Faça seu primeiro milhão - página 7

 
forexman77:
Você é um monstro no bom sentido da palavra) Nenhum problema com a retirada?

Não especificamente a partir desta conta. Mas não é nem mesmo uma grande quantidade.

Muitas outras contas o fizeram. Foi por isso que desisti de saquear as cozinhas, fiquei cansado de brigar.

 
komposter:

Eu tenho 473 494%, isso vai funcionar? )

...

Que diabos é 473,494%? É o Ganho - uma porcentagem complexa inteligentemente calculada.

O Ganho Absoluto é de 29732,67%.

Se você olhar para o gráfico - o saldo máximo é 10803, deixado no início 136,5, obtemos 7916%.

 
yosuf:
Eu considero 0,5 - 1% por dia como a altura da perfeição.
Não existem tais números no mundo real.
 
Integer:

Que diabos é 473,494%? É o Ganho - uma porcentagem composta inteligentemente calculada.

O Ganho Absoluto é de 29732,67%.

Se você olhar para o gráfico - o saldo máximo é 10803, deixado no início 136,5, obtemos 7916%.

O lucro não é calculado a partir do depósito inicial, mas incluindo saques e depósitos.

Se fossem 100, e se tornassem 200, é 100% lucro. Mas se você retirar 199 depois disso e ganhar 10 do depósito de 1, serão outros 1000%.

 
dmitriikul:
Poderia ter dito que tem relatos de que fez 19.000%, posso jogar? É interessante de ver. E isto é Real?
19.000 foi uma conta de demonstração do concurso. Mas mesmo assim - Gui Clicking in business :-D Se eu estiver interessado, eu posso dar uma olhada))
 
dmitriikul:
Você poderia dizer que tem relatórios de que fez 19000%, posso vê-lo?
Estranho como 19.000 acabaram por ser 16.000 :-D

http://fortrader.ru/services/contest/single?id=46
Стабильный ПАММ - Конкурсы форекс трейдеров - Fortrader.ru
Стабильный ПАММ - Конкурсы форекс трейдеров - Fortrader.ru
  • fortrader.ru
Инвестиции в ПАММ счета набирают популярность. Множество инвесторов ищут прибыльных управляющих, чтобы вручить им свободные средства для преумножения. Новый конкурс на нашем форуме будет посвящен именно попытке найти таланты доверительного управления на нашем форуме. А вдруг среди вас есть будущий Сорос. Каждый из вас будет иметь возможность...
 
Laryx:

Então onde está o relatório, mmmoguschiy?

Pelo menos um link para o monitoramento !

Parece que seu milhão se foi. Você já se foi antes mesmo de poder abrir uma conta.


Eu lhe darei um relatório. )) O monitoramento, como eu disse antes, não é possível.
 
MIG32:
Quanto é que já está na conta?
mais tarde :)
 
yosuf:
Considero que 0,5% a 1% por dia é a perfeição máxima.
Existem diferentes métodos de comercialização. Conservador, agressivo e moderado. 0,5-1% por dia é mais do que conservador ))
 
yosuf:
Irrealista.
Sim, tenho certeza de que posso ter exagerado. Ou subestimado :-D Hoje 2% amanhã 20. Claramente 10 por dia sim - irrealista, mas nada é impossível. Se ao menos pudéssemos eliminar algumas das distrações...
Razão: