Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 8

 
Eu disse alguma coisa a alguém sobre garantias?
 
liagold:
Eu disse alguma coisa a alguém sobre garantias?
ok. então tudo estará bem! a única coisa a fazer é assinar um sinal ou encontrar um PAMM, eu acho. pegue a relação lucro/risco. você pode multiplicar o resultado pelos dias em que há uma fonte potencial de financiamento.... e procure o máximo. boa sorte.
 

tudo isso soa como uma piada de Abril, o investidor precisa saber quais riscos são aceitáveis para ele, o comerciante precisa ver a recompensa, por assim dizer, a essência do interesse, e não derramar água ...

Qual é o montante da administração, quais são os drawdowns, que resultados você espera? Como regra, uma alta porcentagem de lucratividade implica altos riscos, é como a lei da física da força de ação, que é sempre igual à força da ação contrária.

Quanto aos corretores sérios, a MMVB é a única saída real na Rússia, você só pode ir lá através de dois corretores e tem que pagar por isso, independentemente do lucro (esteja lá ou não)

Quanto à estabilidade, o comércio algorítmico pode ser estável no comércio, mas não há 100% de garantia, mesmo para milhares de dólares em sistemas, o resultado é sempre diferente

isto é, se você quer grandes lucros, você tem que estar pronto para as perdas! isto está mais próximo da verdade

Essa é boa.

 

O investimento mais seguro é o banco...

 
alagez:

O investimento mais seguro é o banco...

Dois, três ou até melhor cinco potes...

 
IvanIvanov:

Duas, três ou até melhor, cinco latas...

)))) Concordo que os frascos são mais seguros, mesmo os de vidro.
 
alagez:

O investimento mais seguro é o banco...

Eles cortarão os zeros em devolução sem piscar um olho)
 
Você já encontrou alguém?
 
MIG32:
Você já encontrou alguém?
Até agora, apenas um comerciante merece minha atenção. Estou analisando outros recursos em paralelo. Mas há candidatos))
 
liagold:
Até agora, apenas um comerciante merece minha atenção. Estou analisando outros recursos ao mesmo tempo. Mas há candidatos))
Isto já é um sucesso.
Razão: