FORTES: Estratégias e como implementá-las - página 2

 
Mikalas:

( Leia e pense! Futuros sobre UM ativo subjacente - daí o preço de (ambos) futuros muda em UMA direção!)


Eu me envolvo em moedas criptográficas via api em algumas trocas. Eu estava pensando a mesma coisa. O instrumento é o mesmo - daí as mudanças de preço em um sentido. Correlação final. E depois bam - e como as arbitragens foram rasgadas! Se eu pudesse me sentar com uma alavanca - haveria Chamada de Margem).
 
Prival-2:
Explicar a situação. Em uma expiração futura, ou seja, você foi forçado a fechar. Você fica sem uma "perna", o que fazer a seguir. Para onde os futuros distantes irão você não sabe (pode ser contra você).

Isso mesmo, mas é um "recuo". Pode não ser uma sorte - 50/50.

Mas é melhor do que "Hana" :) Ainda 50%.

Há opções e tempo para decidir sobre um resultado positivo!

P / S Eu tentei "nivelar" as fraquezas desta estratégia com o indicador, mas

Você leu o tema "FORTS please help".

Atrasos (mesmo na RTS-9.15) chegam a DOIS MINUTOS!

E sem pelo menos a eliminação parcial dos defeitos, a estratégia não trará lucro.

 
Edic:
Eu me envolvo em moedas criptográficas através da api em algumas trocas. Eu estava pensando a mesma coisa. O instrumento é o mesmo - portanto, o preço se move na mesma direção. Correlação final. E depois bam - e como as arbitragens foram rasgadas! Se eu pudesse me sentar com uma alavanca - haveria chamadas de margem...)
O comércio de moedas criptográficas é como atirar uma moeda ao ar! :)
 
Mikalas:

Isso mesmo, mas é um "recuo". Pode não ser uma sorte - 50/50.

Mas é melhor do que "Hana" :) Ainda 50%.

Há opções e tempo para decidir sobre um resultado positivo!

P / S Eu tentei "nivelar" as fraquezas desta estratégia com o indicador, mas

Você leu o tema "FORTS please help".

Atrasos (mesmo na RTS-9.15) chegam a DOIS MINUTOS!

A partir dessa descrição que você citou. Eu pessoalmente o entendi desta maneira. Um comércio é aberto e mantido por vários meses (antes de expirar o prazo de validade, nós o fechamos). Isto é correto? Ou mais negócios acontecem?
 
Prival-2:
A partir dessa descrição que você deu. Pessoalmente, foi assim que eu entendi. Um comércio é aberto e mantido por alguns meses (antes de expirar o prazo de validade, nós o fechamos). Correto ? ou mais ofícios são feitos ?

O número de negócios depende de sua "paixão pelo lucro" :)

Mais "portões" para entrar - menos negócios (menos risco), e vice-versa!

Infelizmente, eu "negocio" apenas teoricamente, ou seja, sem realmente fazer os negócios,

mas em tempo real, em uma conta real.

Se eu não puder eliminar essas desvantagens pelo menos parcialmente - não vale a pena abrir

não adianta abrir um verdadeiro comércio :(

 
Prival-2:
Explicar a situação. Em um dos futuros, a expiração ocorre, ou seja, você é forçado a fechar. Você fica sem uma perna. Você não sabe para onde os longos futuros irão (pode ser contra você).

E que tal um futuro?

Haverá definitivamente um lucro, você não ficará sem uma perna, mas talvez tenha que esperar muito tempo.

 
Mikalas:
Trabalhar com moedas criptográficas é como atirar uma moeda ao ar! :)

É um beco sem saída total neste momento. Sem liquidez ou volatilidade. TheXpert cortou todos) . Em uma das trocas criptográficas, você pode até mesmo negociar via MT4 com uma taxa infernal de 0,5% de ida e volta. Em outros - somente através de pedidos POST.

Eu tenho até um bot no MT4 - funciona para metacorrentes - a hospedagem embutida mal dá pontapés de volta) Mas ainda assim retirei mais do que entrei 50 vezes. Não é uma moeda.

 
Serj_Che:

E que tal um futuro?

Com certeza haverá lucro, você não ficará sem uma perna, mas talvez tenha que esperar muito tempo.

Sim, entregável. Há futuro para o gado. Se você quiser fazer uma entrega)))), você manterá todo o rebanho em seu apartamento)))). Não teremos pernas, eles pisarão em tudo.
 
Edic:

É um beco sem saída total neste momento. Sem liquidez ou volatilidade. TheXpert cortou todos) . Em uma das trocas criptográficas, você pode até mesmo negociar via MT4 com uma taxa infernal de 0,5% de ida e volta. Em outros - somente através de pedidos POST.

Eu tenho até um bot no MT4 - funciona para metacorrentes - a hospedagem embutida mal dá pontapés de volta) Mas ainda assim retirei mais do que entrei 50 vezes. Não é uma moeda.

Edward, eu não estou satisfeito com apenas, eu quero uma estratégia real

Obtenha uma renda ESTABILIZADA!

 
Mikalas:

O número de negócios depende de sua "paixão pelo lucro" :)

Mais "portões" para entrar - menos negócios (menos risco), e vice-versa!

Infelizmente, eu "negocio" apenas teoricamente, ou seja, sem realmente fazer os negócios,

mas em tempo real, em uma conta real.

Se eu não puder eliminar essas desvantagens pelo menos parcialmente - não vale a pena abrir

Não adianta abrir um verdadeiro comércio :(

Então me dê a fórmula. como você calcula o spread (ou melhor, não o spread, mas os deltas entre futuros)? E o gráfico delta, se possível. Eu não entendo como você faz muitos negócios. delta deve flutuar mais ou menos.

Razão: