Faça seu primeiro milhão - página 193

 
valeriy odintsov:
E alguém calcula quantas vidas este palhaço deitado debaixo da mesa levará para ganhar um milhão de libras a partir das 30 libras que ele tem ganho neste fórum...
olá, pikaso! tem alguma foto nova para ver? ou você ainda não as desenhou?
 
valeriy odintsov:
Espero que vocês entendam que o % de aumento vai para o mês anterior e não para o capital inicial...
Espero que você entenda que a porcentagem de equilíbrio e equidade pode ser diferente, e o quadro pode pertencer a qualquer um?
 
valeriy odintsov:

Você já viu uma foto como esta?

Agora é mais isso! É um bom resultado!!!
 
valeriy odintsov:

como eles dizem, cartões na mesa. a conta estava ligada à conta daquele gerente de 100 dólares. então um é desligado, o gerente é drenado junto com os signatários e 100.000 não é muito...

não claro ))))
 

a coisa é que o monitoramento é longo e a tela não captura o nome na parte superior e o resultado mensal na parte inferior. assim você pode acreditar em sua palavra.

Não volte a cair debaixo da mesa por causa destes números...

Ainda não lhe mostrei a nota de um milhão de dólares... Ainda não vejo nenhuma razão para mostrá-lo.

Entendo que há provas suficientes para provar...

 
Daniil Stolnikov:
não entenda)))

você é tão incompreensível...

Contas Lamm - cópia alavancada

Uma conta de gerente tem apenas 100 libras. Você pode copiar sinais dela para qualquer conta conectada - mesmo com 1 libra. Até mesmo um milhão de dólares.

Você ajusta a alavanca... 1 em 10, 10 em 1.

e você está a caminho de ganhar cem libras. E então o grande depósito sobe também.

O gerente é atingido por investidores que também ganham dinheiro.

Então você recebe um sinal: já tem o suficiente. você desconecta sua conta e drena rapidamente a conta do gerente.

voilá - você é dourado, todo mundo é uma merda.

você entendeu agora?

 
Privet. Kto mozet sdelat iz moei strategy EA expert? napisita. Sam etu strategiju sdelal, rabotaet otlycno. Samy lucy iz vsieh kotoryh ja testiroval. Se komu nado, eu posso vender por 200 dólares. Não apenas grafik ja sdelal grafik na listje. Nado obezatelno sdelat ejo automaticeskim.
 
1973drvu:
Privet. Kto mozet sdelat iz moei strategy EA expert? napisita. Sam etu strategiju sdelal, rabotaet otlycno. Samy lucy iz vsieh kotoryh ja testiroval. Se komu nado, eu posso vender por 200 dólares. Não apenas grafik ja sdelal grafik na listje. Nado obezatelno sdelat ejo automatcheskim.
Você está no ramo errado. Comece economizando para um teclado com letras russas.
 
valeriy odintsov:

a coisa é que o monitoramento é longo e a tela não captura o nome na parte superior e o resultado mensal na parte inferior. assim você pode acreditar em sua palavra.

Não volte a cair debaixo da mesa por causa destes números...

Ainda não lhe mostrei a nota de um milhão de dólares... Ainda não vejo nenhuma razão para mostrá-lo.

Entendo que há provas suficientes para provar...

sim, por que não? )) eu só quero ver dados que estejam o mais próximo possível da realidade - é tudo!
 
valeriy odintsov:

você é tão incompreensível...

Contas Lamm - cópia alavancada

Uma conta de gerente tem apenas 100 libras. Você pode copiar sinais dela para qualquer conta conectada - mesmo com 1 libra. Até mesmo um milhão de dólares.

Você ajusta a alavanca... 1 em 10, 10 em 1.

e você está a caminho de ganhar cem libras. E então o grande depósito fica maior também.

O gerente é atingido por investidores que também ganham dinheiro.

Então você recebe um sinal: já tem o suficiente. você desconecta sua conta e drena rapidamente a conta do gerente.

voilá - você é dourado, todo mundo é uma merda.

agora você entendeu?

Hoje sou burro)) eu conheço esquemas similares. não tenho certeza do que você quer dizer com as palavras "conta-mestre" e "conta-gerente"? minha própria conta é aquela que tem 100 tanques. O que é então uma "conta de gestão"?
Razão: