FORTES Por favor, ajude - página 13

 
Mikalas:

Boa tarde!

Então um SEGUNDO em comércio eletrônico não é tempo?

Você está usando o indicador novamente. Foi-lhe dito repetidamente neste tópico que o indicador NÃO espera que os dados estejam prontos. Ou ele está lá e você obtém um resultado imediatamente, ou ele não está lá e você recebe um erro.

Não se pode negociar a partir de um indicador. Você precisa de um Expert Advisor ou um script para isso. Você pode solicitar dados indicadores no Expert Advisor/Script, mas no Expert Advisor/Script você pode preparar esses dados para o indicador.

 
antt:
Um segundo desde o início, ou seja, uma vez no início. "Não há tempo".

Boa noite!

Você provavelmente não está lendo cuidadosamente o que estou escrevendo sobre.

Um segundo, ao carregar o indicador - realmente não é tão ruim assim, MAS

Em instrumentos pouco líquidos, os carrapatos raramente vêm, a série temporal é descarregada da memória

e o processo de obtenção de dados começa desde o início (com o login no servidor).

 
alexvd:

Você está usando o indicador novamente. Foi-lhe dito muitas vezes neste tópico que o indicador NÃO está esperando que os dados estejam prontos. Ou ele está lá e você obtém resultados imediatamente, ou não está lá e você recebe um erro.

Não se pode negociar a partir de um indicador. Você precisa de um Expert Advisor ou um script para isto. No Expert Advisor você pode solicitar os dados do indicador, mas no Expert Advisor você pode preparar estes dados para o indicador.

No meu exemplo, acrescentar o preenchimento de buffer (por exemplo, fechar).

Executar o indicador em vários símbolos, esperar 30-40 minutos (geralmente muito menos)

e você vai ver o que acontece.

Caros Cavalheiros DESENVOLVEDORES!

Vocês não são os réus e eu não sou um promotor público!

NÃO VOCÊ NÃO INDICARÁ TUDO - como você fez, assim você fez!!!

Mas do meu ponto de vista, como USUÁRIO dos SEUS produtos,

a implementação da aquisição de dados valeria bem a pena reconsiderar.

(e se você o fará ou não, depende de sua consciência).

Não sou um programador profissional, mas também não sou um "empurrador de pedal".

Eu estou no "negócio" (TI) desde 1980. Em 2000 eu era um dos desenvolvedores de

"CD-Guard copy protection system", que foi vendido para

StarForce (proteção contra cópia em CD/DVD.

Qualquer pessoa que tenha jogado jogos de computador desde 2000 deve

saber sobre esta proteção).

Portanto, sei como desenvolver em primeira mão

de um produto de software sério.

E eu estou 100% convencido de que minhas palavras são verdadeiras.

Se houver indicadores em seu produto, eles devem

trabalhar de forma adequada e rápida, sem erros!

O que você vê em meu DESEJO?

Que eu estou afirmando TUDO?

 
alexvd:

Como reproduzir?

Terminal conectado ao aberto, histórico em todos os símbolos apagados do disco antes do início

Log indicador desde o momento do início


Como você pode ver em menos de um segundo desde o momento do início, os dados do símbolo ficaram disponíveis para o indicador.

Os dados precisam ser carregados, não carregados. Aparentemente e o mecanismo de sub-carga a ser estabelecido? Advogado).
 

Também estou pedindo ajuda no Forst. Você pode me dizer se é possível criar gráficos usando o MT5 (screenshots abaixo) e testar o histórico. Muito obrigado.

Estes são os gráficos das negociações de ontem

De cima para baixo, o que é mostrado nos gráficos. Todos estes são castiçais de 1 minuto.

1. MICEX

2. füch Si

3. füch Ri

4. Interesse em aberto Ri

5. Dois gráficos. Número de vendedores/compradores Ri

E o segundo gráfico

Também 1 minuto.

1. O estoque do Uber.

2. SRM5.

3. interesse aberto SRM5

4. Dois gráficos SRM5 com o número de vendedores/compradores.

Obrigado antecipadamente por sua ajuda e descrição detalhada do que pode, do que não pode funcionar. Se você precisar de ajuda para configurar isso em Quick ou o que é. Skype me mostre e me fale sobre isso.

 
Mikalas:

Boa noite!

Você provavelmente não está lendo cuidadosamente o que estou escrevendo sobre.

Um segundo, ao carregar o indicador - realmente não é tão ruim assim, MAS

Em instrumentos pouco líquidos, os carrapatos raramente vêm, a série temporal é descarregada da memória

e o processo de recuperação de dados começa desde o início (com o login no servidor).

Portanto, estamos falando de um caso especial, o indicador solicitando o histórico dos outros símbolos no instrumento de baixo consumo de líquidos. Se o problema estiver em série temporal descarregando da memória por tempo esgotado, então ele deve ser resolvido.

Há duas maneiras de fazer isso:

1) aumentar a freqüência de acesso aos dados (usar evento timer ou eventos de usuário),

2) eliminar completamente o descarregamento do cache de timeseries (tabela ou indicador por timeseries).

Se houver indicadores em seu produto, eles devem funcionar corretamente e rapidamente, sem erros!

O que você vê em meus desejos?

Que eu estou dizendo coisas EXPRESSAMENTE óbvias?

Os indicadores estão funcionando corretamente, ou seja, "como projetados". Vou repetir brevemente a essência. Há peculiaridades do desempenho dos indicadores associados às soluções arquitetônicas da plataforma. Estas características devem ser conhecidas e levadas em conta na programação. As questões de acesso aos dados do histórico estão descritas em detalhes na Ajuda: organização do acesso aos dados.

Seus desejos são ouvidos e atendidos. Os indicadores não farão solicitações sincronizadas, ou seja, a abordagem "Chamei a função aqui, deixe-a retornar os dados, eu sei com certeza que ela está lá" funciona apenas em Expert Advisors. Obviamente, isto complica o código do programa em seu caso particular, mas é um compromisso, um pagamento para economizar recursos.

 
Prival-2:

Também estou pedindo ajuda no Forst. Você pode me dizer se é possível criar gráficos usando o MT5 (screenshots abaixo) e testar o histórico. Muito obrigado.

Estes são os gráficos comerciais de ontem

Ajuda)) Sim, você pode (foto abaixo).


 
antt:

Portanto, estamos falando de um caso especial, o indicador solicitando o histórico dos outros símbolos no instrumento de baixo consumo de líquidos. Se o problema estiver em série temporal descarregando da memória por tempo esgotado, ele deve ser resolvido.

Há duas maneiras de fazer isso:

1) aumentar a freqüência de acesso aos dados (usar evento timer ou eventos personalizados),

2) eliminar completamente a descarga do cache de timeseries (tabela ou indicador por timeseries).

Os indicadores funcionam corretamente, ou seja, "como projetado". Vou repetir brevemente a essência. Há algumas peculiaridades do desempenho dos indicadores, associadas às soluções arquitetônicas da plataforma. Estas características devem ser conhecidas e levadas em conta na programação. As questões de acesso aos dados do histórico estão descritas em detalhes na Ajuda: organização do acesso aos dados.

Seus desejos são ouvidos e atendidos. Os indicadores não farão solicitações sincronizadas, ou seja, a abordagem "Chamei a função aqui, deixe-a retornar os dados, eu sei com certeza que ela está lá" funciona apenas em Expert Advisors. Obviamente, isto complica o código do programa em seu caso particular, mas é um compromisso, um pagamento para economizar recursos.

Obrigado.
 
Dima_S:

Útil)) Sim, você pode (foto abaixo).


Obrigado. Você pode ampliar um pouco a resposta.

1. o fato de que os dados mostrados na primeira captura de tela já são bons (ótimos). E os outros dados (captura de tela 2) também é possível (ações vs. futuros) ?

2. o indicador abaixo de TotalOrder, ele coleta informações em tempo real ou as extrai do intercâmbio (o intercâmbio transmite esses dados) ?

3) Se você desligar o terminal por um tempo e depois ligá-lo, no OM e o número de compradores/vendedores será um buraco ou os dados serão carregados automaticamente?

4 E a pergunta mais importante, é possível realizar um teste sobre a história? Todas estas informações estão disponíveis para teste de histórico?

Mais agradecimentos com antecedência.

 
Prival-2:

Os outros dados (tela nº 2) também estão disponíveis (estoque vs. futuros lá) ?

Ainda não.

Eu também estou interessado nesta pergunta. Estou esperando que o corretor conecte o fluxo de cotações para a seção de estoque. Porque será difícil prescindir de toda a profundidade do estoque para uma negociação plena em futuros.

E o acesso aos dados de mercado sobre absolutamente todos os instrumentos da Bolsa de Moscou deve ser feito a partir de um único terminal. Se você quiser ver os futuros - abra um terminal com uma conta Forts, e se você quiser ver a seção de divisas - abra um terminal com divisas (por enquanto - assim). / E então você tem que pensar como puxar uma carta de outro terminal e anexá-la ao primeiro para análise conjunta. Isto não é maneira de se fazer.

Mas, este ano, as metaquotas são prometidas para conectar todas as seções e as cotações de todas as seções serão acessíveis a partir de qualquer terminal do corretor, independentemente da seção da conta.

Quando isso acontecer, então ficarei plenamente satisfeito )

Razão: