Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 13

 
liagold:
Em que porcentagem por ano você está interessado e qual é o valor do investimento?
 
Laryx:

...

Negocie em prazos mais altos, não vá abaixo de 1 hora! Melhor - o comércio no gráfico diário ! Todos os lucros estáveis - lá !

...

E o que só acontece diariamente, você tem que continuar a série ..... todos os lucros só nos castiçais anuais. Negocie somente com eles ))))

Se você olhar desde 2000, 15 castiçais apareceram, é aí que está o lucro, por que você deve pegar 1000 pontos, você tem que fazer isso patsanky, não menos que 50-100 000 pontos de uma só vez. Este é o nível, e o gráfico diário é apenas um ... Se olharmos o gráfico, veremos que ele é muito pequeno, não há escopo.

E o principal é que eles têm tempo para pensar, esperar pelo fechamento da vela e tomar uma decisão com a cabeça limpa em 1º de janeiro ...

 
Prival-2:

Por que só em velas diárias, você precisa continuar a série ..... todos os lucros estão apenas em castiçais anuais. Negocie somente com eles ))))

Se você olhar desde 2000, 15 castiçais apareceram, é aí que está o lucro, por que você deve pegar 1000 pontos, você tem que fazer isso patsanky, não menos que 50-100 mil pontos. Este é o nível, e o gráfico diário é apenas um ... Se olharmos o gráfico, veremos que ele é muito pequeno, não há escopo.

Se tivermos tempo para pensar, aguarde o fechamento da vela e tome uma decisão com a cabeça fria em 1º de janeiro ...

Não pense, ele destrói o cérebro, o programa deve ter apenas um grande botão vermelho - "Pegue o dinheiro", é o jeito da criança ))
 
Prival-2:

Por que só em velas diárias, você precisa continuar a série ..... todos os lucros estão apenas em castiçais anuais. Negocie somente com eles ))))

Se você olhar desde 2000, 15 castiçais apareceram, é aí que está o lucro, por que eu deveria tentar pegar 1000 pontos, eu preciso de 50-100 mil pontos de uma só vez, como um bode expiatório. Este é o nível, enquanto o gráfico diário é apenas um ... Se olharmos o gráfico, veremos que ele é muito pequeno, não há escopo.

Se você tiver tempo para pensar, aguarde o fechamento da vela e tome uma decisão com a cabeça limpa em 1º de janeiro ...

Sim, se a vida fosse infinita - o mais provável, então deveria ter sido feito. É por isso que não estou dizendo com dificuldade - "somente negociações diárias". Mas não vejo o interesse de ficar abaixo de uma hora, precisamente por causa destes problemas. Considero a faixa "hora - dia" a mais lucrativa em termos de estabilidade e lucro.

Se nosso objetivo é "levar nossa sorte pela cauda", ganhar dezenas de milhares de juros mensais (depois de termos perdido anteriormente dezenas de depósitos), e depois lutar contra as corretoras que estão resistindo à retirada de fundos - então temos que ir direto para os escalpadores. A maioria só perde depósitos, um dez sortudo conseguirá fazer a primeira parte, e até mesmo um par deles retirará seus fundos negociados. Mas seria muito difícil se juntar a este "casal".

Mas se nosso objetivo é "crescimento estável dos depósitos sem retirada problemática", teremos que nos restringir a centenas de por cento ao ano, e esquecer as estratégias de escalpe.

Em geral, eu gostaria de ver pelo menos um PAMM, que existe há mais de três anos e tem uma renda permanente sem muito escorregamento no escalpe. Existem tais ? Eu não os encontrei, mas talvez eu tenha procurado mal?

 
TheXpert:
Em que porcentagem por ano você está interessado e qual é o valor investido?

O retorno médio mensal deve ser próximo de estável, o retorno anual - certamente acima de 0. Quero estar seguro para minha conta, não como o autor da carta que citei acima. O importante é ter certeza na gestão da conta, para a qual preciso de informações estatísticas da conta que serão usadas para enviar sinais para minha conta. Deve ser um relato real com história comprovada, em um lugar público.

Eu não preciso ser amigo de um comerciante, não preciso de nenhum currículo fotográfico como eles escreveram aqui acima. Verei profissionalismo na elaboração de relatórios. Não me importa se o macaco se senta do outro lado do monitor, desde que ele negocie bem.

Poderei alocar uma quantia depois de ver onde estou investindo. Mas não mais do que 10.000 pela primeira vez em qualquer caso.

 
Se você comercializa bem, continue comercializando. Os investidores o encontrarão e se oferecerão para investir. E falar de um retorno único de 400% é, no mínimo, imoral.
 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "Estratégias que dão grandes lucros".
 
liagold:
escreveu
100-400% é super legal ))))
Você deve levar em conta a quantidade de capital operado por europeus e americanos, eles têm contas que valem milhões, nesta conta e um ganho de 2-3% é muito legal, enquanto que você com 10-1000 dólares 2-3% é um centavo. Como o crescimento médio do capital para microcontas é de 100-200% por mês, é considerado normal.
 
Alexey:
Você deve levar em conta a quantidade de capital operado por europeus e americanos, eles têm contas de milhões, nesta conta e um crescimento de 2-3% é muito legal, e você com US$ 10-1000, 2-3% é muito centavo. Neste crescimento médio de capital, para micro contas 100-200% por mês, é considerado normal.
Você sequer pensou no que disse?
 

Quanto dinheiro esta senhora quer investir?

Um conselho: Invista onde eles vendem corujas, não mãos! e não com suas mãos!

Razão: