Faça seu primeiro milhão - página 192

 
Daniil Stolnikov:
até você publicar um relatório real - você tem 0!!! Comece pequeno ;)
tudo estava aberto até $40
 
Roman Busarov:
tudo estava aberto antes de $40
♪ o passado não voltará ♪
E uma lágrima não vai ajudar...
 
Daniil Stolnikov:
Até você publicar um relatório real, você tem 0!!! Comece pequeno ;)

Olhe para você, Danik, a maneira como você está falando...

Por que eu faria isso?

A propósito, e você, o neurônio parece dar resultados normais?

 
George Merts:

Olhe para você, Danik, a maneira como você está falando...

Por que isso acontece?

A propósito, e você? A rede neural parece estar dando bons resultados?

Por que você está rindo das pessoas? Eu acabei de fazer 100.000%, mas não posso mostrar a conta - eu a fechei e abri uma nova. Você pode ou não querer acreditar nisso. Não estamos jogando aqui - o verdadeiro objetivo é igualar o resto. O que mais poderia ser? A internet está cheia de artistas. Mais de cento e mil pessoas ingênuas se juntaram às suas contas "super lucrativas"!!! Chegou a hora de mostrar a realidade para as pessoas!!! E a si mesmo ao mesmo tempo))

A rede neural é silenciosamente agitada)). Se eu gastasse mais tempo com isso, seria mais divertido).
 
Daniil Stolnikov:
Você pode nem mesmo saber como funciona o sistema de contas reais em negociações reais , mas não sabe como ele funciona em negociações reais ... Se você quiser acreditar nisso, não me diga por que estou rindo das pessoas? Acredite ou não. Não estamos jogando aqui - o verdadeiro objetivo é igualar o resto. O que mais poderia ser? A internet está cheia de artistas. Mais de cento e mil pessoas ingênuas se juntaram às suas contas "super lucrativas"!!! Chegou a hora de mostrar a realidade para as pessoas!!! E a si mesmo ao mesmo tempo))

A rede neural é silenciosamente agitada)). Se eu gastasse mais tempo com isso, seria mais divertido).

Sim, vimos você escrever que a conta era real com uma tela e sua língua de troll imunda foi enfiada no seu traseiro... você não disse nada durante dois dias...

E assim, para os burros, a conta real não é fechada, ela é arquivada. para que você nem sequer saiba como funciona o verdadeiro sistema de conta.

comércio com um troll conquistado...

 
Roman Busarov:

Sim, vimos você escrever que a conta era real com uma tela e sua língua de troll imunda foi enfiada no traseiro... você não disse nada durante dois dias...

e assim, para os burros, a conta não está fechada, está arquivada... para que você nem sequer saiba como funciona o verdadeiro sistema de conta.

negociar na classificação de troll que você ganhou...

caras, vocês certamente não entendem o que está acontecendo aqui - eu ri de vocês - debaixo da mesa, e vocês pensaram que eu estava falando sério?

aparentemente eu subestimei sua estupidez - enlouqueça!!! aparentemente em algum lugar de suas fantasias vocês dois são vencedores ... fantasistas... um monte de haloperidol.

Por isso, deixem-me quebrá-lo para os dotados (estou sendo gentil hoje):

Por onde tudo isso começou? Aquele cara com um milhão (não o deles) em contas mostrou uma captura de tela da conta de deficientes (que precisa ser rebobinada para olhar) com 600 + por cento. Bem (eu acho) - Eu também sei desenhar. Vou à seção "Meus Sinais" sem pensar duas vezes e olho ao meu redor. Havia 2 sinais na seção "desativado". Eu escolhi o da esquerda, embora não haja diferença fundamental. As porcentagens eram 0. Não me lembro exatamente por quê. Isso não importa. Eu codifiquei o primeiro número que me veio à cabeça - vários milhares - e fiz uma captura de tela. Tive que desfocar o segundo relato para que parecesse uma captura de tela de Vasya. Voila - Eu sou super comerciante

Em seguida, Vasya foi ao banco - ele publicou um fragmento de um XX livro. A primeira coisa que me chamou a atenção foi uma quantidade "anormal" de peidos - 1000. Ao mesmo tempo, a porcentagem de lucro era um pouco baixa - não me lembro - parece 1,4. O clímax deste quadro ridículo foi seu comentário - que era um neurônio e "vai se foder"... Bem, eu acho - nós podemos fazer isso também )) Por isso, fui criar uma rede neural. Criou-o. Que você poderia ter visto literalmente no outro dia - 2000 peidos da manhã aqui espero não precisar decifrar como eu o fiz - acho que a idéia já está clara.

Em geral, Sr. artista - retire os óculos de sol cor-de-rosa - vocês não são vencedores, vocês são perdedores e me fizeram rir até eu machucar meus abdominais

O resto espera que o quebra-cabeça tenha se unido ...

Continue a queimar - é chato... Deixe seus pedidos - posso lhe dizer algo mais sobre Vasya - não é tudo um evento estatutário
 
Muito bem, garotas, mais uma vez - você precisa de um lanche, e você precisa cortar a bebida!!!!

Bons sonhos!!! (nos quais vocês são milionários e vencedores na vida)
 
Daniil Stolnikov:
Deus abençoe o criador da rede neural (+543 pips)

no 5º dígito
 
Roman Busarov:
no 5º dígito
em 8
 
Alguém descubra quantas vidas este palhaço deitado debaixo da mesa levará para ganhar um milhão de libras a partir de 30 libras.
Razão: