Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 2

 
Evgeniy Chumakov:


Dê-me um link para as fórmulas de cálculo de H e P, como calcular essas funções?

Parece estar nesta página:https://www.mql5.com/ru/forum/307935/page84#comment_11219540

 
A essência do trabalho do robô é que durante um plano, ele gira em torno de zero, e durante uma tendência, ele toma a maior parte do lucro fechando todas as ordens
 
Yousufkhodja Sultonov:
Como e onde melhor postar o monitoramento da conta real para que todos vejam os membros do fórum, para evitar a proibição ou "pré-bandiamento"?

Os sinais locais não podem ser discutidos, os monitores de terceiros também serão proibidos, uma tarefa quase impossível.

Tente fazer um post no Blog lá, onde você pode discutir seu Sinal nos comentários, mas não coloque um link para este post aqui. Coloque-o em seu Perfil e redirecione com precisão todos para o post no Blog. Discutir aqui sem links e referências, alegoricamente :)))

Sim, é uma idiotice, mas isso é a realidade.

 
Aleksandr Volotko:

Os sinais locais não podem ser discutidos, os monitores de terceiros também serão proibidos, uma tarefa quase impossível.

Tente fazer um post no Blog lá, você pode discutir seu Sinal nos comentários, mas você não deve colocar um link para este post aqui. Coloque-o em seu Perfil e redirecione com precisão todos para o post no Blog. Discutir aqui sem links e referências, alegoricamente :)))

Sim, é uma idiotice, mas isso é a realidade.

Obrigado pela dica, quase um zugzwang, eu tenho um blog
 
Yousufkhodja Sultonov:
A essência do trabalho do robô é que durante um apartamento ele se move em torno de zero, e durante uma tendência ele toma a parte principal do lucro fechando todos os pedidos

Você pode me enviar um arquivo Excel com estes cálculos?

 
Evgeni Gavrilovi:

Você pode me enviar um arquivo Excel com estes cálculos?

No próximo tópico dei todas as fórmulas de cálculo das condições de mercadohttps://www.mql5.com/ru/forum/332765/page288#comment_19555131
Ищем закономерности
Ищем закономерности
  • 2020.12.03
  • www.mql5.com
Привет, хлопцы! Предлагаю всем делиться найденными закономерностями...
 
Evgeni Gavrilovi:

Você pode me enviar um arquivo excel com estes cálculos?

de um fio vizinho em 2019. Um conselheiro também foi feito lá.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Teve um ataque cardíaco, derrame, agora ele está recuperado.

Não fique doente novamente
Espero que não seja de forex?

 
O ATS fez 5330 operações de compra/venda em 7 horas desde o lançamento, aumentou seu lucro para $3, dos quais perdeu $2 e agora seu depósito aumentou apenas de $1 a $61.
 
Yousufkhodja Sultonov:
ATS fez 5330 operações de compra e venda desde o lançamento, em 7 horas ele aumentou seu lucro para $3,00, dos quais perdeu $2 e agora seu depósito aumentou apenas de $1 a $61.

ats para indicações
ou para aqueles que ganham dinheiro com spreads

Razão: