Faça seu primeiro milhão - página 196

 
Alexandr Murzin:
Costumava ser proibido divulgar os sinais. Se você puder, é ainda melhor, os sinais têm dados mais precisos.
Crie um sinal gratuito e publique as estatísticas como desejar.
 
Daniil Stolnikov:
Aí está! Terei que fazer isso agora - apenas palavras?
Danila, por que você não pode fazer um sinal? Não no MT4.5 novamente?
 
Karputov Vladimir:
Crie um sinal gratuito e publique suas estatísticas como desejar.
É possível publicar estatísticas a partir de um pago?
 
Alexandr Murzin:
É possível publicar estatísticas a partir de um produto pago?
Não. A discussão de um produto pago deve ser realizada na seção relevante "Discussão" ou "Comentários".
 

quem está de calções?

Danila, você está de calções? haverá um milhão? ))

 
Zogman:

quem está de calções?

Danila, você está de calções? haverá um milhão? ))

Eu estava de calções na UE. Eu fiz um pouco - 1700 peidos pela manhã. )) Acredite em sua palavra ou procure por estatísticas.

Eu não quero fazer o sinal - por causa das razões, mencionadas pelo moderador. Além disso, a forma como os relatórios me parecem - bem, não ao meu gosto ))) Louco como o inferno!!! Além disso - por que você precisa de um sinal de vazamento? Eles o tirarão da cópia.
 

Eu me divirto mais... Não havia um padrão na conta de monitoramento e ela permaneceu em calções, no lado positivo.

Havia um padrão de viragem na conta principal, e ele virou para longo... E também no mais... Mas agora as posições em diferentes contas estão em direções diferentes...

 
Daniil Stolnikov:
Estive em calções na UE. Realmente um pouquinho.
O jacaré abre a boca novamente? Você está novamente abaixo de 50%... E com todas as perdas que você teve, você está no fundo...
 
Karputov Vladimir:
Crie um sinal livre - e poste estatísticas à sua vontade.

você está falando sério ou está brincando comigo?

Como fazer uma conta de verdade com um sinal gratuito? Suas regras o proíbem.

Para inserir uma foto aqui, você tem que se registrar como vendedor, enviar documentos, esperar pela aprovação, cobrar pelo sinal... Não me lembro se você tem que esperar por um período de teste de 3 meses...

e tudo isso só serve para inserir uma foto...

O que você prefere nos dizer sobre o que você não gosta no monitoramento de varreduras - o logotipo do mufgbuk, um link para o perfil do proprietário ou algo mais?

Outra pergunta, posso colocar links para fotos de perfil aqui?

Não é culpa de ninguém que as metáforas não possam fazer seu próprio monitoramento ... faça melhor o mufhbuk - usaremos o seu...

em resumo, nos dê regras claras para afixar tais screenshots.

pss- Também fui banido algumas vezes por "publicidade" ainda não entendo de que tipo... mofhbuk não é menos famoso que as metaquotas. em breve o google será banido para anúncios do google.

 
George Merts:
O jacaré foi abrir sua boca novamente? Você está novamente abaixo de 50%... E com tudo o que você perdeu antes, você está no fundo...
e você não leva em conta o que você perdeu antes - é a experiência ))) O que é forex sem drawdowns? Especialmente intraday. OK, vou aceitar a palavra de Strange - você pode fazer isso sem drawdowns... provavelmente... Portanto, tudo no mundo é relativo.
Razão: