FORTES Por favor, ajude - página 19

 
Prival-2:

Alto/Baixo não deve ser comparado entre plataformas. É com os ofícios (carrapatos). Há uma história e ela é a mesma para todos. Se o preço máximo do comércio fosse 999 neste minuto, então o máximo deveria ser 999. Não há outra maneira.

Z.I. Eu nunca vi nenhum buraco (exceto por falhas na troca) quando a cotação é ligada.

Como fazer isso, eu sei. Acima descrito como está nestes dois terminais)). Sobre os buracos (ou melhor, falhas) - acho que simplesmente não prestei atenção. Eles estão lá, mas isso não é o principal. O principal é que elas são raras o suficiente para minhas estratégias.
 
Dima_S:
Sobre os buracos (ou melhor, as falhas) - acho que não estava prestando atenção. Eles estão lá, mas isso não é o principal. O principal é que elas são raras o suficiente para minhas estratégias.
Eu também não vi nenhuma falha no Quicksilver
 
papaklass:
Sua consciência permite que você apareça no fórum depois do que você fez?

Você está louco?

Por que eu deveria, em um fio que abri, sem obter uma única resposta (além de você) para as perguntas colocadas no fio,

tem que ler sobre o tamanho de uma pila de meia-leca e outros comentários insultuosos?

O tema foi criado para discussão, não para comentários como esse!

 
papaklass:

1. Não há nada de errado com minha cabeça.

2. Eu não vi nada ali sobre pênis.

3. se os postos ofensivos são ignorados e não respondem, o entusiasmo do infrator acaba rapidamente.

4) Por que você apagaria suas postagens que eram relevantes para o tópico? Uma desculpa?

Só vou ver quantos estarão dispostos a ajudá-lo.

Você acha que, em nome da "ajuda", vou tolerar insultos?

Você está muito enganado! Você realmente pensa em uma solução (com uma discussão como esta)

pode ser encontrado de todo?

 
Dima_S:
Como fazer isso eu estou ciente. Acima descrito como está nestes dois terminais)) Sobre os buracos (ou melhor, as falhas) - acho que não estava prestando atenção. Eles estão lá, mas isso não é o principal. O principal é que elas são raras o suficiente para minhas estratégias.

Buracos ou fracassos? São simplesmente palavras diferentes e, portanto, têm significados diferentes.

O buraco, como o entendemos, é quando as negociações estão em andamento, mas nenhuma negociação é exibida. O exemplo mais marcante do MT4 é o princípio do corte de barras (se não houver um novo tick = nova mudança de preço, a barra não é construída). Se supomos que os negócios foram executados por um preço dentro de 5 minutos (o que é bem possível, por exemplo, instrumento de baixa liquidez + sessão noturna), a MT vai fazer um buraco lá e não haverá castiçais. Esta lacuna artificial não aparecerá no TP.

Mas se houver falhas, haverá um buraco nos gráficos. A propósito, é interessante que em 14.10.2014 todos os futuros estavam de pé das 14:14 às 15:30, ou melhor, não estavam de pé, mas o comércio parou (sem comércio). E as ações estavam sendo negociadas. Gráfico superior Maysex, segundo Si, terceiro Ri

 
Mikalas:

Você está louco?

Por que eu deveria, em um fio que abri, sem obter uma única resposta (além de você) para as perguntas colocadas no fio,

tem que ler sobre o tamanho de uma pila de meia-leca e outros comentários insultuosos?

O tema foi criado para discussão e não para comentários como esse!

A VOCÊ PESSOALMENTE, ALEXANDER, PEÇO DESCULPAS.

É meio estranho, você parecia ter respondido. Eu pessoalmente escrevi várias vezes. Encontrei um vídeo para você. Você não notou? Alexander, um pedido de desculpas pessoal, e todos nós somos pênis e meias-peças de passagem.

Obrigado, estou muito feliz em falar com você. Eu sou Segrej Privalov, mas quem é você depois de suas ações não sabe, as palavras não são suficientes ...

Z.U. Embora já estivesse claro, sua natureza após o pedido para compartilhar informações. E é absolutamente certo que o trabalho não é seu. Além disso, para sua informação, se realmente for uma dissertação, e não um mero papel, há livre acesso a todas elas (exceto para assuntos militares fechados (ou tópicos especiais)). Qualquer pessoa, absolutamente qualquer pessoa pode obtê-lo e lê-lo.

Exceto que nem todo papel se torna uma dissertação.

 
Colegas, estou surpreso com vocês). Como você, com tanta emocionalidade, ainda consegue negociar. Ou talvez você esteja apenas aqui - salpicando emoções. Bem, isso é sem mim então))
 
Prival-2:

É um pouco estranho, você parece ter respondido. Escrevi pessoalmente várias vezes. Eu procurei o vídeo para você. Você não notou? Alexander, minhas desculpas pessoais, e todos nós somos pênis e meias-peças de passagem.

Obrigado, estou muito feliz em falar com você. Eu sou Segrej Privalov, mas quem é você depois de suas ações não sabe, as palavras não são suficientes ...

Z.U. Embora já estivesse claro, sua natureza após o pedido para compartilhar informações. E absolutamente certo de que o trabalho não é seu. Além disso, para sua informação, se realmente for uma dissertação, e não um mero papel, há livre acesso a todas elas (exceto para assuntos militares fechados (ou tópicos especiais)). Qualquer pessoa, absolutamente qualquer pessoa pode obtê-lo e lê-lo.

Exceto que nem todo papel é uma dissertação.

Você, Sergey Privalov, pode me considerar qualquer coisa. (Eu não posso fazer nada. O mestre é o chefe :) )

Alexander e eu tínhamos "relações" antes de sua aparição no fórum.

E você não deve atingir uma má postura (você e eu nos comunicamos normalmente, mas com pontos de vista diferentes - isso é normal).

E quanto à dissertação, é muito simples, se você a der a mim, então TUDO deveria ser dado a mim, o que eu não queria de forma alguma fazer.

E você, por alguma razão, está substituindo as noções de respostas às perguntas feitas, por falar sobre a exatidão do cálculo do DELTA.

Desculpe, mas não é a mesma coisa.

A Delta faz parte da discussão sobre a implementação da estratégia, não as RESPOSTAS às 2 perguntas feitas.

 
Dima_S:
Colegas, estou espantado com vocês))))). Como você, com tanta emocionalidade, ainda consegue negociar. Ou talvez você esteja apenas se afastando aqui - as emoções são derramadas. Bem, então eu não))

Você não está sendo "arrastado" para uma relação :)

Dormir bem :)

P/S Se não houvesse emoções, não haveria vida.

 
Mikalas:

...

A Delta faz parte da discussão sobre a implementação da estratégia, não a RESPOSTA às 2 perguntas feitas.

Essas foram as respostas para suas duas perguntas. Só que você não conseguia entender ... e agora é isso, infelizmente, o trem já partiu. Eu também apaguei todos os postos. Procure você mesmo as respostas agora.

Vejo você no copo :-)

Razão: