Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 6

 
dmitriikul:
Eles não têm nenhuma idéia de como aumentar seu depósito e obtêm um pequeno lucro a cada mês.

Estranho encontrar investidores com uma pequena quantia e aumentar seus depósitos....

Eu tenho uma pequena quantia de dinheiro para arrecadar seu depósito e tirar todo o creme sozinho?

Ou você é ForexDobroMan, você faz overclock de pequenos depósitos de outras pessoas para um agradecimento? Para que serve o overclocking dos pequenos depósitos de outras pessoas? Por uma pequena porcentagem ou um pequeno obrigado?

 
Não assuste a garota enquanto ela ainda estiver disposta a negociar
 
liagold:
Tudo que eu quero é ver uma longa história estável com o comerciante. Idealmente, se a conta for pendurada em algum lugar publicamente, para que a dinâmica e as estatísticas estejam lá em tempo real. A história tem que ser confirmada, não apenas desenhada. Bem, vocês são comerciantes que sabem disso melhor do que eu.
Por quanto tempo? Por que você não responde pessoalmente?
 
IvanIvanov:
Por quanto tempo? Por que você não responde pessoalmente?
Você não tem um único assinante, é embaraçoso. E o corretor não é grande coisa.
 
liagold:
Você não tem um único assinante, isso me confunde. E o corretor também não é um grande corretor.

:-) Você tem $13000 para se inscrever..... com um pequeno depoimento não vai abrir

O que há de errado com o corretor?, o dinheiro é pago instantaneamente, a execução do pedido está em um nível legal.... não gosto da cor do site :-) ? Em dez anos, nem um único atraso no pagamento.

 
IvanIvanov:

:-) Você tem $13000 para se inscrever..... com um pequeno depoimento não vai abrir

O que há de errado com o corretor?, o dinheiro é pago instantaneamente, a execução do pedido está em um nível legal.... não gostam da cor do site :-) ? Em dez anos, nem um único atraso no pagamento.

E quanto à licença?
 
liagold:
E quanto à sua licença?

Assim http://www.fxclub.org/about_mission/sertifikaty/

Para o número 4 daCRFIN

Сертификаты - «Forex Club»
Сертификаты - «Forex Club»
  • www.fxclub.org
Свидетельство ЦРФИН.Свидетельство УЦРФІН.Диплом второй степени за точность прогнозирования среди компаний.Сертификат подтверждения признания FOREX CLUB лучшим дилинговым центром 2012 года.
 
IvanIvanov:

Assim http://www.fxclub.org/about_mission/sertifikaty/

Ao nº 4 daCRFIN

Tudo isso faz sentido ))))
 
liagold:
Eu entendo).

Uma garota que não quer apenas perder seu depósito,

mas com um "atirador".

 
Mikalas:

A garota não quer apenas perder seu depósito,

mas com um "atirador".

Portanto, não será chato :-)

..... Acho que não sou a pessoa certa... é sempre assim, é sempre sorte no amor, é sempre sorte no dinheiro.... acho que tive sorte com o dinheiro.... :-)

Razão: