Faça seu primeiro milhão - página 203

 
Roman Shiredchenko:

Eu não vejo isso.

nas mensagens
 
Daniil Stolnikov:
nas mensagens.
Entendo, eu escrevi.
 
Roman Shiredchenko:
Consegui! Obrigado! Quem me dera poder descobrir o que é o quê )) Bem à primeira vista, a comissão da corte sobre os lucros é incrível!!! Você poderia dizer que não há nenhum!!! )) E quanto a todos os outros custos? Margem, trocas, etc.?
 
Daniil Stolnikov:
Consegui! Obrigado! Quem me dera poder descobrir o que é o quê )) À primeira vista, a comissão da corte sobre os lucros é incrível! Você poderia dizer que não há nenhum!!! )) E quanto a todos os outros custos? Margem, trocas, etc.?
Em geral, tudo é apertado - muitas deduções de data (Data - dados) de trocas, de aluguel de plataforma, etc... Tudo está anotado nos relatórios das ações.
 
Daniil Stolnikov:
Consegui! Obrigado! Quem me dera poder descobrir o que é o quê :)) Bem à primeira vista, a comissão da corte sobre os lucros é incrível!!! Você poderia dizer que não há nenhum!!! )) E quanto a todos os outros custos? Margem, trocas, e assim por diante?

E ela ESTÁ, porra ! :-)

 
Roman Shiredchenko:
É difícil - muitas taxas de datas de trocas, aluguel de plataformas, etc... tudo isso está escrito nos relatórios das bolsas de valores.
Em outras palavras, nem tudo é assim tão suave ))) mais incômodo - eu fico com o Forex - é mais conveniente.
 
Daniil Stolnikov:
i.e., nem tudo é liso )))) apenas mais incômodo - eu fico no mercado forex - é mais confortável aqui

:-)

Prontidão numero uno para o BFI em moedas (seção FX)! :-)

IMHO, eles são mais familiares, e o prêmio - como para o nono lugar (5-7) - aprender a negociar na margem HZ-et!!!! :-) onde - mais desejável! :-)

PPSSY Veja as HDIs dos anos anteriores por lugares e prêmios - tudo é planejado lá... e onde está o treinamento e quais são os prêmios...

 
ok, gabarolice, pós-centaentavos, onde está a milha do lchi ? ainda não negociaram, vencedores ?
 
valeriy odintsov:
ok, gabarolice, pós-centaentavos, onde está a milha do lchi ? ainda não foram negociados, vencedores ?

Se não é você "Valerik", Valeron, o dragão" spammer, então eu respondo...

Tudo o que estou dizendo é que é de alguma forma mais fácil conseguir um lakh em centavos no leilão...! :-)

Sobre os postos - centavos, não eu.

Não há centavos na LCHI.

Eu não fiz nenhum negócio.

Vencedor do concurso.

 
Roman Shiredchenko:

:-)

Pronto para LCHI em moedas (seção de moedas)! :-)

IMHO, eles são mais familiares, e o prêmio - como para o nono lugar (5-7) - aprender a negociar na margem HZ-et!!!! :-) onde - mais desejável! :-)

PPSSY Veja as HDIs dos anos anteriores por lugares e prêmios - tudo é explicado lá... e onde está o treinamento e quais são os prêmios...

não entendo por que ensinar o comércio ao melhor investidor privado que, por definição, sabe negociar, senão por que mesmo se preocupar? ))
Razão: