Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 15

 
MIG32:
Aqui não há pressa.
É chamado o teste do tempo
 
afelii:

Por favor, escreva seu e-mail, acho que nos encontramos))))

Há uma conta - confirmada - estável - 3 anos de estatísticas. Tenho certeza que vamos trabalhar juntos!!!

Por favor, envie-me o link e os termos de trabalho com você em uma mensagem privada
 
É isso, nosso investidor foi banido. Vamos lá, pessoal.
 
Não o clima de investimento).
 
Para que foi?
 
Os moderadores devem estar fartos.
 
dmitriikul:
É isso, nosso investidor foi banido. Vamos lá, pessoal.
Vejo que você também não foi banido.
 
liagold:

Não tenho mais vontade de me comunicar aqui quando os próprios moderadores encobrem os participantes mentirosos do fórum, não posso nem ousar chamá-los de comerciantes.

Boa sorte a todos, tenham uma boa estadia!

Então você, querida senhora, está desperdiçando informações valiosas. Você tem muito por onde escolher!
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Speculator_:
Então você, minha querida, está apenas perdendo seu tempo. Você tem o Tribunal para escolher!
Ela só gosta de se comunicar com os homens, caso contrário teria investido em algum PAMM ou se teria registrado em sinais há muito tempo ... Talvez não seja ela, mas ele. Qualquer coisa pode acontecer ... )
 
Edic:
Ela só gosta de sair com homens, senão ela teria investido em algum PAMM ou sinais há muito tempo )... Talvez não seja ela, mas ele. Qualquer coisa pode acontecer. )
Seu estilo de comunicação é muito similar ao daLink
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 39: Июль 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия (Эпизод № 39: Июль 2014) Продолжение следует... - MQL4 форум
Razão: