo trabalho como comerciantes!

aqui está=======================================================================================> a dura verdade :-0)

 
Piligrimm >> :

.... comércio real não me interessa, e não fiz este trabalho por essa razão...

É bom que os construtores construam casas para viverem nelas, não por causa da arquitetura "como tal" ;)

Pena que o Piligrim não comentou meu gráfico e nunca respondeu minha pergunta: houve algum erro em minhas conclusões, que há uma "espiada oculta no futuro" em tais sistemas...

Só estou interessado especificamente no ofício... Talvez outra pessoa saiba a resposta?

 
Neutron писал(а) >>

Piligrimm, apenas uma pergunta. Na sua opinião, é possível prever um valor SORRENTE?

Opções de resposta:

1. Sim.

2. Não.

3. Para quem casualmente, e para quem não!

Piligrimm escreveu >>

Resposta número 2, mas primeiro, processos puramente aleatórios usados na vida prática não tanto; segundo, mesmo que você enfrente isso, às vezes é possível, usando métodos especiais de processamento para fazer quase-randomínio - então há uma chance de prever isso com maior ou menor probabilidade. Por exemplo, quando comecei a prever o esporte da loteria, e o processo em si é aleatório, eu não me saí bem por muito tempo. Eventualmente percebi que não conseguia resolver o problema com o lobby. Depois comecei a procurar soluções de trabalho. Tendo estatísticas de desenhos, comecei a modelar o processo de trabalho do barril, e usei este modelo como um sinal modulador que processa dados históricos; além disso, introduzi vários sinais determinísticos, que podem ser facilmente previstos, e que dão um processo de quase invariância em covariância com um sinal estatístico aleatório. E usando o Método de Contagem de Argumentos Agrupados (isto é, algoritmo genético), consegui revelar algumas regularidades no trabalho do sistema como um todo, o que permitiu selecionar o grupo de números, que poderia aparecer no próximo sorteio, com alta probabilidade. Como resultado da previsão, é claro, não consegui o valor de 5 números do próximo sorteio, consegui cerca de 10 números mais prováveis na saída, dos quais foi necessário fazer todas as combinações possíveis de 5 números para preencher os bilhetes, e como resultado, apenas um dos bilhetes desta combinação foi um vencedor com uma precisão de 3-4 números de um possível 5. Mas, mesmo assim, funcionou.

E quando se trata do mercado Forex, não o considero de forma alguma um processo aleatório. É muito complicado, multifatorial, multi-dimensional, há muitas distorções e interferências, não temos a plenitude da informação, e muitas vezes ela é muito atrasada, mas com tudo isso - o mercado Forex não é aleatório!

Pessoal, por que este homem está respondendo a uma pergunta simples e direta com uma resposta tão longa e complicada?!
Vamos tentar tirar um resíduo significativo desta verborreia. Segundo Piligrimm, é impossível prever o NE(Resposta número 2). De acordo com as leis da matemática, não há como reduzir o NE a um valor quase-randomial e, portanto, previsível (isto contradiz a definição de NE).
Consequentemente, ao tentar prever o resultado do próximo sorteio da Loteria Esportiva, Piligrimm, assume implicitamente a não aleatoriedade do processo de sorteio da bola. Obviamente, deve haver um mecanismo para classificar as bolas dependendo de seu número, ou a má vontade dos organizadores desonestos da loteria que se aproveitam de sua posição, poderia manipular os eventos, aparentemente aleatórios.
Piligrimm, você realmente acha que há batota neste jogo?
 

Espero que a resposta (correta) seja que os movimentos de preços NÃO são aleatórios. Ou seja, a dispersão para cima e para baixo é, naturalmente, aleatória, mas deve haver uma linha de preço comum (se muito convencionalmente, o MA) em torno da qual as flutuações aleatórias ocorrem. Ela aparece na forma das mesmas tendências em prazos mais altos. E a tarefa do algoritmo comercial é encontrar e utilizar na regularidade dos movimentos desta linha: devemos avaliar e compreender (a eterna questão :)) Uma tendência ou um flat, e se existe uma tendência - então que tipo de tendência. Quando resolvemos este problema e os algoritmos matemáticos e neurais podem dar o efeito positivo tão necessário.

 

O movimento determinístico do preço VR ("...alguma linha geral de movimento de preços...") para mim implica, ao contrário, flutuações não aleatórias ao redor. Afinal de contas, o maior é composto pelo menor! E se você pensar assim, o processo de formação de preços pode ser visto como algo definido e claro, mas muito barulhento com eventos aleatórios. Eles não são a mesma coisa, e enquanto o primeiro implica um curso "natural" das coisas, o segundo requer uma vontade "determinante".

Além disso, acredito que toda a liga de comerciantes, pode ser dividida em dois grandes campos com base nisso. O primeiro se ater à concepção de que se deve encontrar essa vontade "razoável" no caos comercial, e comerciar de acordo com ela. O segundo campo inclui aqueles que tentam entender as leis que regem os incrementos elementares de preços (uma espécie de quarks de preços), e conhecendo-os, pode-se construir um quadro geral do mercado. Eu pertenço à segunda categoria.

 
Neutron >> :
Pessoal, por que este homem responde a uma pergunta simples e direta com um monte de respostas retorcidas?!
Vamos tentar tirar um resto significativo desta verborreia. Segundo Piligrimm, é impossível prever o NE(Resposta número 2). De acordo com as leis da matemática, não há como reduzir o NE a um valor quase-randomial e, portanto, previsível (isto contradiz a definição de NE).
Consequentemente, ao tentar prever o resultado do próximo sorteio da Loteria Esportiva, Piligrimm, assume implicitamente a não aleatoriedade do processo de sorteio da bola. Obviamente, deve haver um mecanismo para classificar as bolas dependendo de seu número, ou a má vontade dos organizadores desonestos da loteria que se aproveitam de sua posição, poderia manipular os eventos, aparentemente aleatórios.
Piligrimm, você realmente acredita que existe trapaça neste jogo?

E o que é um processo aleatório? E o Sportlotto é um processo completamente aleatório ou ainda é influenciado pelo desgaste do agitador de bola, a abrasão das calhas de carga, mudanças na pressão atmosférica e nos níveis de umidade na sala? Leia Smoke Bellew de Jack London, particularmente o capítulo "The Kid Sees Dreams". A presença de trapaças no jogo não deve ser considerada.

O mercado não é um processo completamente aleatório, isto já foi comprovado - Google-Scholar em seu auxílio. Ou seja, há um certo determinismo neste processo muito aleatório.

 

É preciso assumir que há uma ligação entre a pressão atmosférica, os sulcos e as coisas com o número de bola...

Isto é uma ilusão!

 
Neutron >> :

É preciso assumir que há uma relação entre pressão atmosférica, ranhuras e outras coisas com o número da bola...

Isso é ridículo!

As bolas são colocadas nas ranhuras estritamente em ordem antes do lançamento, ou seja, pode-se assumir que a primeira na fila e a última na fila têm trajetórias diferentes dentro do tambor e a probabilidade de estar primeiro perto do orifício de saída.

Razão: