Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 6

 
Vladimir Baskakov:
Você não o fez. Onde está seu pamm? Alguma coisa mudou?

É claro que ele entrou novamente em colapso...

Como isso muda a afirmação de que você não pode pagar mais do que 1% do valor real do Capital Próprio por um sinal?

 
Georgiy Merts:

É claro que ele entrou em colapso novamente...

Como isso muda a afirmação de que você não pode pagar mais do que 1% do valor real do Capital Próprio por um sinal?

Não é assim, é que há um ano venho lendo isto de você. Ninguém se interessa por ela. Existem regras.
Especialmente porque você não mostra nenhum monitoramento há um ano. Somente gráficos desbotados.
 
Depende do tipo de depósito que você tiver.
Se for inferior a US$ 100, então qualquer agressivo com uma grande taxa de juros. Mas esteja preparado para perder tudo.
Se de 100 a 1.000, procure os mais populares no ranking.
Se mais de 1.000, clique em "confiabilidade" na classificação e escolha.
 
Vladimir Baskakov:
Não, é só que há um ano venho lendo isto de você. Ninguém está interessado. Existem regras.
Especialmente porque você não mostra nenhum monitoramento há um ano. Somente gráficos desbotados.

E onde estou quebrando as regras?

E monitoramento - faça você mesmo, eu postei a senha do investimento, posso repeti-la...

 
Georgiy Merts:

Onde estou quebrando as regras?

E monitoramento - faça você mesmo, eu postei a senha do investimento, posso repeti-la...

Por que eu precisaria da senha de investimento de 600 sistemas comerciais perdidos?
 
Georgiy Merts:

Isso tudo é um absurdo.

O principal é o que o próprio fornecedor do sinal pensa sobre seu sinal. E estas reflexões podem ser vistas pelo único critério - a verdadeira Equidade na conta do sinal.

Portanto, é razoável dar todos esses detalhes ao fornecedor do sinal. Deixe-o pensar em seus drawdowns, seu rosto, seu fuso horário e assim por diante.

O assinante só precisa olhar para a Equidade. Ela conta as conclusões do fornecedor sobre seu próprio sinal.

Você quer dizer o saldo da conta?

Ou como a equidade se comporta no processo de negociação?

Para tornar isto mais claro para mim e para todos os outros, por favor, me dê um exemplo. E se houver um sinal nas classificações ou em outro lugar onde sua "proporção" se justifique, me dê uma dica.
 
jori77:

Você está se referindo ao saldo da conta?

Ou como a equidade se comporta durante uma negociação?

Para tornar isto mais claro para mim e para todos os outros, por favor, me dê um exemplo. E se houver um sinal nas classificações ou em outro lugar onde sua "proporção" se justifique, me dê uma dica.

Sobre o saldo da conta.

Quanto patrimônio líquido está na conta.

Digamos que o patrimônio na conta é igual a US$ 1000 em dinheiro real - significa que você pode pagar US$ 10 por mês por tal sinal. Se o patrimônio na conta é de US$ 10000, você pode pagar US$ 100 por mês por tal sinal. Não é razoável pagar mais de US$ 1 por mês por um sinal com 100 dólares de conta real. Por um sinal de centavo contendo $10000, você pode pagar até $1 por mês. O sinal demo não é razoável para pagar por ele, porque o valor real de Equidade é igual a zero dólares lá.

Se o preço do sinal for mais, então o fornecedor é muito ganancioso, é melhor não se envolver com tal fornecedor. Se for menos, você deve ficar feliz que o fornecedor subvalorize seu sinal.

A principal vantagem desta abordagem é que "entramos na cabeça do provedor", pois ninguém conhece o sinal melhor do que o próprio provedor, e é a Equidade real na conta do sinal que mostra o que o provedor pensa sobre seu sinal.

 
Vladimir Baskakov:
Por que eu precisaria de uma senha de investidor de 600 sistemas de negociação de drenagem?

Portanto, há outros 70 não drenadores por aí, e alguns estão funcionando há mais de um ano.

Bem, o que posso fazer se há muito poucos rentáveis entre os diferentes TS? A Liga é projetada para o mesmo propósito, para que você possa ver quais TS em quais símbolos são lucrativos e quais não são, e "em que direção cavar"...

 
Georgiy Merts:

Mas há outros 70 não negociantes por aí, e alguns já estão correndo há mais de um ano.

O que posso fazer se houver muito poucos TS lucrativos entre os vários? A liga é projetada para permitir que você veja quais TS são rentáveis em quais símbolos e quais não são, e "que direção cavar"...

Você conseguiu muito?
 
Vladimir Baskakov:
Você descobriu muito?

Dê-me um tempo. Já lhe disse cem vezes - há sistemas que são bons por mais de um ano. Você tem um?

Razão: